Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmin
Noiva Ativa Setembro 2018 Rio de Janeiro

Sobre o buffet - me ajudem !

Yasmin, dia 25 de Janeiro de 2017 às 18:42 Publicado em Fórum Festa 0 9

Meninas, estou na dúvida sobre alugar um buffet por fora ou escolher o buffet oferecido pelo local. Meu noivo tem a exigência de "querer levar tudo o que sobrar pra casa", rs, cujo na qual eu concordo pois vou querer comer horrores no dia seguinte. Porém não sei o que é mais vantajoso.
Se eu escolher alugar só o espaço, sai bem mais barato porém todo o resto eu terei que resolver, se contratar o pacote, terei que me preocupar só em aparecer no dia rs
O que faço? Na questão do buffet do local, eles oferecem um kit para os noivos levarem um pouco do que foi servido : alguém sabe se vem bastante coisa?
Se contratar por fora, é obrigatório eles me entregarem o que sobrar, eu posso exigir isso? Ajudem aí Smiley kiss

9 Respostas

Última atividade por Luanda, dia 25 de Janeiro de 2017 às 21:20
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha acho difícil eles disponibilizarem as sobras justamente pelo que a noivinha falou, porque se comem no outro dia e ta estragado eles vão acabar sendo responsabilizados. O que você pode fazer é pedir para sua cerimonial separar algo da comida que esta sendo servida, mas eles mesmos do buffet fazer isso eles não fazem. E sobre contratar separado ou junto, depende da comida, mas acho melhor separado.

• Responder
  • Yasmin
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Maravilhoso, adorei

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Janeiro 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    So o buffet o salao fica mesmo valor
    • Responder
  • Yasmin
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

a metade do preço com o salão ou só o buffet?

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui para mim noivinha saio a metade do preco mas almenos que nao quera se encomodar felicidade
    • Responder
  • Yasmin
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É, olhando por este lado, realmente dá pra entender

• Responder
  • Yasmin
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ele é uma comédia, acredite kkkkk
    estou pensando exatamente por este ponto. Mesmo dando mais trabalho, sai mais em conta

• Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade poucos buffets se dispõe a esse tipo de serviço, por um motivo bem justo na verdade. Eles não podem se responsabilizar pela qualidade do alimento após exposição a agentes contaminantes, e mesmo a comida que fica dentro dá cozinha, pode perder suas propriedades dependendo do transporte e conservação. Pelo menos é o que já ouvi de outras noivas e fornecedores.
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha esse s noivo mas acho que o que sobra nao vao deixar voce leva kkkkkk na minha opinião e q aqui contratar separado esta mais barato
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe