Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Curiosa Março 2020 Minas Gerais

Sobre quem convidar

Linda, dia 15 de Agosto de 2018 às 10:32

Publicado em Fórum Organizar um casamento 55

No trabalho converso com todos mas não tenho aquela amizade com nenhum . Convidar ou não convidar ? Os patrões sim ou não ? Que duvida !😢
No trabalho converso com todos mas não tenho aquela amizade com nenhum . Convidar ou não convidar ? Os patrões sim ou não ? Que duvida !😢

55 Respostas

• Dayane
    Noiva VIP Setembro 2018 Goiás
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também passei por esta mesma situação, pois também converso com todos no meu trabalho, mas não tenho amizade com nenhum fora da empresa 😕 nossa amizade é somente no ambiente de trabalho! Convidei apenas duas amigas mais próximas a mim no trabalho, apenas as que mais tenho intimidade até pra desabafar em alguns momentos.
    Os outros não convidei 😁 nem meu superior não foi convidado.
    Apesar que todos sabem que vou casar, não iria convidar todos mesmo.
    • Responder
  • Sueli
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Sueli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talvez ! Vc fala que vai ser só pra as famílias! Foi oque eu fiz!
    • Responder
  • L
    Linda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bacana sua ideia Jani vou pensar melhor para não ficar numa situação chata ! Obrigada bjus
    • Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Noiva Master Maio 2019 Piauí
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Linda, eu e meu noivo fizemos o seguinte: iremos convidar quem convive diretamente com a gente no ambiente de trabalho e o chefe.
    Por que iremos fazer isso? Somando o meu e o dele não chega nem a 10 pessoas, segundo são pessoas que por mais que não convivem fora do trabalho com a gente, mas trabalham a anos do do nosso lado.
    É questão de consideração mesmo, e não convidado por educação.
    Beijo.

• Responder
  • L
    Linda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensando assim verdade ! Obrigada noivinha
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não convidar!

Se não convivem com você fora do ambiente de trabalho, não tem porque convidar.

• Responder
  • L
    Linda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito complicado rs
    • Responder
  • L
    Linda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa eh a pior parte de organizar um casamento 😭😄😄
    • Responder
  • L
    Linda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele acha que devo chamar só os patrões mesmo .

• Responder
  • Tamara
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É complicado né noivinha passo por isso também, converso com todos, mas fora do ambiente de trabalho tenho apenas 4 pessoas que é amizade mesmo, uma imclusive desde a adolescencia...elas vou convidar com certeza, inclusive essa da adolescencia será minha madrinha. Porém, os outros penso em não convidar, porque é mais profissional mesmo, não são muitos, mas aumentaria umas 20 pessoas no meu orçamento e quero somente amigos próximos e família.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também tinha bastante duvida em relação a isso, porque por mais que não tenha aquela amizade maravilhosa com todos gostaria de chamar todo mundo pra não se indispor, até porque quando fiz uma rifa quase todos ajudaram e também pra não ter aquilo de convidou fulano e não me convidou, mais ai lista vai lista veem ficou inviável chamar todo mundo, então irei convidar apenas meus chefes e os mais próximos, os demais chateados ou não não tenho como chamar então to bem tranquila.

• Responder
  • Lais Knupp
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Lais Knupp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O que seu noivo diz sobre? Acho somente os patrões uma boa escolha, mas o problema é explicar para o restante das pessoas!!!

Como trabalho em lugar "pequeno" resolvi evitar o mimimi

• Responder
  • L
    Linda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei em convidar só os patrões mas to com dúvida ! 😢
    • Responder
  • L
    Linda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sair não saio
    mas sempre que tem algum aniversário de filhos dos colegas ou deles mesmo eles chamam colocam no grupo e tal , mas eu não sou de ir não tenho aquela coisa . Tenho medo de ficar com clima chato depois por não ter convidado 😢 sou cismada com essas coisas .
    • Responder
  • Lais Knupp
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Lais Knupp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Linda, estava nesta dúvida também, então resolvi não convidar ngm! Para depois não ter falatório (convidou ciclano mas não convidou fulano), cheguei em meus chefes e expliquei a situação, e já deixei claro que não convidaria ngm por este motivo, todos entenderam e foi até melhor!

• Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha o correto é não convida também tenho bom convívio converso com meus chefe e todos mas não vou convida ninguém pois meu convívio é profissional não tenho contato com eles fora então o certo não é convida
    Agora se você tem amizade com eles fora do trabalho saem juntos ok aí nesse caso convida
    Mas se você mesma diz que fora do trabalho não tem amizade fora
    A minha chefe conversava muito vcomigo até problemas pessoas quando o filho dela fez aniversário ela não me chamou e preferi assim pra não misturar as coisas
    • Responder
  • L
    Linda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa tem gente que e muito cara de pau kkk
    bom eu não pretendo gastar muito e será mesmo mais íntimo , só que a menina que trabalha na recepção comigo às vezes comento alguma coisa com ela , mas não acho ela sociável pra sair pra chamar pra cerimônia ela vai falar depois mas infelizmente não vou chamar pq acho ela meio falsiane e não quero pessoas assim no meu grande dia !
    • Responder
  • Stefanni
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Stefanni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Miga,

desencana, tem gente que vai querer ir de todo jeito, mas tem que ter semancol ne? é caro, e para pessoas de convívio com vc (mas no sentido mais intimo da coisa)

enfim, se você tiver a condição e sentir VONTADE, ok , mas assim..comigo teve um colega de trabalho que até discutiu comigo , depois ficou comentando com outros colegas se tinham recebido convite pq segundo ele " eu tinha chamado anteriormente" SQN kkkk

acha mesmo que eu gostaria de chamar alguém desse jeito? JAMé

• Responder
  • L
    Linda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha cerimônia será muito íntima de 150 pessoas no máximo se eu for convidar por educação só pq trabalha comigo vira uma de 500 pessoas kkk
    quero não
    estou mais aliviada por não convidar .
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, então eu estou desempregada, mas o meu noivo não irá convidar ele não está contando pra todos que vamos casar kk e quando descobrem ele fala Nossa é só mesmo pra família e amigos mais próximos, pra falar que ele não vai convidar , ele irá convidar um amigo muito próximo que trabalha com ele . Agora patrões , e conhecidos não. Tbm não irá convidar povo da faculdade. Acho que casamento e só prós mais chegados
    • Responder
  • Livia
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não convida.

Se não são íntimos não tem motivos.

Patões somente por formalidade.

Essa e minha visão noivinha.

• Responder
  • L
    Linda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensei isso
    já que de fato será uma cerimônia mais familiar e de poucos amigos ! Obg Amanda
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não convidaria. Falaria abertamente que é algo para os mais próximos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe