Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais

Sobre pessoas que saíram da vida

Amanda, dia 8 de Julho de 2018 às 10:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Noivinhas os preparativos pro casamento e o proprio casamento serviu pra tirar das suas vidas gente que vocês achavam que eram amigas mas no fim não eram?

A melhor forma de conhecer as pessoas e ver quem realmente tá do nosso lado sem duvidas é resolver casar KKKK tô chocada com a quantidade de gente inclusive ''melhores amigas'' que saíram da minha vida depois que resolvi casar.

E é aquele ditado né, a gente conhece as pessoas nao pelo modo q entraram na nossa vida, mas do jeito q sairam.

Aconteceu com vocês também? (minha lista de madrinhas mudou TODA)

11 Respostas

Última atividade por Loyanne, dia 10 de Julho de 2018 às 22:32
  • Adeilza
    Super Noiva Junho 2019 Rio de Janeiro
    Adeilza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho exatamente esse pensamento. Querem sempre está melhor do que você.
    • Responder
  • Adeilza
    Super Noiva Junho 2019 Rio de Janeiro
    Adeilza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Às vezes as pessoas não estão prontas para respeitar nossas escolhas. Acham que vamos “ser delas” a vida toda. Até que resolvemos tomar outro caminho.
    Descobrimos quem são nossos amigos muito mais na alegria do que na tristeza. Ter alguém para te afagar e Mostar como ela está melhor tem aos montes, mas as vezes é difícil te ver feliz, auto confiante....
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente 👏 👏 👏 👏 👏 👏
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha!!! Aconteceu o mesmo comigo! Gente q eu nem imaginava ficou mais empolgada q eu quando ficou sabendo enquanto gente q eu considerava amigo de verdade simplesmente cagou pra tudo! Mas acredito que Deus livra e que bom que livra antes do casamento!
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente ou felizmente né...
    Acho triste quando amizades se desfazem, mas se fosse de fato amizade não iriam se desfazer e sim se alegrar pelo momento! 😊
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento está sendo o assunto do momento na roda de família e amigos mais o dia que fui entregar meus convites de padrinhos e até mesmo o geral fui descobrindo pouco à pouco quem realmente gostava de mim quem estava feliz por mim a maioria dos padrinhos percebi uma ponta de inveja de parte de algumas madrinhas que receberam as caixas e algumas nem deram tanta importância outros padrinhos nem olharam o que tinha na caixa em contrapartida me surpreendeu algumas pessoas que nem convivo tanto a emoção e lágrimas nos olhos felizes por mim e com meu convite nas mãos era nítida a alegria por fazer parte de meu casamento enfim Deus mostrou um a um 😆😆😆😆😆😆😆 agora daqui pra frente sei com quem devo compartilhar momentos importantes de minha vida 😉😉😉😉😉😉😉😉
    • Responder
  • Juzelia
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Juzelia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem coisas que acontecem que na HR não entendemos porém é Deus nos dando livramento...melhor se afastarem de vc do que darem palpites negativos ou não torcerem pela sua felicidade...
    • Responder
  • J
    Super Noiva Dezembro 2024 Minas Gerais
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso acontece demais noivinha.

Mas comigo já mudou na época do namoro, que eu já estava decidida que seria ele e fim.

É bom, eu gostei pq pessoas assim só quero longe mesmo.

Quem realmente gosta, nao afasta atoa.

• Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amanda, minha lista de madrinhas teve a saída de uma que eu havia comentado informalmente há mais de 1 ano que ela seria madrinha... nos afastamos bastante depois disso e eu não oficializei o convite.

Tem duas pessoas que há muitos anos dizíamos que seríamos madrinhas uma da outra. Os anos se passaram, nos afastamos e tb não convidei elas.

E tem pessoas que não cogitei serem minhas madrinhas mas percebo que não se alegram com o casamento, com essas nem compartilho nada.

• Responder
  • Julianna
    Noiva Principiante Novembro 2021 Santa Catarina
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Puts Amanda, to passando por isso exatamente agora. Contei pra minha tecnicamente “melhor amiga” ontem e a receptividade foi zero. Ela teve a audacia de perguntar se era só isso que eu tinha pra perguntar pra ela. Ela sempre foi meio self-center, com certas tendencias a inveja, mas nossa nunca pensei que seria recepcionada com essa frieza. To chocada, chateada e acima de tudo com uma raiva danada.
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2019 Minas Gerais
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É vdd Amanda. Tem pessoas q ficam ao seu lado na tristeza, te consola, mas não suporta ficar ao seu lado no momento de alegria. Não conseguem ver vc feliz. Não sei se esse é o seu caso mas já aconteceu isso comigo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe