Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

THAIS
Noiva Curiosa Agosto 2017 Distrito Federal

Socorro preciso de um sapato!

THAIS, dia 28 de Julho de 2017 às 08:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20

Bom Dia noivinhas me caso no próximo mês agora dia 26 de agosto, e ainda não consegui encontrar o meu sapato, e ainda para piorar não pode ser muito alto porque senão fico mais alta que o meu noivo, os preços estão uma facada para fazer sob medida achei um lindo no mercado livrehttp://produto.mercadolivre.com.br/MLB-886917169-sapato-feminino-cristal-cinderela-importado-frete-gratis-_JM segue o link.

mais não chego a tempo, e o pessoal da prova do vestido esta enchendo o saco pq preciso tirar as medidas já com o sapato.

noivinhas por favor me ajudem.

20 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 26 de Setembro de 2017 às 12:09
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha vou te dar uma dica linda , espero que goste

http://www.marisa.com.br/peep-toe-feminino-salto-alto-brilho-bottero-275701-10030484573-205193-ouro-detalhe

• Responder
  • L
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thais, existe uma loja online que é a Durval Calçados (é uma loja de SP, da rua são caetano). A loja online funciona super bem eu já comprei. Chega rápido e os sapatos são de qualidade, porém não é barato não!

• Responder
  • N
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

amo essa melissa e acho que super combina pra ocasiãoamo essa melissa

• Responder
  • Andréia
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Putz, o ruim de ser alta é isso, mas acho que um scarpin baixinho, ou uma sapatilha que eu vi na Mundial toda de strass hummm Smiley atonished

• Responder
  • THAIS
    THAIS ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lindo amei!

• Responder
  • THAIS
    THAIS ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lindo mesmo!

• Responder
  • Laura
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhas, não sei o número que você calça, no meu caso o número 33 é bem difícil de encontrar.

Algumas lojas mais "populares" tem sapatos lindos e que você poderá usar depois (Peep toe, scarpin ou sandálias), dê uma pesquisada na Arezzo, Carmen Steffens, Santa Lolla e afins... você pode encontrar valores à partir de R$ 150,00.

Consegui comprar o meu pela Carmen Steffens (confesso que não era como eu queria, massss...).

Outra opção são as lojas de sapatos para noivas: Durval calçados, Nova Noiva, Santa Scarpa e Lapupa... nessas os valores são salgadinhos, à partir de R$ 250,00 até uns R$ 700,00.

Todas essas vendem pela internet, a Lapupa tem sapatos prontos pelo outlet e você também tem a opção de fazer o seu próprio sapato , mas nesse caso são necessários 42 dias úteis para fabricação.

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casei com um da Jorge Bischoff suuuuper confortável. Fui um scarpin nude não muito alto. Não foi caro nem barato, achei que paguei um preço bom.

Sapato

• Responder
  • THAIS
    THAIS ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mais você esta certa e eu que queria algo diferente mesmo mais tudo bem!

• Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, vc pode comprar um sapato q irá usar depois. Não precisa ser algo para isar uma vez na vida. Como a Beth disse a vizano tem sapatos lindos!
    • Responder
  • Drycka Soares
    Noiva Ativa Setembro 2017 Pernambuco
    Drycka Soares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, você vai casar na praia, campo, igreja..? Por que o sapato depende um pouco do local onde você irá casar. Mas fique calma, vc vai achar! Um abraço

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Bahia
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu sera normal. Pq quero usar depois e ñ foi caro. Preço bom e achei lindo e super confortável.

Socorro preciso de um sapato! - 1
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thais eu sou muito prática com sapato, eu sei que são lindos e tal, mas eu vou usar um que eu já tenho pq não sai em foto e já sei quela é confortável.

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por um valor bom de cento e pouco realmente só vai achar scarpans normais mesmo, os sapatos de noivas em lojas especializadas são bem caros, sem falar que é uma coisa que ninguém vai ver na festa e só vai ser usado uma vez
    • Responder
  • THAIS
    THAIS ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Só acho scarpans normais e sandalias de salto muito altos!

• Responder
  • THAIS
    THAIS ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não estou achando Alane infelismente!

• Responder
  • THAIS
    THAIS ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Infelismente não bruna são todos scarpans normais ou sandália de salto alto, queria um diferenciado, tinha realmente a intenção de mandar fazer mais o pessoal disse que não chega!

• Responder
  • Alane
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu caso, eu nem procurei.. nem esquentei a cabeça com isso.. já tinha em mente que queria algo confortável.. e eu tinha um em casa que adorava, creeme... mandei pintar de branco e ficou lindo !! *--* huhu não tive trabalho, nem dor e ficou baratinho. Boa sorte. Procure em lojas no Shopping, sempre tem sapatos bonitos. ♥

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente você precisa fazer a prova do vestido com o sapato para seu vestido não ficar muito grande nem curto, vestido curto é horrível Eu caso dia 19 de agosto e está aí já. Procure nas lojas normais. A vizzano tem sapatos lindos, super confortáveis, e se você quiser eles tem até scarpim branco...
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thais, mas ainda faltam 28 dias pro casamento.. Acredito que a melhor opção seja comprar em alguma loja de calçados de sua cidade mesmo.. Não encontrou nada dessas lojas?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe