Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Geisa
Noiva Ativa outubro 2016 Bahia

Sobrevivendo "fora do ninho"

Geisa, dia 12 de Dezembro de 2016 às 01:05

Publicado em Fórum Recém-casad@s 44

Só as casadas sabem a falta que o "ninho dos pais" faz.. Nas primeiras semanas, empolgada com a lua de mel, nao senti muito não. .mas logo após completar 1 mês de casada, msm com um marido super carinhoso, companheiro e q faz de tudo pra me agradar , senti muita falta do carinho deles, aconchego ou...
Só as casadas sabem a falta que o "ninho dos pais" faz.. Nas primeiras semanas, empolgada com a lua de mel, nao senti muito não. .mas logo após completar 1 mês de casada, msm com um marido super carinhoso, companheiro e q faz de tudo pra me agradar , senti muita falta do carinho deles, aconchego ou msm só a presença de meus pais por perto. E vcs casadinhas, como foi essa fase de vcs?E as noivinhas, o q pensam à respeito?

44 Respostas

• Thamara
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É Renata se formos parar para pensar agora não casamos RS.. Eu li uma frase que dizia assim: "Casar é vc fazer as malas e ver a sua mãe na porta chorando" !! Me arrepiei e desde então não saiu da minha cabeça.
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sentia muita falta DOS meus avos,principalmente da comida kkkk mas voce Linda pode pegar carro onibus ou ate mesmo a pe e ir ver eles,Eu mudei radicalmente fui embora do brasil,mas Como sempre gostei da mia indipendenza nao Fiquei assim mal,e assim Eu aprendi a crescer e levantar sozinha,è facil ter pais Por Perto qualquer coisa tem eles ali,mas morando 9 mil kilometros longe e so voce mesmo,boa sorte beijos
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu Tb vou sentir muita falta até das coisas bobas
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus não estou sozinha fico pensando sobre isso todo dia morro de medo como será
    • Responder
  • Janaina
    Super Noiva outubro 2017 Amazonas
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vou sentir bastante falta kkk pq aqui meus pais quase não deixam eu fazer nada, até pra me cozinhar é a maior burocracia, tirando que somos muito grudadod
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim acho que será mais tranquilo, sempre fui muito independente, viajando bastante
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa eu imagino.... Não quero nem pensar ou imaginar pq será duro sou grudada na minha mãe, dormimos juntas, banho, comida, saímos kkkk tudo
    • Responder
  • Thamara
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E vdd Geisa... rs
    • Responder
  • Geisa
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rsrs assim é tranquilo msm.
    • Responder
  • Geisa
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade.. mas é por uma boa causa, uma ótima causa! Smiley xd
    • Responder
  • Z
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Zaihanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra mim eh tranquilo,desde cedo tive meu proprio apartamento (contra a vontade da minha mae rsrs),sempre morei em outra cidade,depois vim pros EUA rs,sou um passaro viajante..kkkkkk.

• Responder
  • Thamara
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou sentir MT falta dos meus pais ;(( é difícil lidar bem com a situação no início ne.. vou sofrer um pouquinho rsrs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe