Gente boa noite noivinhas.
Eu e umas amigas conversamos sobre isso esses dias e fiquei curiosa em saber como mais pessoas lidam em relação as datas do relacionamento kkk entre nós já houve tantas diferenças kkk
Com o passar do tempo vces ficam em dúvida sobre qual data deve ser realmente comemorada rs?
Lembrar das datas a gente lembra né... mas tipo assim ... Vces consideram data oficial de namoro a data do primeiro beijo por exemplo ou a data do pedido ou ainda a data que contaram pra todo mundo?
Data de casamento (pra quem morou junto antes de casar no papel) vces consideram a data que começaram a viver juntos ou a data que casaram no civil (ou religioso) ??
Alguém ai comemora alguma data inusitada pro casal??
É legal ver como cada um lida com coisas do dia a dia do casal né ... Cada coração e cada cabecinha pensa de uma forma, eu acho que isso torna as pessoas singulares.
Beijos meninas.