Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Helo
Noiva Constante Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul

Sobre Os Noivos Denovo

Helo, dia 6 de outubro de 2017 às 11:02 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 18
Meninas Meu Noivo É Assim : Se Quero Uma Opinião Dele Ele Da , " Da Mais Ou Menos " Se Eu Peço Pra Ele Pesquisar Algo Sobre O Casamento Ele Diz Que Não Sabe Resolver Essas Coisas E Se Eu Faço Algo Sem A Opiniao Dele Ele Fica Bravo .... O De Vcs São Assim Tambem ??

18 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 6 de outubro de 2017 às 14:16
  • Vanessa
    Noiva Constante Novembro 2017 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    NOivinha, no meu caso, combinei com meu noivo que eu tomaria a frente de tudo, mas nao tomaria nenhuma decisão sem falar com ele. E tenho feito isso. A maioria das coisas pra ele tanto faz, mas nao deixo de falar, para que ele se sinta importante. Quando preciso de ajuda, peço, mas tenho que ficar cobrando e até ajudar ele, aí ele faz kkkk mas está sendo tudo ótimo, ele não tem jeito com essas coisas, não vê os detalhes e nem se importa com isso, mulher que é mais detalhista.

• Responder
  • Andressa
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu pensei em tudo e depois apresentei pro meu marido. Isso porque ele não entende de arte/design (e eu trabalho com isso) e eu percebi que estava sendo um grande fardo para ele. Homem geralmente não pensa em detalhes, eles são mais objetivos.

Nós fomos na loja de material e vimos todos os materiais juntos, mas as peças para a mesa, as coisas que eu pensei, tudo tudo foi eu que escolhi e ele só concordou.

Você pode montar as sugestões e pedir pra ele te ajudar a escolher. É muito mais interessante do que ficar estressando com isso.

• Responder
  • Angela
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Helo meu Noivo é totalmente diferente...Ele ta correndo atras das coisas mais que eu, ele pesquisa fica me cobrando pra fazer logo as coisas kkk e ta mais ancioso que eu.😀
    • Responder
  • Helo
    Helo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hehe Esses Homens São Difíceis 😹😹😹😹 Mas É Assim Mesmo kkk
    • Responder
  • Leydiane
    Noiva VIP Março 2018 Minas Gerais
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ihh noivinha, o meu é assim também kkk. Outro dia me disse que eu só falava de casamento, que era pra eu relaxar um pouco e deixar um pouco de pensar tanto no casamento, na cerimonia, na festa. Ai eu falei pra ele que isso era quase impossível, que pra isso acontecer teriam que me sedar e só me acordar em março de 2018 kkkk Smiley xd Smiley laugh

• Responder
  • Helo
    Helo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Carolina , Então Noivinha Sou Casada Com Ele " Moro Junto " a Mais De 1 Ano E Meio E Ele Sempre Me Consulta Nas Coisas Dele E Gosta Que Eu Lhe Peço Opiniões Igual Eu Falei Ali Na Msg Ele Fica Bravo Se Eu Decido Sozinha , O Problema Dele É Que Ele Quer Q Eu Escolha E Lhe Mostre Para Ele Dar Opiniao Mas Ele Nao Procura Sozinho Ele Nao Chega Em Mim E Diz Oque Vc Vai Querer Disso E Daquilo ... Nao Ele Quer Q Eu Escolha E Lhe Mostre E Isso As Vezes Me Deixa Um Pouco Magoada ...
    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu dei uma prensa no meu marido no meio dos preparativos. Se ele não fosse atrás dos fornecedores determinados, não íamos ter.
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que isso é questão de tempo, pra pessoa ver que isso é pra valer... Meu noivo sempre viu quase tudo cmg, menos o vestido kkk.... todos os contratos fechamos juntos, reuniões etc, tudo é questão de muito diálogo .
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Pará
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

VOCÊ PRECISAR CONVERSAR SÉRIO COM ELE, NÃO CONCORDO COM ESSA IDEIA DE NOIVAS TEREM DE ACEITAR ESSE TIPO D COMPORTAMENTO SIMPLESMENTE POR ELES SEREM HOMENS, ELE SÃO SERES HUMANOS RACIONAIS IGUAIS NÓS E SE QUISEREM PODEM APRENDER TUDO SOBRE O MUNDO DE CASAMENTO, ACHO ISSO SUPER NECESSÁRIO. NÃO SE PODE INICIAR UMA RELAÇÃO COM UMA DIVISÃO TAO MAL EQUILIBRADA, TUDO É PRO CASAL, ENTÃO TUDO É DO CASAL, DIALOGUE COM ELE, SE NADA DER CERTO COMECE A REVER CERTAS QUESTÕES, DESCULPA QUERIDA, MAS EU FIZ ISSO, NO INICIO DO MEU NOIVADO, MEU NOIVO ME DEIXAVA SOZINHA EM VÁRIOS ASPECTOS, COLOQUEI ELE NA PAREDE, ENTÃO, OU ELE PARTICIPARIA DE TUDO CMG OU NÃO IA TER FESTA E NEM SE QUER CASAMENTO, POIS SE ELE JA ESTÁ ASSIM ANTES DO CASAMENTO IMAGINE DEPOIS; GRAÇAS A DEUS ELE MUDOU, FORAM MUITAS CONVERSAS, MAS ELE PROGREDIU E HOJE NÃO DECIDO NADA SOZINHA, NEM UMA FLOR COM UMA COR DIFERENTE OU PREGO NA PAREDE E NEM ELE TMB RESOLVE SÓ, QUANDO FAZ ALGO SEM ME PARTICIPAR EU XIO MESMO, UMA RELAÇÃO SAUDÁVEL E FEITA DE PARCERIA E COOPERATIVISMO.

• Responder
  • Helo
    Helo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haha ... É Difícil Noivinha , Ele Fala Que Tem Tempo E Tudo Mais
    • Responder
  • Helo
    Helo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hehe Parabéns ... Kkk Queria Q O Meu Fosse Mais Participativo
    • Responder
  • Helo
    Helo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    AFF Igual O Meu kkk ... Eita Mais Esses Noivos São Dificeis
    • Responder
  • Helo
    Helo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uffa ... Acha Que Acontecia Só Comigo
    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Constante Março 2018 Distrito Federal
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo quer participar de tudo!Super disposto e pro ativo!Mas acho que é questão de sentar e dividir tarefas! Ele fica com o que for mais prático pra ele aí não pesa pra ninguém!
    • Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo é super participativo, ele sempre me dá opinião se gosta ou não, e me ajuda a ir fazer orçamentos, fechar contrato, resolvemos tudo junto e sem brigas.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu só solta um "Você que sabe" não adianta, sempre fica nas nossas costas Smiley xd

• Responder
  • Francine
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Graças a Deus o meu nao é assim, tem me ajudado bastante, mas como estou desempregada estou resolvendo a grande parte das coisas. Mas fica calma que vai dar td certo.

• Responder
  • Luana
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bate aqui, menina. 😪🙋 É de arrancar os cabelos!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe