Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

J茅ssica
Super Noiva Julho 2021 Minas Gerais

Sonho

J茅ssica, dia 12 de Agosto de 2018 脿s 05:49 Publicado em F贸rum Antes do casamento 0 21
Meninas, bom dia... Quem j谩 acordou de madrugada desesperada pensando em casamento? 馃檵馃檵馃檵馃檵
Acordei essa madrugada e desta vez foi sonhando com os fot贸grafos... Estou numa luta sem saber por qual fotografo optar e isso est谩 me deixando muito tensa. Por mais que eu tenha tempo para irrigar e pensar, pq me caso em julho de 3020, quero fechar o contrato logo, pq tenho tempo mas n茫o tenho grana ent茫o preciso parcelar suavemente, rsrsrsrs
Ent茫o noivinha, sonhei que tinha fechado com o fot贸grafo que t谩 com um pre莽o 贸timo, e eu n茫o conhe莽o o trabalho dele de perto, mas foi indica莽茫o da minha assessoria, e ent茫o eis que chegou meu grande dia, fizemos v谩rias fotos, com todos os convidados, pais ... por茅m, eis a quest茫o, o fot贸grafo me liga dizendo que perdeu todas as fotos do grande dia, a c芒mera queimou e n茫o salvou nada 馃槶馃槶馃槶
Imagina meu desespero de madrugada...
E at茅 acordar e ver que era s贸 um sonho...
Miseric贸rdia, nem consegui dormir mais...
Ufa, mas era Sonho! Ou ser谩 um toque de Deus pra n茫o fechar com esta pessoa?

21 Respostas

脷ltima atividade por J茅ssica, dia 12 de Agosto de 2018 脿s 21:12
  • J茅ssica
    J茅ssica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigada Raquel, boa sorte pra n贸s 馃槏馃槝
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Janeiro 2019 Para铆ba
    Raquel
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ahhhhhhh que pena/que bom rsrsrs.
    Mas eu acredito sim a ansiedade da gente de chegar logo o dia e ver tudo pronto 茅 maior...
    Nos pr贸ximos quem sabe vc n茫o consegue guardar antes de parcelar. Boa sorte 馃槝
    • Responder
  • J茅ssica
    J茅ssica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carol!
    Vai d谩 certo sim!
    • Responder
  • J茅ssica
    J茅ssica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica Raquel...
    Mas vc acredita que j谩 estou com alguns contratos fechados, e estou pagando por m锚s uma quantia... J谩 n茫o est谩 sobrando mais nada para guardar rsrsrs
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP outubro 2018 Rio de Janeiro
    Carol
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Isso 茅 ansiedade, completamente normal noivinha. Pesquisa com calma, vai dar certo!
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Janeiro 2019 Para铆ba
    Raquel
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    J茅ssica toda noiva j谩 teve ou ter谩 pesadelos com o seu casamento.
    Agora deixa eu te dar uma dica financeira de quem come莽ou os preparativos do casamento sem ter um real guardado e pagou quase todos os contratos a vista 馃槏
    Aproveite esse tempo todo que vc tem e tente se acalmar, abra uma poupan莽a e j谩 juntando l谩 todo m锚s uma quantia fixa e o que sobrar vc deposita tb e n茫o mexa por 1 ano, n茫o mexa mesmo, s贸 deposite, na poupan莽a seu dinheiro rende todo m锚s e no final vc vai ter mais do que o que vc guardou, 茅 pouco mas 茅 um dinheiro que j谩 d谩 pra investir em algo que vc n茫o teria antes, sem falar que negociar tendo o dinheiro em m茫os 茅 muito melhor, teve contrato que eu consegui at茅 20% de desconto pq s贸 parcelei em 2x, (eu dava a entrada na assinatura do contrato e s贸 darei o restante na semana do casamento) assim eu fico segura para n茫o correr o risco de eles sumirem, ou n茫o realizarem um servi莽o sem qualidade. No caso das fotos, dei um ter莽o na assinatura do contrato, darei mais um ter莽o na v茅spera do casamento e s贸 darei o 煤ltimo ter莽o quando receber as fotos, seguran莽a para mim e para ele. 馃槉

Espero ter ajudado e boa sorte!!! 馃拫
    • Responder
  • Ana Ra铆ssa
    Noiva Master Novembro 2019 S茫o Paulo
    Ana Ra铆ssa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Mas olha, fechando 脿 vista mais perto tem um descont茫o que 脿s vezes compensa! E os pre莽os n茫o mudam um absurdo n茫o.
    • Responder
  • J茅ssica
    J茅ssica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    N茫o 茅... Passa mil e uma coisa na nossa cabe莽a rsrsrsrs
    • Responder
  • J茅ssica
    J茅ssica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ansiosa para parar de sonhar tamb茅m viu, rsrsrs
    • Responder
  • J茅ssica
    J茅ssica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    脡 t茫o complicado esses pesadelos n茅 noivinha, s贸 Jesus. Vou ver o que resolvo... Deus que nos aben莽oe...
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Novembro 2018 S茫o Paulo
    Isabella
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Pra mim faltam 89 dias e eu tenho muito medo de acontecer alguma trag茅dia tamb茅m, dele falar q os equipamentos estragou ou SL, for莽a pra n贸s noivinha, Deus no controle
    • Responder
  • J茅ssica
    J茅ssica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Vou pensar nisto Ana. Mas daqui um ano j谩 ser谩 novos pre莽os, queria aproveitar os pre莽os de 2018 sabe 馃檲馃檲
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 S茫o Paulo
    Maria Duda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Nossa ja tive dois pesadelos , um q chovia mt ( vou casar no campo ) e o outro era q a quantidade de comida era pouca e acabava

sobre o fot贸grafo eu tava super na d煤vida se pegava um mais em conta ou se pegava outros era mil reais mais caro e nem tinha filmagem mas q as fotos eram mais bonitas e ele 茅 mais profissional e trabalhava outro fot贸grafo junto , ou seja dois tirando foto ( a c芒mera de um der pau tem o outro), acabou q fechei no mais caro pq eu tinha esse medo de perder as fotos e ele trabalha com backup ( mas cobra 500 reais a mais ) ele compra um hd externo ( pq tem mais mem贸ria q um pendrive ) e no final da festa passa todas as fotos para ele e 茅 vai me entregar , a铆 se ele for roubado , se morrer , sei l谩 , acontecer alguma coisa a铆 eu vou t谩 com as fotos , s贸 n茫o v茫o estar editadas mas vou estar com elas !!!
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Maio 2020 Paran谩
    Bianca
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Meu senhor Jesus! Kkk 馃槺 Deus me livre! Olocoo noivinha
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva VIP Julho 2019 S茫o Paulo
    Rafaela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Noivinha quando comecei a organizar e vi que realmente o casamento ia acontecer eu costumava sonhar bastante, agora estou mais calma e parei de sonhar tanto com o casamento, por茅m essa noite eu sonhei com o casamento, sonhei que minha fam铆lia tinha feito uma surpresa e antecipado o casamento, minha m茫e chegava pra me buscar e falava que era o dia do casamento e que eles j谩 tinham ajeitado tudo, acordei assustada kkkkkk detesto surpresas, mas 茅 normal Noivinha, com o tempo os sonhos diminuem, beijos
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 S茫o Paulo
    Sara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Nossa noivinha j谩 aconteceu isso cmg da madrugada super normal kkkkkkk mas agora to bem tranquila, n茫o me preocupo tanto, mas enfim
    Fot贸grafo foi o 1潞 fornecedor que eu fechei, fiquei mt feliz!!! Entendo seu lado de faltar 2 anos ainda mas como tudo 茅 caro a gente tem que se planejar n茅? Eu fiz o mesmo com 1 ano e 10 meses. Pesquise bastanteeeee, escolha aquele que te agradar e esse sonho 茅 porque vc esta ansiosa, mas n茫o significa que n茫o 茅 pra contratar, pelo menos no meu ponto de vista. Boa sorte t谩 bom? No final tudo da certo 鉂わ笍
    • Responder
  • Ana Ra铆ssa
    Noiva Master Novembro 2019 S茫o Paulo
    Ana Ra铆ssa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu acho que voc锚 est谩 muito ansiosa pelo casamento, o que 茅 super normal na fase inicial de preparativos, especialmente quando ainda falta bastante tempo. Mas, por experi锚ncia pr贸pria, d锚 tempo ao tempo! Deixe pra fechar um pouco mais pra frente os profissionais de foto e filmagem, e enquanto isso v谩 guardando o dinheiro, como se voc锚 estivesse pagando a parcela. Quando faltar mais ou menos 1 ano, feche com o fot贸grafo que voc锚 escolher (bem capaz de te darem at茅 um desconto). Digo isso porque faltam quase 2 anos para o seu casamento e voc锚 ainda vai mudar muuuuuito de opini茫o! Eu mesma fechei com profissionais 贸timos quando faltavam 1 ano e 10 meses, mas hoje j谩 vi outros que gostei mais, e n茫o posso cancelar pra n茫o perder o que j谩 paguei.
    • Responder
  • J茅ssica
    J茅ssica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    脡 muita d煤vida meu Deus...
    Sofrendo a todo instante rsrsrsr
    Mas sua op莽茫o 茅 boa.
    • Responder
  • Neide
    Super Noiva Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Neide
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Jessica, tamb茅m demorei pra fechar com o fot贸grafo. Mas eu usei o crit茅rio da afinidade. Sabia desde o come莽o o fot贸grafo que tinha gostado mas como era caro, tentei procurara outros mais em conta. E no fim decidi fechar com ele mesmo pq n茫o teve nenhum outro que gost谩ssemos tanto do trabalho e do pr贸prio fot贸grafo. N茫o me arrependo de ter gasto mais com esse item pq s茫o as fotos que v茫o ficar para o resto de nossas vidas! Preferi economizar em outros itens.
    • Responder
  • J茅ssica
    J茅ssica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ishi, corrigindo, rsrsrsrs
    ... Por mais que eu tenha tempo para procurar e pensar...***
    • Responder
  • J茅ssica
    J茅ssica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Corrigindo, Julho de 2020***
    • Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 馃憞

Artigos relacionados

F贸runs gerais

Artigos por temas

脥cone sorteio

Ganhe R$5.000 em cr茅ditos para o seu casamento

A cada trimestre voc锚s t锚m uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. 脡 muito f谩cil!

Participe