Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssyca
Noiva Curiosa outubro 2019 Goiás

Sobre o Vestido

Jéssyca, dia 11 de Janeiro de 2019 às 11:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Olá noivas, tudo bem?
Estou encantada com os vestidos do Atelier Dayara Oliveira - Vendas Online, sendo que lá os vestidos são feitos sob medidas e vendidos online.
Tenho muitas dúvidas e preocupações e antes de tomar uma atitude, gostaria da opinião de vocês e se alguém já comprou lá pelo método online.
Lá vai as dúvidas:
1) Os vestidos são mais lindo que os outros, mas o preço também é maravilhoso e isso me deixou com o pé atrás.
2) Ela vende sob medida, tenho receio de não vir na mesma qualidade que as fotos e vídeos apresentam.
3) Ela possui mais de 55 mil seguidores no Instagram, mas vi poucas noivas compartilhando experiências e apenas 1 noiva usando o vestido que comprou online.
4) Vocês conhecem alguém que já tenha comprado lá e não se arrependeu?
5) Vocês comprariam?
Me ajude! Sou de Anápolis Goiás e aqui o Aluguel dos vestidos são muito caros e não chega aos pés dos vestidos dessa página vendem!

Sobre o Vestido 1

19 Respostas

Última atividade por Mirian, dia 3 de Dezembro de 2019 às 01:46
  • Mirian
    Noiva Ativa Abril 2021 Rio de Janeiro
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei meu vestido no Atelier essa semana, mas vou mandar minhas medidas ano que vem! Meu casamento é em setembro de 2020. Antes de comprar eu conversei com algumas noivinhas que compraram. Descobri que aqui no RJ tem uma loja que compra alguns vestidos dela, para alugar, fui lá pra ver pessoalmente a qualidade e vestir. Porém eles estavam me cobrando para aluguel, quase o mesmo preço de venda dela. Então resolvi comprar.
    As atendentes me tiraram todas as dúvidas, e por fim resolvi efetuar a compra! Estou me sentindo segura diante de tantas provas que consegui de que o atelier é de confiança! E estou me sentindo ansiosa pq quero que chegue logoooo!
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa outubro 2019 Mato Grosso
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossaaaa, o Bella é ESPETACULAR, acabei de olhar ele!! Achei ele muito maravilhoso, acho difícil ele não te achar incrível com ele!! Mas é difícil essa situação.. eu nem perguntei que modelo meu noivo gosta pra não influenciar na minha escolha kkkkkkkk boa sorte noivinha!!!
    • Responder
  • Jéssyca
    Jéssyca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu amei o Bella Smiley heart kk in love com ele! Mas meu noivo sempre gostou de vestidos normais colado, nao sei oque ele ira achar se eu chegar com um vestido desses kkkkkk ai que ta eu importo com oque ele pensa ou nao?

• Responder
  • V
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também!!! São tantas opções lindas.. os que eu mais gostei foram o Betina e Agatha Smiley love
    Boa sorte noivinha, que a gente consiga escolher o mais lindo pro nosso grande dia Smiley heart
    • Responder
  • Jéssyca
    Jéssyca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Procurei varias noivinhas que ja compraram dela, e todas me falaram que chega sim, certinho, e antes da data certa. E que sao perfeitos pessoalmente. Eu estou doida pra comprar, mas agora vem a duvida, qual comprar kk

• Responder
  • V
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também sou apaixonada nos vestidos dela.. estou pensando em comprar!!!
    • Responder
  • Jéssyca
    Jéssyca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ela tem o contato do Espaço? se tiver, voce consegue me passar ?

Eu quero muito comprar dela, mas quero mesmo ter certeza, de nao irei cair em nenhum golpe, ou que venha feio, entende?

É muito lindo os vestidos dela, preço muito baixo. fico sem entender

• Responder
  • Jéssyca
    Jéssyca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii é isso que esta me intrigando. Ontem falei com duas noivas que compraram dela e ja se casaram, me enviaram fotos do casamento e tudo! Fiquei mais confiante, mas ainda quero mais indicaçoes. Mas que os vestidos deixam a gente louca deixa! kk

• Responder
  • Jéssyca
    Jéssyca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perfeito né? Apaixonada !! 😍😍😍
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tenho experiencia para te dizer se é confiável noivinha, mas que esse vestido é maravilhoso ahhh ele é sim!!! Smiley love

• Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, eu sigo ela no Instagram já há algum tempo e realmente babo nos vestidos. Direto ela posta vídeos de noivas que receberam o vestido, mas elas não mostram como o vestido chegou etc. A maioria que vi, reparei na data do casamento e ainda não aconteceram, provavelmente por issi as noivinhas ainda não postaram nada.. estou aguardando pra ver até lá kk
    Dá um medinho ne? Mas se realmente for confiável, eu também vou encarar!! São um sonho os vestidos
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Abril 2020 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

MInha amiga casou usando um vestido desse atelier, mas ela alugou pois moramos na cidade vizinha....

o vestido locado era maravilhosoooooooooo..

Se a compra for da mesma qualidade da locação, será lindo.

Boa sorte Smiley smile

• Responder
  • N
    Noiva VIP outubro 2021 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha sou apaixonada nos vestidos dela e a probabilidade de eu comprar é grande, pelos relatos a qualidade é boa e eu segui algumas que casaram com peças delas e realmente são lindos! Esse é o Bella né? Amo ele!

• Responder
  • Jéssyca
    Jéssyca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Esse esta sendo meu medo, um perfil tao publico. Tantos seguidores em uma pagina, vestidos tao lindos, e preços muito baixos, ainda divide em 10x?

É de se desconfiar sim!
    Quero pegar mais indicaçoes, talvez.... se eu estiver confiante compre dela.

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente ela tem vestidos maravilhosos. Eu sofri pra encontrar meu vestido e ficava namorando os vestidos dela. Não encontrei nenhum que chegasse aos pés... mas tambem por ter esse medo, preferi não comprar com ela. Apesar de achar maravilhosos

Eu acompanho muito o instagram dela, e vejo postando bastante noivas que recebem os vestidos... mas realmente só vi uma ou duas usando e postando o vestido.

• Responder
  • Jéssyca
    Jéssyca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me passa o contato ? indicação. Porque eu prefiro comprar, aluguel ta saindo muito caro e é praticamente mesmo valor da compra.

• Responder
  • Jéssyca
    Jéssyca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, eu estou apaixonada em cada um dos vestidos dela! Mas o ruim é as indicações, as outras noivas não ajuda na hora de falar sobre a compra, isso que achei muito estranho; Mas ainda não olhei em Goiânia uma cidade perto da minha, preciso ir la pra conferir também.

• Responder
  • L
    Noiva Esperta outubro 2018 Bahia
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que coisa mais linda é essa ai?!

Eu arriscaria sim, vejo milhões de noivas comprando na China, vale muito a pena viu!

• Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei noivinha!

Eu acho que vale a pena arriscar sim!

O meu comprei na China, e não me arrependo!

Qualquer coisa converse com o pessoal da loja sobre uma possível devolução, se eles devolvem parte do valor se vc não gostar do vestido!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe