Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Krisnanda
Noiva Constante Setembro 2019 Santa Catarina

Socorrooo

Krisnanda, dia 9 de Setembro de 2019 às 18:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Olá meninas,

Venho fazer um desabafo! Faltam 12 dias pro meu casamento e adivinha? O pessoal da decoração acabou de falar que a toalha que eu tinha escolhido não está mais disponível.

Eu sei que parece ser só um detalhe, mas só a gente sabe o quanto da trabalho pensar em toda a decoração e a toalha é um item essencial! Agora eles querem que eu escolha outra, e eu não tinha gostado de nenhuma outra!

Cheguei naquele momento do "NÃO AGUENTO MAISSSS!", afinal, já tive tantos problemas com eles...

E como eu não tinha ninguém pra conversar, decidi recorrer a vocês nesse momento.

11 Respostas

Última atividade por Krisnanda, dia 10 de Setembro de 2019 às 11:00
  • Krisnanda
    Noiva Constante Setembro 2019 Santa Catarina
    Krisnanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá meninas,

Falei com a cerimonial e ela me deu a dica de procurar a toalha em outro fornecedor e o buffet ficar responsável pela contratação. Acho que foi a melhor solução. Agora estamos procurando toalhas.

Obrigada pela força que voces me deramm!

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É horrível isso mesmo noivinha, mas infelizmente não conseguimos controlar esses imprevistos e o que deve ser feito agora, mesmo sem vontade, é escolher uma nova toalha e tentar combinar com a decoração!

• Responder
  • Camilla
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo Estado
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaah é um saco quando essas coisas acontece ficamos irritadíssimas eu te entendo ..
    Mas foque no seu dia que esta chegando não deixa isso afetar seu bem estar mental (somos noiva temos que prezar pelo pouco que nos resta) hahaha tenho certeza que vai arrasar com a toalha que escolher .. 😉
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha....
    sei como qualquer detalhe estressa ... já tive uma crise de choro por conta de toalha ... e olha que ainda falta um ano para o meu casamento....
    mas respira fundo.... senta com o pessoal da decoração e veja outra .... tudo já deu mais que certo é seu casamento será lindo lindooo de maravilhoso !!!
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Esperta Setembro 2019 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeiramente : Vamos nos casar no mesmo dia haha 21/09.

Então respondendo o seu texto, entendo perfeitamente que essas coisas deixam a gente malucas, mas de verdade? é apenas uma toalha e tudo bem se tiver que mudar...

JÁ DEU TUDO CERTO

• Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta ver se não tem outra possibilidade de comprar/alugar uma toalha. Se caso não tiver como por causa do orçamento, tenta escolher uma da decoração mesmo, é o jeito😪😪
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba, que chato!
    E por que nao esta mais disponível? Alugaram pra outra pessoa? Te ofereceram e fecharam pra outra pessoa?
    Antes de aceitar o que ele estão impondo, que escolha outra, pergunte o motivo de nao estar mais disponível, ja que voce ja havia escolhido. Voce tambem pagou por isso!
    • Responder
  • Katlen
    Super Noiva Dezembro 2019 Distrito Federal
    Katlen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse é o seu espaço mesmo noivinha, estamos aqui para te ouvir.

E eu sei que é chato passar por isso logo agora, quando está tão perto mas não se desespere, vai dar tudo certo.

Então, como está o seu orçamento? Consegue alugar as toalhas em outro lugar? Se não, qual o estilo do seu casamento? Já viu se as mesas são bonitas para usar sem toalhas?

Não se preocupe, seu casamento vai ser lindo mesmo com esse impasse

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Afffffffffffff

Noivinha, essas coisas são lascando, viu!

Mas abstrai, noivinha, escolhe outro, é o jeito....melhor do que se estressar na véspera.

Povo chato!

• Responder
  • Domenica
    Noiva Esperta outubro 2021 Rio de Janeiro
    Domenica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem imagino o q vc ta passando ... mas fique calma q tudo dara certo.
    Se tiver alguma sobre no orçamento tente ver o fornecedor de toalhas a parte, se não, dê mais una olhada nas disponiveis do buffet... q sabe eles possam ter alguma novidade.

Bjs... ❤
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Afff
    Q chato
    Respiraaa Calmaaaaa Tudo dá certo no final!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe