Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Desirée
Super Noiva Setembro 2019 Rio Grande do Sul

Solidão na reta final dos preparativos.

Desirée, dia 10 de Setembro de 2019 às 23:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Boa noite pessoal, tudo bem?

Meu casamento é daqui a 9 dias e estou me sentindo extremamente só. Neste momento estou deitada na cama sem conseguir dormir chorando só de pensar nisso.
Gostaria de saber se quem já casou e quem está prestes a casar também está se sentindo assim...
Senti a necessidade de desabafar aqui com vocês.
Beijos e boa noite

11 Respostas

Última atividade por Regiane, dia 12 de Setembro de 2019 às 11:08
  • Regiane
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha desde que marcamos o casamento diversas vezes já me questionei se estou fazendo a coisa certa, conversei com outras casadas e vi que a grande maioria passou pela mesma incerteza que eu, então cheguei a conclusão de que é normal rssss e que vai passar muito em breve.

Mas também conversei com Deus, entreguei nas mãos Dele para que faça o melhor por mim.

Muita força e paz em seu coração.

Beijinhos e depois nos conta como foi o seu casamento hehe.

• Responder
  • Aninha
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que está ti deixando assim noivinha? Medo? Insegurança? Ansiedade?

Independente do que for, confie em Deus. Entregue sua vida nas mãos dele que dará tudo certo.

No último mês do meu casamento, também estava me sentindo assim. Extremamente solitária, triste, chorava a cada hora. Mas no fundo eu vi que estava tão nervosa e ansiosa que deixei me abalar. No fim peguei com Deus e me reergui.

É uma mudança muito grande em nossas vidas, é normal nos sentirmos diferentes, com medo.

Mas coloque Deus na frente de sua vida, que dará tudo certo.

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Solidão é bem forte... O que está te causando isso? É o pensamento na mudança de rotina, deixar a casa dos pais (se é que mora com eles), ou tem algo mais?

Porque tem coisas que é normal, como o pensamento de deixar uma rotina pra trás e começar outra e coisas do tipo... Agora se for algum tipo de falta de atenção (realmente) ai deve ser analisado e conversado.

• Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, é normal esse misto de sentimentos nessa reta final, mas não deixe que os pensamentos ruins dominem sua mente. Ao invés disso, pense nas coisas boas que te esperam.
    Eu me casei há duas semanas e posso te dizer que é a melhor coisa que fiz na vida. Poder compartilhar seus dias com a pessoas que ama, que escolheu ficar com você, é bom demais. Não é fácil sempre, mas vai valer a pena.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada pessoa responde de uma maneira diferente a essa situação. É um passo grande nas nossas vidas, mas devemos enxergar como uma coisa boa! Aproveite essa solidão de forma produtiva: faça coisas por você e para você! Daqui a pouquinho a felicidade vai tomar conta e tudo vai melhorar! 🙏🏻
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, são muitas emoções perto do casamento, mas você não está só, viu! Tenha fé!
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não me senti assim não noivinha, eu estava extremamente feliz! E vc bm deveria se sentir assim, é uma nova etapa da sua vida, e é uma coisa ótima! Essa "solidão" é uma forma que sua mente está tentando expressar sobre a mudança que ocorrerá em 9 dias! Respira fundo pense em coisas boas que logo passa! Fique bem! Smiley laugh

• Responder
  • Elizama
    Noiva Constante Novembro 2019 Pernambuco
    Elizama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou a dois meses e me sinto assim também! Mas isso passa noivinha! São fases!
    Vai dar tudo certo ❤️🙏🏼
    • Responder
  • Nany Rodrigues
    Noiva Master Novembro 2020 Distrito Federal
    Nany Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Desirée, por que está se sentindo só? Falta de apoio da família? Do noivo?
    • Responder
  • Jhennifer
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Jhennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo! É uma época de muitas reflexões, mudanças, e pode acontecer de bater essas crises de identidade kkkk
    eu sou muito assim, mas tente relaxar e curtir o momento! Tudo que podia está feito, agora é pra frente 💕
    • Responder
  • I
    Noiva Principiante Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Relaxa noivinhaa,nos mulheres que somos muito agitadas!! Pensamos em tudo ao msm tempo,e nos cobramos muito! Para homens ta tudo bem,só quer chegar na hora é dizer "sim".Não os procupam.
    Então relaxa,ja deu tudo certo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe