Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Noiva Constante Abril 2018 Rio Grande do Sul

Sobre chás...

Bárbara, dia 21 de Novembro de 2017 às 11:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Bom dia gurias, queria muito fazer um chá com o pessoal antes do casamento, mas já moro com meu noivo e não precisamos de tanta coisa para casa. Tenho lido sobre o chá de lingirie, mas não sei muito bem como funciona.

O que vocês acham melhor e mais divertido?

5 Respostas

Última atividade por Drielly, dia 21 de Novembro de 2017 às 16:33
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bárbara eu fiz o de lingerie, mas só com as meninas. Vc pode fazer um chá bar com homens e mulheres e pedir itens de bar... vcs curtem? Itens pra churrasco, coqueteleira, copinhos de caipirinha e tal.

• Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O chá de lingerie é mais pra mulheres, mas se vc quer ter convidados homens também existe o chá de cofrinho,rsrs. Eu não conhecia esse chá, mas me explicaram que ele é mais voltado pra quem já tem as coisas da casa. Vc bota no convite uma quantia em dinheiro, então os convidados levam essa quantia em um envelope em vez do presente, aí vcs usam pra lua de mel ou o que vcs quiserem. O esquema do chá é quase o mesmo do de panela, da pra fazer brincadeiras e tem as comidinhas também.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bárbara, então investe mesmo no chá de lingerie mulher!

É divertido demaissss!

Você pode combinar com suas amigas mais íntimas, madrinhas e tals de fazer com elas.

• Responder
  • Josiane
    Noiva Esperta Setembro 2025 Rio de Janeiro
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O chá de lingerie é uma ótima ideia então. Já que vc já mora com o seu noivo e não precisa de tanta coisa assim, faz o de lingerie. Vc vai amar, vai se divertir muito e ganhar muitas coisas bonitas. Suas amigas vão adorar tbm, vai ser um dia inteiro de terapia! Eu nunca fiz, porém já fui no de amigas, por isso digo que vale a pena. Rimos muito, comemos, brincamos muito. Choramos tbm, claro,de emoção e foi incrível. Fica a dica...bjs
    • Responder
  • M. Menezes
    Noiva Ativa Novembro 2025 Bahia
    M. Menezes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O chá de lingerie é bem mais engraçados, suas amigas vão adorar a ideia... Rolam muitas brincadeiras, vc ganha muita coisa linda, tirando a diversão com elas p relaxar... faça, noivinha, vc não vai se arrepender.
    Fui em um sábado e foi muito legal, colocamos até a noiva pintada p pedir dinheiro no sinal com a plaquinha "vou casar, me ajude". Beijos 😘😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe