Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Iris
Noiva Ativa Abril 2019 Minas Gerais

Socorro!

Iris, dia 17 de Maio de 2017 às 16:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Noivinhas, boa tarde!

Na escolha da paleta de cores, o que vocês levaram em consideração? tem algum profissional que ajuda a combinar as cores? onde ao certo vão as cores fortes e onde vão as cores frias?

Na minha cabeça ficará perfeito a paleta: Marsala, nude e Blush... mas dai colocar isso no papel (imagem), não to conseguindo...

4 Respostas

Última atividade por Elizabeth, dia 17 de Maio de 2017 às 19:33
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu usei claro na decoração que será toda branca com verde e usei escuro nos detalhes que será lqxos em caixas de lembranças , convites, vestidos de madrinhas meu buquê, meu sapato.💜😍😍😘😘 está cor aí, para escolher as cores foi a coisa mais fácil do mundo, queria um casamento simples, clássico e elegante e para mim nada mais elegante que a decoração branca, e a cor escura escolhi minha cor preferida que meu noivo tbm ama

Socorro! - 1
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ficará lindoficará lindocombinação perfeitacombinação perfeita

Sim, a decoradora te ajuda a pensar. Realmente marsala fica lindooo, uma cor linda pra dar um toque, e deixa o resto com o nude e o blush, mas dependendo da decoradora se for muito "tradicional" meio "antiga", não vai entender muito sua proposta. Pois, vem em mente as lindas inspirações do Pinterest rsrs (amo). Enfim, fiz orçamento com 2 decoradoras e apenas uma entendeu minha proposta. Mas ficará lindo! sua ideia é OTIMA

• Responder
  • R
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Rebecca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa é a minha...Menta com rosa chá vou ter duas cores só na paleta! ❤

Socorro! - 1
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii

Eu amo azul e recebi a proposta da decoradora de usar tiffany e creme (champagne) pra usar durante o dia.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe