Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Ativa Novembro 2019 Paraná

Sonhei várias vezes que não tinha ninguém no meu casamento 😱🥺

Bruna, dia 21 de Abril de 2019 às 11:29

Publicado em Fórum Antes do casamento 83

Isto é um medo constante deve ser porque toda minha família é de longe 😟 Já criei uma lista de confirmação no site, vou tentar de qualquer forma fazer com que todos confirmem.
Isto é um medo constante deve ser porque toda minha família é de longe 😟 Já criei uma lista de confirmação no site, vou tentar de qualquer forma fazer com que todos confirmem.

83 Respostas

• Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isto é verdade kkk os que realmente se importam estarão lá 🥰
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É confortável saber que este medo não é só meu kkkk vai dar tudo certo noivinha 🥰
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk ai que medo né.
    • Responder
  • B
    Super Noiva outubro 2023 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada noivinha fique bem que tudo dará certo ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém... Muito obrigada noivinha 🥰
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk é cada sonho doido né . Eu já sonhei duas vezes que eu esquecia de conprar o buquê e chegava na hora eu entrava com a mão vazia kkk
    • Responder
  • B
    Super Noiva outubro 2023 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma noivinha tudo irá ficar bem, tudo vai dar certo Smiley heart

• Responder
  • Cristine
    Noiva Constante Julho 2019 Santa Catarina
    Cristine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ixi, já sonhei com as 2 coisas, ninguém no casamento, sobra de comida, e tb muita gente, penetras , confusão kkkk. Confesso que tenho mais medo do excesso que da falta de gente kkkk
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou esperar. Quem não confirmar, vou substituir e depois mais próximo, minha cerimonialista liga pra um por um pra cinfirnar novamente
    • Responder
  • Viviane
    Super Noiva Maio 2019 Rio de Janeiro
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa nem fala!!! É cada pesadelo, que olha... A gente acorda tensa! Já tive vários, que os fornecedores não chegavam, que a florista(que é minha filha) não queria pôr o vestido e entrava correndo de short e camiseta e descabelada, ...entre outros...tensão pré casamento!
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já sonhei que estava me casando de calça jeans! Kkkkkk eu acordei extremamente triste! Acho que todas nós noivinhas passamos por esses pesadelos.
    • Responder
  • Larissa
    Noivo Novato Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha... Gente! Morro de medo também. Já sonhei com isso “n” vezes, já me peguei pensando nisso acordada também, já perguntei várias vezes para o meu noivo: E se ninguém for? Aiiii, Jesus!
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Dezembro 2019 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, nem me fale temo isso também, mas penso os noivos e os pais estando amém rstsr.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Agosto 2019 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo noivinha!
    • Responder
  • Thaynah
    Noiva Master Março 2020 Sergipe
    Thaynah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, também sonho com isso sempre.
    Muito medo mesmo.
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc vai aguardar as confirmações ou vai buscar ativamente de um em um q não confirmar?
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sabe aquela angústia que não nos larga...?Pelos debates já vi q tem gente q confirma e não vai... No site de casamento mesmo só duas pessoas confirmaram... Eu mandei o save com mais de um ano de antecedência, convites de minha família entreguei em dezembro (quis entregar pessoalmente) e da família de meu noivo vamos entregar em junho (faremos viagem e aproveitaremos). Em julho eu vou mandar um lembrete pelo zap, pedindo a confirmação no site (apesar de já ter colocado o endereço no convite). Esperando q as pessoas confirmem por lá, para me dar mais segurança. Faltando uns 35 dias, vou passar mensagem por um chip com número diferente do meu para perguntar aos q não confirmaram. Acho q assim terei uma perspectiva mais real e providenciar mais convites. Ansiedade é meu nome... Mas estou tranquila (tento me convencer disso, apesar dos sonhos dizerem o oposto), pq tenho esse plano traçado. Heheheh
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo!!
    Eu vou convidar gente "tapa buraco" caso sobre convites. Pedimos confirmação até 25 de junho... quem não confirmar, se ainda tiver vagas, vou convidar mais gente sim.
    Acho que assim é melhor do que pagar a mais
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já sonhei várias vezes, e depois que meu noivo leu depoimentos de noivos que tiveram faltantes, até ele quer ligar na semana do casamento para o convidados, pra que ninguém esqueça kkkk

• Responder
  • Lfp
    Super Noiva Julho 2019 Piauí
    Lfp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As vezes penso nisso, pelo meu casamento ser em um domingo pela manhã! Mas parto do pressuposto de que se as pessoas realmente gostam de nós, irão nos prestigiar e sei que muitos irão! Pedi confirmação de presença no site!
    Fechei pra 180 convidados no buffet e estou chamando 195! Dependendo das confirmações chamarei mais gente, mandei fazer 10 convites a mais pra isso!
    Ja tenho parentes de fora que não poderão vir, aí ja posso chamar outras pessoas!
    Prefiro mil vezes pagar a mais depois pelas pessoas a mais, do que ficar no prejuízo de pagar e terem muitos faltosos
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim. Isto mesmo o feriado será na sexta. Vai dar tudo certo 🙌 é uma ótima data, eu só não fiz isto porque o local que eu gostei já estava reservado nesta data. Então agendei para o próximo sábado 23.11
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Novembro 2019 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi essa a ideia. O feriado vai ser dia 15, por isso escolhemos o dia seguinte, pra dar tempo de Todo mundo chegar
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já queria que meu casamento fosse dia 17 um dia depois do seu.. por conta do feriado para que os parentes de longe consigam vir.
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém gatona 🙌
    • Responder
  • Viviane
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Detalhe Marta, caso antes de você!!! Kkkkkkkkkk... Devo estar atrasada!
    • Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah noivinha, vai dar tudo certo.
    Bastante gente já confirmou.
    No meu caso, estou convidando a lotação máxima. Ah, detalhe: ainda nem confeccionei os convites. Kkkkkkkkkk... Tenho conversado com as pessoas por whats, por enquanto.
    Acho que essa semana fecho o horário da cerimônia.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Novembro 2019 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb morro de medo disso, até pq .Eu casamento vai ser num feriado. Aí jesuis
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu "acho" q tenho coragem de chamar até 15 dias antes... Menos do q isso, acho demais! O ideal era eu ter as minhas confirmações até 30d antes... O problema são as pessoas q virão de carro... Quem vem de avião, com passagem comprada, ok. Estou realmente agustiada com essa situação. O buffet disse q posso aumentar a qtde até no dia anterior à festa. O local é a minha casa, então precisaria aumentar a locação de mesa/cadeira. Mas essas preocupações ficariam a cargo da cerimonialista resolver. Só q a minha qtde ideal, para o espaço, são 100 pessoas. Convidei 123. Confirmaram (mais ou menos) 80. Se vierem as 80, está ótimo
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também priorizei a família, que é enorme e esparramada pelo Brasil todo. O meu casamento está próximo e se eu for refazer convites, será meio em cima da hora. Sei que é chato, mas morro de medo de chamar a mais antes e ir todo mundo!!!
    Você vai chamar mesmo se for em cima da hora?
    Eu vi seu comentário sobre amigos do cerimonialista e pensei na ansiedade que você deve estar sentindo para pensar isso.
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos juntas! Os meus são praticamente todos de fora (familiares e amigos). Não convido pessoas mais próximas, geograficamente falando, pq priorizamos a família... Aguardando ansiosamente pelas confirmações. Qdo estava faltando 6 meses já fiz uma sondagem pelo zap... Mas entendo q é muito tempo ainda...
    • Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fechei um restaurante. Serão 280 convidados, que era o número necessário para eles fecharem o local. Meus cerimonialistas dizem para eu enviar 300 convites, mas fico muito receosa.
    Como estou relutante, eles querem que entreguemos os convites com confirmação até dia 30 de julho. Daí chamaríamos mais para compensar, já que independente dos convidados pagarei 280 pessoas. Acho que fica feio chamar pessoas como tapa buraco, mas também receio que as pessoas não compareçam!
    Muitos dos meus convidados são de fora, inclusive de outros estados e tem muita gente querida que eu não estou convidando. Percebe meu dilema?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe