Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sindy
Super Noiva Março 2019 São Paulo

Sobre damas e pajens

Sindy, dia 22 de Janeiro de 2018 às 14:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Noivinhas lindas,me deem a opinião de vocês, terei 3 crianças no grande dia Meu sobrinho,meu cunhadinho e minha sobrinha, o único próximo de nos é meu cunhado e os outros dois moram em outra cidade, como estou com orçamento curto estou cogitando de dizer aos pais para pagar seus trajes e só especificar como quero... O que acham ? Seria muito grosseiro já que são meus irmãos e minha sogra ?

15 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 23 de Janeiro de 2018 às 10:45
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os meus vão arcar com os trajes deles, noivinha. É bem comum.
    Não acho grosseiro. Smiley winking
    • Responder
  • Rosana
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho grosseiro noivinha, os meus também vão arcar com as despesas do aluguel da roupa!!! Aceitaram numa boa, logo quando convidei já disse q se teria algum problema arcar com o aluguel das roupas pois estou com o orçamento apertado p o casamento!!! Não é uma má ideia, eles vão te entender Smiley smile
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho grosseiro não, pq eu fiz isso, rsrsrsrs..... Terei 2 daminhas e 1 pajem, escolhi um vestido bem simples, branquinho e com um laço de organza rosinha, elas irão levar bonecas de pano, essas eu fiz como um agrado e lembrancinha pra elas, no caso do pajem fiz uma maletinha com desenhos, lapis de cor, etc. Essa foi a forma que encontrei de agrada-los e fazer o convite, mas a roupinha não paguei.

• Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A conversa sincera sempre é o melhor a se fazer. Eu sou da opinião que o que é combinado sem imposição não sai caro! Que bom que se resolveu!
    • Responder
  • G
    Noiva Curiosa Novembro 2018 Rio Grande do Sul
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha terei também 3 crianças participando da cerimônia, todas meninas, então o custo seria bem alto se fôssemos pagar traje para todas. Mas como foi dito aqui, acredito que os pais dessas crianças ficam felizes em poder participar ajudando de alguma forma!
    • Responder
  • Izadora
    Noiva Ativa Março 2021 Ceará
    Izadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não noivinha não seria
    • Responder
  • Rayane Caroline
    Noiva Constante Março 2018 Rio de Janeiro
    Rayane Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha você tem toda a liberdade de dizer isso até por que vc vai casar e não tem grana para arcar com a dívida dos pequenos ! Os meus quem vai pagar são os responsáveis de um! Bjoooos
    • Responder
  • Sindy
    Sindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha,eles tem sim ,por isso perguntei antes pois não queria que parecesse grosseiro,falei com meu irmão e com minha sogra e foram super compreensivos estou bem aliviada rsrs
    • Responder
  • Sindy
    Sindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conversei com meu irmão e minha sogra,foram bem compreensivos e fiquei aliviada
    • Responder
  • Sindy
    Sindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A única coisa que vou falar é como vou padronoza-los já que darei a gravata e os suspensórios deles ... já falei com meu irmão e minha sogra que foram super compreensivos
    • Responder
  • Sindy
    Sindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falei com meu irmão e com minha sogra,foram muito compreensivos e amei que eles levaram isso numa boa ...
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho. Aliás diga que é pra facilitar, afinal moram longe. Apenas converse antes e tal. Como é gente próxima fica fácil. E vc nem vai tá exigindo modelo, loja. Apenas falando a cor e algumas características
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha se vc não for exigir nada acho que não tem problema... Pode dizer a cor da roupa e pronto sem especificar loja e modelo

• Responder
  • Felipe
    Super Noivo Dezembro 2017 São Paulo
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu casamento, meus três irmãos (1 por parte de mãe e 2 por parte de pai) foram convidados para serem pajem e damas. No caso pedimos para cada um arcar com o gasto do traje e não tivemos problemas com isso. Eles aceitaram tranquilamente o que queríamos e não acharam ruim até porque sabiam dos nossos gastos rs

• Responder
  • Jenifer Cagliari
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Jenifer Cagliari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não acho que seja grosseiro não noivinha, assim como para padrinhos é uma honra acredito que para as crianças tbm. Acho que só vale pensar na situação dos pais ver se eles tem as condições, e se for especificar que seja um detalhe, uma cor mas nada que deixe pesado.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe