Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Curiosa outubro 2016 São Paulo

Socorro...

Bruna, dia 20 de Março de 2015 às 21:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Me caso dia 14 de outubro de 2016, mais ate agr não sei por onde começar.... Se eh convite, igreja, vestido.... To perdida noivinhas.... Por favor me ajudem....

16 Respostas

Última atividade por Carina, dia 22 de Março de 2015 às 00:19
  • Carina
    Noiva VIP Abril 2015 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Magina...

Beijos boa sorte!!!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obgada pelas dicas noivinha...
    Vo providenciar vá lista de convidados hj mesmo
    Bjos
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obgada noivinha...
    Vo começar pela lista de convidados hj mesmo
    Bjos
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obgada pelas dicas noivinha...
    Vo fazer a lista hj mesmo...
    Bjos
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não noivinha..
    Como está "longe" ainda, vou deixar pra marcar em outubro ou novembro de 2015....
    Mais já vou pesquisar buffet...
    Obgada
    Bjos
    • Responder
  • Cynthia
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quantidade de convidados primeiro , depois vá pesquisar os espaços de festa , eu já contratei o buffet tudo junto msm que acho mais fácil ! O início de tudo é isso Rs ! A festa
    • Responder
  • Elen
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Organiza a quantidade de convidados, pesquise decoração, espaço, buffet etc ai td irá fluir
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por nada! Beijos Smiley winking

• Responder
  • Carina
    Noiva VIP Abril 2015 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu índico q o primeiro passo é pensar em quantidade de convidados seu casamento ta "longe" pra VC ter uma exatidão e mais ainda pros convites.
    Mas se baseie na quantidade que VC teria hoje pra poder fazer orçamentos.
    Digamos q se vc fosse casar amanhã totalizaria 150 convidados. OK? Feito isso comece enviar solicitações de orçamento para festa de casamento pra 150 pessoas e pergunte quais as formas de pagamento isso é em até qnts parcelas podem ser pago.

Após receber os orçamentos vc vai ver qual melhor cabe no bolso e caso não dê e você tenha gostado muito de algum terá de calcular a quantidade d convidados q vc pode pagar por x valor.
    Ou voltar para as pesquisas. Ou comecar a pensar em cortes da lista. Não se esqueça (de verdade por muita experiência) não fique convidado de boca e afirmando que vai convidar colegas e pessoas que podem perder o contato durante esse 1 ano e 7 meses. (Meu casamento é mês q vem entreguei os convites em janeiro por "ansiedade" pro pessoal da empresa em que trabalhava, dai entrei de ferias em fevereiro e qndo voltei em março eu fui mandada embora... Eu havia pedido mas não havian me dado ideia nenhuma d qndo seria. Poxa eu perdi o contato com o povo e nem quero a presença deles na festa, mas e agora eles tem convites e podem vir)
    O tempo todo as pessoas mudam, mas tenha certeza que qndo for proximo do casamento essas pessoas vão aparecer!

Lembrando que os orçamentos costumas durar até 7 dias ou seja pode ser que fique mais caro caso demore a decidir.
    Desse modo aconselho q o buffet/salão de festa seja o primeiro item a começar a pagar. Parcele no maximo q der assim as parcelas ficam bem pequenas.
    Feito isso você pode pensar no nos principais fornecedores como decoração/ bar tender... (Alguns buffet já oferecem isso)
    Faltando uns 10 meses vc pode fechar o vestido, roupa dos noivos, 8 bem casados e começar as pesquisas de convites esse eu indico o site : vivaconvites.com.br (fiz os meus com eles pelo site mesmo e saiu a R$ 19,99 10 unidades ou seja R$ 2,00 cada e vem com as tag de lembrança, de convidados, de lista de presente e convite individual.)
    • Responder
  • Jheniffer
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Paraná
    Jheniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já marcou a data? O melhor é sempre começar pelo mais caro, ou seja o buffet rs
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mto obgada...
    Amém...
    Q Deus te abençoe tbem...
    Abraço
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É na igreja católica sim noivinha...
    Vo falar com o padre já então, melhor já garantir minha data, aí depois faço a lista de convidados...
    Obgada
    Bjos
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obgada noivinha, vo fazer isso nesse final de semana já...
    Bjos
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O ideal seria vc definir o numero de convidados. A partir daí, vc começa a procurar salão, buffet... essas coisas.

Porque pra fechar/pesquisar buffet e decoração, vc vai precisar informar o numero de pessoas.

A ordem seria: Nº de convidados, espaço (salão), buffet, decoração. o resto vc pode ir vendo com mais calma.
    .

• Responder
  • Liliane
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vai ser na igreja católica é melhor ir primeiro la. Para garantir sua data.. dps vc ve a lista de convidados para ter uma noção do número de pessoas
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola noivinha, vc tem muito tempo e está na fase de pesquisa, sabendo quanto podem gastar e quantos convidados terão, pesquise salão, buffet (se for ter festa), decoração da igreja e do buffet se os dois forem juntos melhor ainda, mas tem algumas religiões e lugares q ñ permitem fora do templo, então é isso, convite procure o estilo q vcs gostariam q fosse (peço desculpas por minha franquesa, mas acho um desperdício muito caro pq o povo joga fora, e quanto mais elaborado mais caro fica), feiras de noivas vc encontra ofertas e na maioria ganha brindes, há sorteios, e muitas dicas, músicos, depois da pesquisa são datas, ver se tudo se encaixa na data q vcs querem, e por ai vai, mas até lá vamos nos falando e se precisar pode contar com o casadinho aqui, Deus os abençoe.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe