Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Ludimila
Noiva Curiosa Julho 2019 Goi谩s

Sofrendo com ansiedade 馃様

Ludimila, dia 10 de Agosto de 2017 脿s 09:05 Publicado em F贸rum Antes do casamento 0 8
Bom noivinhas. N茫o sei si 茅 s贸 eu, mas ando muito triste. Chorona demais. N茫o quero comer,nem conversar com ningu茅m. Tudo por causa do casamento. Tenho menos de um ano pra organizar meu casamento. Mas vejo que est谩 sendo imposs铆vel. Estamos juntando dinheiro pra comprar a casa no final do ano. Sendo assim tenho apenas 6 meses pra organizar o restante das coisas, pois me caso em julho. As vezes acho que n茫o vai dar e outra hora acho que sim. A fam铆lia dele 茅 muito grande . Tenho certeza que todos v茫o ajudar mas fico meia assim. Por conta disso nem com meu noivo quero conversar ele anda vendo q estou muito triste. Mas evito falar pra ele. Ele tenta me fazer rir . Mas no fundo tem um desespero uma ansiedade. E isso acaba me afetando demais. N茫o sei o que fazer. S贸 um desabafo mesmo 馃様

8 Respostas

脷ltima atividade por Beatriz, dia 10 de Agosto de 2017 脿s 15:45
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Lu, sei que a fase dos preparativos as vezes aperta em quest玫es complicadas para n贸s, principalmente com o nosso emocional. Mas te dar um conselho que eu levei pra minha vida e pro meu relacionamento: n茫o deixe de expor essas coisas pro seu noivo. No seu caso (eu passei por algo semelhante), eu sentaria com ele e explicaria minhas afli莽玫es e preocupa莽玫es, afinal voc锚s em breve v茫o se casar, e precisar茫o conversar sobre essas coisas quando acontecerem, e se for preciso adiem um pouco a data, se voc锚 achar que n茫o dar谩 conta. Mas j谩 vai pesquisando, as vezes d谩 tempo sim de organizar tudo! N茫o fique aflita desta forma, isso n茫o te far谩 bem! Converse com seu noivo, deixe ele entender o que voc锚 est谩 passando!

• Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2018 Goi谩s
    Dayane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ludimila N茫o deixe a ansiedade dos preparativos tirar sua paz e sua alegria. Esse momento tem que ser feliz e n茫o um peso na sua vida! O tempo pode ser curto mas creia que no final vai dar tudo certo , entregue suas preocupa莽玫es nas m茫os de Deus e tenha certeza que ele 茅 contigo , tenha f茅. Vc j谩 pensou na hip贸tese de adiar o casamento pra vc ter mais tempo para se organizar? Se vc n茫o adiar ter谩 que ter calma para organizar tudo em pouco tempo!
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Constante Fevereiro 2018 Minas Gerais
    Ariane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Oi noivinha. Esse 茅 um momento para ser feliz. N茫o torne isso uma tormenta para voc锚. Se for poss铆vel adiar, adie. Se n茫o for poss铆vel, tenta fazer algo que seja agrad谩vel e poss铆vel dentro do seu or莽amento. O importante 茅 ser feliz. O resto 茅 s贸 cerim么nia que a sociedade nos imp玫e que acaba nos influenciando a ponto de querermos tudo o que o mercado de casamento nos mostra. Mas vai com calma. Estabele莽a suas prioridades que acredito ser a casa n茅?Bom, n茫o conhe莽o muito a sua hist贸ria mas espero ter ajudado Smiley star
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Oi Ludmila. Desculpa a pergunta mas pq se casar em julho? Vc t谩 preocupada demais em n茫o dar tempo pq s贸 tem seis meses, ent茫o pq n茫o deixar pra uns meses depois?
    N茫o coloque na sua cabe莽a que isso de sofrer 茅 normal de noiva pq n茫o 茅. A prepara莽茫o para o casamento 茅 pra ser uma etapa prazerosa e n茫o um mart铆rio! Eu no seu lugar deixaria o casamento pra uns tr锚s meses depois, pra vc ter mais tempo. 脡 s贸 uma sugest茫o, mas vale a pena pensar.
    • Responder
  • Thuyla
    Noiva Principiante Novembro 2018 S茫o Paulo
    Thuyla
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Coloque Deus na frente e tudo vai fluir aos poucos, n茫o deixe isso afetar voc锚 nem teu relacionamento, tenta distrair a cabe莽a sabe? Que no final tudo vai dar certo 鉂わ笍
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Master Fevereiro 2018 Rio Grande do Sul
    Raissa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Noivinha, querida! 脡 normal nos preocuparmos e ficarmos ansiosas, mas temos que ter cuidado pra n茫o nos afetar. Aos poucos as coisas v茫o se ajeitando e vc vai ver que no final vai dar certo, e estar triste e isolada vai ser ruim tanto pra vc como pra ele, tenta se animar e pensar positivo, assim vc vai ver que as coisas v茫o ficar mais f谩ceis, a for莽a tem que vir de n贸s! Boa sorte e melhoras linda Smiley heart Que Deus te ajude. Beijos...(se quiser conversar pode me mandar mensagem viu?)

• Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 S茫o Paulo
    Ingrid
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Fica calma, coloque Deus na frente, vai dar tudo certo.

• Responder
  • V铆vian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    V铆vian
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Oi Lu! Fica tranquila organizei todo o meu casamento em 9 meses e isso est谩 incluso at茅 a compra do nosso apartamento.. Tudo que puder fazer agora j谩 pode ir fazendo mas n茫o adianta ficar ansiosa n茫o muda nada.. Fica tranquila e entrega nas m茫os de Deus. Beij茫o

• Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 馃憞

F贸runs gerais

Artigos por temas

脥cone sorteio

Ganhe R$5.000 em cr茅ditos para o seu casamento

A cada trimestre voc锚s t锚m uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. 脡 muito f谩cil!

Participe