Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patrícia
Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal

Sobre o sorteio! O que acham disso meninas...

Patrícia, dia 14 de Maio de 2014 às 09:56 Publicado em Fórum Sorteio 0 250

Eu fico olhando aqui, as edições do sorteio que tentei uma unica vez, porque esse negócio de ficar indo atrás de cupom é uma chatisse. Nenhuma dos meus fornecedores estão cadastrados aqui, e nenhum quis se cadastrar mesmo eu pedindo.

Poxa quantas meninas estão na ativa aqui diariamente, postando debates com dicas, sugestões, exemplos de vida e etc e não podem participar porque não têm fornecedores cadastrados e não tem como buscar cupons? Eu sou uma. Vocês não acham que o sorteio deveria ser livre para todas cadastradas?

Seria muito melhor se o cupom fosse por participação no site não? Por debates criados, ou por debates despondidos, por fotos postadas etc? Afinal todo mundo quer ganhar né?

Não é inveja ou qualquer coisa assim, só acho que os direitos têm que ser iguais. Tem gente aqui que precisa e nem têm condição nem de contratar fornecedores...

Desculpas mais isso é só um desabafo!

E você o que acham?

250 Respostas

Última atividade por Taiane, dia 22 de Maio de 2015 às 16:17
  • Taiane
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Taiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é, o meu aqui também só consta o fotografo Smiley sad

• Responder
  • Gisele e Yaan
    Super Noiva Fevereiro 2016 Minas Gerais
    Gisele e Yaan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tambem concordo, nenhum dos meus fornecedores estão cadastrados aqui tambem, e tambem não querem se cadastrar. Smiley atonished

• Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Janeiro 2016 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo muito com vc Patricia! Pedi orçamento pra um fornecedor há semanas e nunca recebi retorno. Fiz isso pra ver se o valor compensava e tbm pra participar dos sorteios, mas até agora não funcionou!
    • Responder
  • Dayana
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem que fossem dois tipos de sorteio, um para quem contrata fornecedores cadastrados e outro pra quam participa do site . Tipo 1° e 2° lugar. nem que fosse pra ganhar um valor menor ou ganhar o alguel ou compra do vestido ou sei la , algo do tipo.

• Responder
  • Dayana
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, estava aqui pensando a mesma coisa. Concordo plenamente que deveria ser por participação na pag. seria bem mais justo. Procurei os fornecedores que realmente me interesso e nao estao cadastrados.

• Responder
  • Regina
    Noiva VIP Setembro 2015 Pernambuco
    Regina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cnocordo em gênero, número e grau... Estes cupons são realmente uma dificuldade pra conseguir, gente. Além disso, quando se consegue, acho que não ale pro mês seguinte... Muito complicado!

• Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkk....to me sentindo assim msm, mas o lance é que comprei um pacote de viagem e ganha a cerimonia se eu me hospedar no mínimo 5 dias...entao vou economizar mto... bjus
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Agosto 2017 Minas Gerais
    Juliely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E vdd mass fazer oq neh vamos tentar falar com a Adm q é melhor gentee quen sabee neh
    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu concordo plenamente com vc.
    • Responder
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu super concordo pq o mesmo acontece comigo, meu salão não está cadastrado, minha decoradora não está, meu buffet não está... :/

• Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Julho 2017 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entendo que o site queira incentivar a contratação dos fornecedores listados, mas eu acho válida a ideia de que quem participa do site de outras formas poderia ser recompensada tambem.

• Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Julho 2017 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bruna,voce é muito xique,seus fornecedores são do exterior!! =)

• Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oláa lindona!!!

A comunidade ganha quando você contrata um fornecedor daqui. Até pq eles não dariam 5 mil atoa. (quem me dera ... Smiley cry ) Nós não pagamos nada para ultilizar o site e ele nos ajuda muitooo!

Se o fornecedor não quiz entrar na casamentos.com.br é por que deve pagar algo e ele não acha vantagem.

Mais eu acho simples, contratando, você ajuda os fornecedores do site e o site, e concorre a 5 mil. Fora isso, só ultiliza a ajuda que o site te oferece, que já é uma ajuda e tanto! kkk

Beijoos, e desculpa qualquer coisa! Smiley kiss Smiley catface

• Responder
  • F
    Noiva Principiante Dezembro 2015 Rio Grande do Sul
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também acho que deveria ser por pontuação. Entendo que o site queira incentivar a contratação dos fornecedores listados aqui, mas quem participa do site de outras formas também poderia ser recompensada.

• Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É verdd, meus fornecedores são do exterior e n estão cadastrados...tb gostaria de participar.
    • Responder
  • Pricila
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Pricila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo plenamente com você, eu sinto a mesma coisa os meus fornecedores não estão cadastrados, acho que seria mais justo que fosse por participação no site os cupons.

• Responder
  • Jessyca
    Noiva Principiante Abril 2018 Maranhão
    Jessyca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Patricia, também concordo com você.

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaa tambem achoo..... Sem contar que qndo acaba uma campanha de sorteio, os fornecedores que ja colocamos nao serve pra outra campanha Smiley sad
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Novembro 2017 Espírito Santo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com você Patricia

• Responder
  • V
    Noiva Curiosa Junho 2015 Rio de Janeiro
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alguém pode me dizer pra que sevre o ranking, as classificações e as medalhas?

• Responder
  • Neydiane
    Noiva Curiosa Julho 2016 Pará
    Neydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

VOCÊ ESTÁ COBERTA DE RAZÃO. DEVIA REPENSAR NAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO NOS SORTEIOS.

• Responder
  • Élica
    Noiva Esperta Setembro 2015 São Paulo
    Élica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu concordo com você... pode até existir o critério do cupom por fornecedor, mas deveria ter outro critérios tambem para poder participar, como esse que você falou, criair debates, participar do site a até mesmo através de pontos adquiridos, acho que seria mais justo com todos que não tem como visitar fornecedores ou que os fornecedores não são cadastrados.

• Responder
  • V
    Noiva Curiosa Junho 2015 Rio de Janeiro
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha, concordo com você em partes, pois quem adiquiri o cupom não necessáriamente contratou o serviço, porque os dois que recebi não contratei apenas visitei o estabelecimento.
    Acho que nesse caso seria quem tem mais cupom é quem tem mais tempo pra ficar indo de fornecedor em fornecedor, no meu caso só tenho os sábados... daí fica dificil Smiley sad

• Responder
  • Thais
    Noiva Novata Dezembro 2015 Bahia
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com vc!

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Setembro 2015 Santa Catarina
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, voces mandam pra floripa? Preciso urgente mandar fazer meus convites ,faltam 4 meses pro meu casamento e preciso entregar com no minimo 2 meses de antecedência
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Dezembro 2016 Ceará
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo!! Agora que entendi as regras...só participa quem visita ou contrata um fornecedor, é isso mesmo? Entendi bem??
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa outubro 2017 Paraná
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Cooncordo, e também acho que se a noiva tem vários cupons é porque tem condições de pagar pelo casamento, do contrario teria um casamento DIY como a maioria de nós está buscando fazer.

Poderiam pelo menos fazer a troca dos pontos por cupons ou depopis de determinadas coisas ganhar medalha com cupom assim seria mais justo com quem não pode ficar contratando vários fornecedores, e outra quem visita também ganha, mas não vou ficar visitando lugares que não quero ou ficam fora do meu orçamento só para ganhar cupons.

• Responder
  • C
    Noiva Ativa Agosto 2015 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O pior é q nem dá pra saber como é o tal sorteio. Se ainda fosse feito por um site terceiro como o random... Daria mais credibilidade

• Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim claro, se acha injusto deve manifestar... Mas digo isso pq sorteio é assim mesmo em todo lugar, tudo depende de cupons e as vezes mesmo vc tendo um monte de cupons acaba não ganhando, ganha quem tinha apenas 1, ou acontece de ganhar quem não estava precisando tanto... Mas assim é, uma questão de sorte, o nome mesmo já diz... E eu já vi que não tenho nenhuma para sorteios em geral, nunca ganhei nada rs...
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Agosto 2015 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo. Acho que poderia continuar a questão dos fornecedores mas abrir também uma opção do tipo "troque 100.000 pontos por 1 cupom".

• Responder
  • J
    Noiva Esperta Maio 2017 Ceará
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ta certo que pra ganhar um premio tenha que ter regras e exigencias mas e se a pessoa não gostar dos fornecedores cadastrados? Concordo. .deveria mudar um pouco..concorrer por pontuação, por exemplo..
    • Responder
  • Talita
    Noiva Ativa outubro 2018 Rondônia
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo plenamente, deveriam mudar o modo desse sorteio, por um momento achei que esse sorteio era mentira, que era só propaganda !
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe