Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamires
Super Noiva Fevereiro 2017 Mato Grosso

Socorro, help, me ajuda! hahahah

Thamires, dia 7 de Dezembro de 2016 às 17:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21

Meninassssss, pelo amor de Deus. Estou ha 3 dias do meu chá de panela. Saímos convidando "mei mundo", fizemos todas as encomendas e estamos esperando uns 100 convidados. Se forem uns 80, será muito (pois no dia, é feriado na minha cidade). Hoje, fui nas lojas que escolhemos, e ninguém comprou nada Smiley sad É normal? As pessoas deixam para ultima hora? Estou preocupada, pois fiz tudo com muito carinho e amor, e tenho receio de que não vão, sabe? Me tirem essa dúvida! Bj

21 Respostas

Última atividade por Natieli, dia 16 de Dezembro de 2016 às 18:16
  • Natieli
    Noiva Constante Novembro 2017 Espírito Santo
    Natieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acontece,fica tranquila que vai dar tudo certo!rs

• Responder
  • Viviane
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Magia flor, seu chá será lindo vc vai ver. Tire muitas fotos e se divirta.Bjs e um ótimo chá
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo para a última hora, é normal. Eles vão aparecer sim, vai ser tudo lindo com certeza e não esquece de postar as fotos para vermos depois.
    • Responder
  • Thamires
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Fernanda! Que assim seja, hahaha. Bjs Smiley heart

• Responder
  • Thamires
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, Gabriela! Bom, que assim seja, hahah!

• Responder
  • Thamires
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom, Raquel! Obrigadaaaa Smiley smile

• Responder
  • Thamires
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh obrigada, Danielle! Verdade, né? Vou esperar até o chá. Smiley laugh Bjs!

• Responder
  • Thamires
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh, brigada, Viviane! Muito bom saber disso. Bjs!

• Responder
  • Thamires
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, Vivian! Muito antes de me tornar noiva, tb não passava pela minha cabeça fazer listas, etc. Contudo, aqui onde eu moro, a maioria dos convidados já perguntam "onde está sua lista?" com base nisso, eu as fiz, e em todas as lojas coloquei produtos com preços acessíveis e variados deles. Então, de certa forma, acho que foi legal. Além disso, fiz questão de deixar claro que a pessoa poderia comprar o que quisesse e onde quisesse, já que qualquer coisa que eu ganhar será bem-vindo e não queria tornar a lista uma "orbigação". Meu chá é tanto para mulheres quanto para homens, exceto o de lingerie. Smiley laugh

• Responder
  • Thamires
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhm obrigada, Jennifer! Smiley heart se Deus quiser vai dar tudo certo. Depois posto aqui pra vcs!

• Responder
  • Thamires
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois então, Rosimeire. Escolhi três lojas, a "gosto" dos convidados. Em todas elas com preços mmmuito acessíveis, e com várias opções dos mesmos produtos (caso ela queria dar algo específico, tem tanto de um valor mais em conta, quanto um mais caro, por assim dizer), além disso, o produto que tem em uma loja, não tem em outra, e quando perguntavam, fazia questão de deixar claro que a pessoa ficasse a vontade para comprar onde quisesse, pois não queria que a lista fosse uma "obrigação". Mas de qualquer forma, obrigada. É reconfortante saber que não fui a única a passar por isso, hehehe. Bjs!

(Depois deixo tudo aqui pra vocês) =*

• Responder
  • Thamires
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito reconfortante, Framcislene! Obrigada, viu?! Bjs Smiley heart

• Responder
  • Francislene
    Super Noiva Fevereiro 2017 Paraná
    Francislene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha relaxa... brasileiro é brasileiro... deixa tudo para a última hora... No meu eu achei que ninguém ia comprar nada, mas muitas pessoas compram em outros lugares e um dia antes por volta das 17:00h compraram um monte de coisas. Você vai ver, ganhará muitos presentes. Beijos!
    • Responder
  • Rosimeire
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha muitas deixam para a última hora, ao menos nas lojas falaram se alguém foi ver a lista? Você colocou preços acessíveis para todos, as lojas que você escolheu são as que possuem os preços mais baratos destes itens? Faça a você mesma estas perguntas. Vou contar um exemplo, em abril fui convidada para um casamento, a noivinha fez: chá de lingerie, chá de cozinha, chá bar... Era muito chá, no de lingerie ela colocou lista lojas de shopping, preços caros, conclusão rsrs, o povo e digo a começar por mim, fomos na loja, olhamos as peças, cores, modelos, tamanho, qualidade e depois fomos em lojas mais em conta e compramos do mesmo jeito, ao gosto da noiva. Tudo acontece, tente relaxar. Depois quero saber tudo sobre seu chá.
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma noivinha! Realmente, as pessoas tem mania de deixar tudo pra ultima hora! Positividade que tudo dará certo!

• Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é muito usual na minha opinião fazer "lista" em lojade chá de panela. Pq pra mim (opinião pessoal) é mais uma brincadeira entre as mulheres.
    Talvez as pessoas tenham estranhado, você colocou itens com preços variados (em conta)? Se os preços esterem muito fora, as pessoas tendem a comprar em outros lugares.
    • Responder
  • Viviane
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha respira e se acalma, isso acontece mesmo, as pessoas deixam para comprar nos 45 do seu do tempo.E pode ser q alguns já tenham comprado os presentes mais em outras lojas.N fica assim q tudo vai dar certo.Bjs
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Flor, infelizmente brasileito tem essa mania de comprar tudo na última hora e com certeza terá pessoas que vão comprar em outras lojas, outras coisas rs. O povo é assim mesmo! Mas vai dar tudo certo! Fique tranquila! Beijos

• Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma querida!!! Nos chás que ajudei minhas amigas a organizar, os presentes foram comprados só no penúltimo dia e a maioria no dia do chá. Vai dar tudo certo
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode ser que não tenham mesmo comprado ainda. Mas chá de panela não tem 100% de presença, se tiver 80 acho que está bom.
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha, as pessoas irão sim... Realmente o mal do brasileiro é deixar para última hora... Ou então irão comprar em outra loja! Smiley heart
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe