Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Noiva Curiosa Abril 2019 São Paulo

Socorrooo!

Rafaela, dia 15 de Março de 2019 às 17:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Alguém que JÁ SE casou ainda tem o cronograma certinho do que rolou no dia pra eu poder comparar ! Não queria gastar com cerimonialista ...e estou fazendo o meu eu mesma

9 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 16 de Março de 2019 às 08:53
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tente ter pelo menos uma cerimonialista no dia! Eu não teria conseguido fazer as coisas sem. Mas meu casamento foi assim.

1- cheguei na porta e fiquei esperando a hora de começar, ela me avisou do lado de fora.
    2- entraram os padrinhos e se sentaram. Depois meu marido com minha sogra.
    3- ela abriu o portão para mim e eu entrei
    4- rolou a cerimônia normalmente, ela fez entrar nossas avós carregando os votos e alianças
    5- na saída ela organizou os pais e padrinhos para saírem em ordem, depois de mim e meu marido.
    6- saindo da cerimônia ela conduziu a todos nós para a mesa de bolo, e começou a ajeitar as pessoas conforme a lista que fizemos. Foi muito importante ter feito uma lista de com quem a gente iria tirar foto na mesa do bolo, pra não esquecer de ninguém. O fotógrafo não vai organizar nada. O papel dele é bater as fotos.
    7- ela conversou com os garçons e mandou separar uns pratinhos pra nós numa sala fechada.
    8- enquanto as fotos rolavam, anunciaram que os instrumentos musicais estavam livres pra quem quisesse tocar.
    9- quando acabamos de comer ela foi nos acompanhando com o fotógrafo para as fotos nas mesas.
    10- ela estava disponível para qualquer situação que o pessoal da cozinha precisasse.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu falei pro meu noivo que sem cerimonialista no dia eu não caso. Já estamos contratando tudo e tal, mas sou ansiosa e perfeccionista, acho que infartava sem ninguém pra me ajudar!! Contrate para o dia, vale a pena.
    • Responder
  • Lidia
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Lidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que pelo menos pro dia vale a pena noivinha, pq vc não quer te preocupação no dia na hora da sua arrumação..
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu estou cotando cerimonialista para o dia apenas, pq nós já estamos fechando tudo sozinhos, porém acho muito necessário ter pelo menos para o dia. Aqui no site tem muitas opções, por enquanto a mais barata e que parece boa é da empresa chamada "Além do sim"... Dá uma olhadinha lá e faz uns orçamentos, as vezes dá pra apertar um pouquinho pra pagar!
    • Responder
  • Lfp
    Super Noiva Julho 2019 Piauí
    Lfp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, pesquisa cerimonialista pro dia, fica mais em conta! Elas são incríveis, o trabalho que elas fazem por nós no dia, compensa! Elas resolvem tudo e muitas vezes vc nem sabe, só depois que ja ta tudo resolvido!
    • Responder
  • Ericka
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, eu já trabalhei como recepcionista em casamento, e se puderem façam um esforço e paguem a criminalista, é realmente necessário, já vi cerimonialista ter que costurar vestido, segurar o vestido da noiva pra n molhar na chuva, arrumar fornecedor de última hora pq o contratado não foi e etc.
    • Responder
  • Daiana
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha , ainda não casei , mais tbm não vou ter 😬, espero que de td certo 🙌🏻🙏🏻
    • Responder
  • Franciely
    Noiva Ativa Novembro 2019 Paraná
    Franciely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você deveria contratar ao menos para o dia, senão vai ter que ficar se preocupando com tudo no dia
    • Responder
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você deveria contratar uma cerimonialista pro dia. Por mais que você faça o cronograma, você não vai poder verificar no dia que ele está sendo cumprido.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe