Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brena
Noiva Esperta Novembro 2018 Bahia

Socorro meninas

Brena, dia 21 de Fevereiro de 2018 às 08:57 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 3

Eu não sei por onde começar, me ajudem por favor. rs

vou casar em dezembro e ainda não fiz nada, só sei onde vai ser o local. e vou domingo ver o cerimonialista que tem perto da minha casa! estou vendo algos debates aqui, e estou pressionada com a criatividade de vocês tudo tão lindo. Me ajudem por onde começar, o que tem que ter no casamento rs, ideias , uns DIY, coisas criativas, com quanto tempo tenho que ir ver o bolo e os doces, preciso de ajuda rs. como vai ser só para família e padrinhos quero enviar os covites por whatsapp, o que vocês acham ?

3 Respostas

Última atividade por Francielle, dia 21 de Fevereiro de 2018 às 09:04
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Brena primeira coisa,a cor você decidiu? Depois que você decidir a cor colocar a decoração em prática ver se u orçamento vai contratar decorador? Vai fazer você mesma? Depois ver a comida vai servir o que ? Quer contratar uma equipe pra cozinhar ou buffet? Como vc disse qu são poucas pessoas vc pode ver uma pessoa de confiança e comprar você mesma pra ela cozinhar, normalmente você pode encomendar o bolo es doces um mês antes. Decidir se vc quer uma cor só para as madrinhas ou se vai deixar elas escolherem. Como vai ser só a família e os padrinhos vc pode sim fazer o convite online. Mas para os padrinhos tem que ser diferentes os convites. Já comeca vendo seu vestido,o DJ ou músicos não sei qual vai ser preferência.
    • Responder
  • Brena
    Noiva Esperta Novembro 2018 Bahia
    Brena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Rustico, muito obrg linda. bjssSmiley heart

• Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Noiva Master Maio 2019 Piauí
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Qual será o estilo do seu casamento?
    O cerimonial com certeza irá lhe ajudar. Você já pode ir solicitando orçamentos.
    Antes disso tudo, você precisa fechar a quantidade de convidados.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe