Semana passada me falaram que casamrntovera besteira...eu não tive dúvida... Respondi: importante mesmo é cuidar da vida dos outros, se enxerga! Perdi um convidado...mas não deixei barato o desaforo
Hoje em dia no mundo que vivemos, parece que casamento virou algo cafona,de gente careta, tipo: Pra estar junto não precisa ser casado, parece que quem se casa é só pra ter benefícios, quem não se casa é que é bem resolvido, sem grilos e etc, Mais o que essas pessoas não pensam é que a infelicidade afetiva dela, e que as más experiências dela ñ tem nada a ver com as escolhas do outro, e que casamento não é conveniência, nem instituição falida.
Essa primeira perguntinha aí é a que mais me estressa, ainda mais quando vem de pessoas próxima a você que deveriam estar te dando apoio. O jeito é relevar, ignorar toda a negatividade e seguir em frente com os planos!
No nosso casamento o padre disse justamente isso, que se a gente achava que a sociedade estava aplaudindo o casamento, estávamos enganado, que hoje não é "atual" o casamento! Mas pra quem vive e acredita o amor e principalmente como um benção de Deus não importa com os comentários! Afinal o casamento é nosso e não dessas outras pessoas!