Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aliine
Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo

Sobre aliança :

Aliine, dia 11 de Dezembro de 2015 às 09:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 25
Noivinhas tenho uma dúvida , me ajudem , quando noiva , usa-se a própria aliança que depois vão ser usadas na cerimônia ? Ou apenas o anel de noivado ? Me confundo toda com isso . Desde já grata Smiley heart , mas e vocês gostam das suas ? Mandem foto *-* eu gostei desses dois modelos Smiley smile

Sobre aliança : - 1

Sobre aliança : - 2

25 Respostas

Última atividade por Marta, dia 20 de Fevereiro de 2016 às 19:52
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossas alianças de noivado são dessas simples, lisas e gravadas o nome de cada um com a data em que nos conhecemos. Não iremos trocar, perto do casamento mandaremos polir. Elas têm uma história muito linda, foram roubadas no dia em q compramos no nosso carro que foi levado por bandidos na porta de casa. 20 dias depois encontram os o carro intacto e as alianças lá dentro. Coisa de Deus. Nem penso em trocar.
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2024 Paraná
    Jah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, no aliexpress tem umas lindas e baratinhas que dá pra comprar pra noivar apenas e depois comprar a de casamento. Eu e meu noivo decidimos pegar um par que fosse bem recomendável, tivesse comentários positivos e fotos dos compradores. Link: http://m.aliexpress.com/store/customModule.htm?sellerAdminSeq=226909533&moduleIndex=1
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós ainda não compramos, mas vamos usar as mesmas que as do casamento. Antes da data, iremos mandar polir e pronto Smiley laugh

• Responder
  • M
    Noiva Esperta Dezembro 2015 São Paulo
    Mayle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aliança ta muito caro

• Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Maio 2017 Santa Catarina
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu uso a de tucun que é aliança de um pacto que eu tenho e qndo casar usarei a mesma do noivado

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós vamos usar as mesmas que as do noivado. Economiza um pouquinho mais. Smiley xd

• Responder
  • Aliine
    Aliine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hehe que legal , gostei mesmo da ideia ,, Smiley surprise Esse bebê tá grande agora rs , obrigada pela ajuda
    • Responder
  • Aliine
    Aliine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa uma diferença bem grande mesmo , muito obrigada , vou procurar este meio!
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As duas ultimas sao aliancas,uma de casamento e a do noivado,o anel è presente de quando nasceu meu bebe a 13 anos atras kkk

• Responder
  • Aliine
    Aliine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até que foi em conta , nas que eu pesquise aqui , uma era 900 , e era uma bem simples também , muito obg Smiley heart
    • Responder
  • Aliine
    Aliine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa fica lindo Smiley heart Eu amo anéis , achei muito legal usar assim , *-*
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Aliine tudo bem lindinha??? olha eu uso alianca de casada,o anel de noivado e os diamantes che voce ganha quando tem filhos todos em un dedo è uma loucura mas è bonito olha

Aliança com brilhante - 1

• Responder
  • M
    Mayle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

1100 noivinha

• Responder
  • Mônica e Adriano
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Mônica e Adriano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha aliança normal, uma dica é buscar ourives pessoas que trabalham com ouro, normalmente sai bem mais em conta, meu noivo comprou uma aliança igual a que vimos na loja com um rapaz que faz e a diferença foi de 900 reais - entã não custa tentar.

• Responder
  • Aliine
    Aliine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    To pensando em compra as tradicionais tabm gosto de alianças finas , desculpa a pergunta mas quantos que custou as duas ?
    • Responder
  • M
    Mayle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha essa é minhas alianças de casamento, gosto muito das alianças tradicionais

Minhas alianças

Minhas alianças

Aliança no dedo

• Responder
  • Aliine
    Aliine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É realmente linda , olha andei pesquisando parece que quanto mais pedrinha mas cara e , esse é o problema são linda Smiley heart Mas deve ser na faixa de 2.000 depende muito do lugar , de pesquisa , me interessei nessa tbm é perfeita

• Responder
  • G
    Noiva Esperta Setembro 2016 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a primeira :Smiley heart será que fica muito cara?
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Setembro 2016 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que linda! Eu tenho que aumentar a minha pq na mão esquerda vai apertar, quero pegar as alianças dos meus pais e derreter para fazer a minha nova aliança.
    • Responder
  • Aliine
    Aliine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É realmente o custo sai bem mas em conta , muito obrigada , vou lá olhar Smiley heart
    • Responder
  • Aliine
    Aliine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que linda história Smiley heart Smiley ring Gostei bastante , muito obrigada *-*
    • Responder
  • Aliine
    Aliine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Há compreendo , Muito obrigada Smiley heart
    • Responder
  • Tamyres
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Tamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como a noivinha Carla disse, fica a critério do casal. Eu fui pedida em casamento de surpresa e tenho anel de noivado! Depois fizemos as alianças e trocamos no dia da festa de noivado. Optamos por usar a mesma no dia do casamento e apenas polir Smiley winking

Nossas alianças foram presente da minha avó (que nos deu as que foram usadas por meus avós) e tivemos que derreter para fazer do nosso tamanho e jeitinho mas o valor sentimental é imenso.

Quis uma simples e de forma alguma queria a minha com brilho ou detalhe (odeio!). Quis idêntica a do meu noivo e fizemos uma cópia fiel da que usávamos de compromisso (a prata).

Nossas alianças
    As alianças são modelo paulista.

Nossas alianças

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, isso realmente depende como cada um quer fazer, não tem regra, tem gente que prefere o anel de noivado, tem gente que prefere as alianças. Eu e meu noivo escolhemos as alianças e já é algo do casamento que o custo já ficou pra trás, item OK hehe, falei mais sobre aqui. bjos!

• Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha isso depende do casal.. Uns optam em mudar as alinças para o casamento, outros casais usam a mesma aliança do noivado apenas mandam polir. Não regras fica a critério do casal mesmo.

Estou usando uma mais simples de noivado e já comprei nossas alianças de casamento.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe