Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Ativa Julho 2017 São Paulo

Sobre as datas oficiais de um casal.

Bruna, dia 28 de Julho de 2018 às 20:19 Publicado em Fórum Vida de casal 0 8

Gente boa noite noivinhas.

Eu e umas amigas conversamos sobre isso esses dias e fiquei curiosa em saber como mais pessoas lidam em relação as datas do relacionamento kkk entre nós já houve tantas diferenças kkk

Com o passar do tempo vces ficam em dúvida sobre qual data deve ser realmente comemorada rs?

Lembrar das datas a gente lembra né... mas tipo assim ... Vces consideram data oficial de namoro a data do primeiro beijo por exemplo ou a data do pedido ou ainda a data que contaram pra todo mundo?

Data de casamento (pra quem morou junto antes de casar no papel) vces consideram a data que começaram a viver juntos ou a data que casaram no civil (ou religioso) ??

Alguém ai comemora alguma data inusitada pro casal??

É legal ver como cada um lida com coisas do dia a dia do casal né ... Cada coração e cada cabecinha pensa de uma forma, eu acho que isso torna as pessoas singulares.

Beijos meninas.

8 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 30 de Julho de 2018 às 18:55
  • Beatriz
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, noivinha! Ótimo questionamento, estava pensando nisso dia desses. A gente pretende comemorar só a data do casamento e quem sabe, fazer algo mais simples na data de namoro. Essas coisas pequenas sempre nos mantém unidos.Smiley heart

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A gente comemora só a data de namoro (Anualmente) mas depois de casados, será só a data do casamento

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que lindo Andressa, lindas palavras, eu sou muito chorona e me emocionei, amar é isso mesmo, regar essa plantinha todos os dias. Que os anjos conservem isso em vces pra eternidade. Smiley heart

• Responder
  • Andressa
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haha magina Flôr , muito obrigada!!! Há vcs também .

é que meu noivo independente da data ele faz o possível e o impossível pra me ver feliz e nisso acaba me surpreendendo é o que eu mais adoro nele e visse versa, procuramos cultivar o amor no outro um pouco a cada dia desde os gestos mais simples aos mais complexos
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lindaaa, amei o mundo precisa de milhões de Andressas que digam :

"Pois não há data ou momento certo pra se comemorar o Amor ❤️ "

Mil alegrias a vces Smiley heart E que venham mil datas a serem comemoradas e quando casar no civil compartilha sua alegria com a gente. Beijos Smiley heart

• Responder
  • Andressa
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu e meu noivo começamos a namorar dia 11/02 (comemoramos essa data) e oficializamos o noivado dia 01/03 (Não deixamos passar em branco, normalmente fazemos um jantar ou algo do tipo)

E bem não teve uma data certa pra eu vir morar com ele, logo que começamos eu vivia mais na casa dele , do que na minha e acho que foi no dia 26/29 de março que me mudei pra morar com ele e estamos morando juntos desde então.

Nos consideramos casados sim , não é preciso um papel assinado pra oficializar o que já somos (casaremos apenas no civil) , isso é apenas uma formalidade para que possamos adiquirir o sobrenome do outro hehe 😂,mas no fundo já somos de coração ❤️ e após o civil sim iremos comemorar também.

Pois nao há data ou momento certo pra se comemorar o Amor ❤️

felicidades a vcs
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Cássia, na verdade o debate é mais por curiosidade mesmo.

Eu e meu marido temos 4 datas especias pra nós dois: a do primeiro encontro, a de assumir o namoro, a de quando começamos a morar juntos (que consideramos casamento) e da quando casamos no cartório e passamos assinar o mesmo sobrenome.

Temos amigas que consideram uma única data, temos amigos que consideram só namoro e religioso, tem quem não considere morar junto como casar, tem quem não lembra do primeiro encontro rsrs ... Enfim é um assunto legal, achei válido criar um debate dessa curiosidade. Obrigada pela indicação de tópico vou lá ler!

Abraços Cássia Smiley heart

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bruna, tudo bem?

Superválidos os questionamentos!

Muitas também têm dúvidas sobre a data que devem colocar nas alianças!

Que data gravar nas alianças?

Um beijo! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe