Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tais
Noiva Novata Fevereiro 2016 São Paulo

Sonhos

Tais, dia 18 de Janeiro de 2016 às 15:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15

Quais os sonhos mais esquisitos, que voces tiveram quando estava chegando perto do casamento ou a marcar a data do dia tão esperado.

o meu é que eu não estava arrumada na hora certa do meu casamento....

ainnnn que desespero.

15 Respostas

Última atividade por Viviane, dia 21 de Março de 2016 às 17:27
  • V
    Noiva Curiosa Julho 2016 Espírito Santo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já sonhei varias vezes que chego na igreja sem penteado, sem maquiagem e sem sandalia. kkkkk

Outra vez sonhei até que fiquei tao chateada que eu estava sem sandalia, que eu nem fui pra festa.. e ficava vendo as pessoas postarem que a festa estava ótima. kkkkkkk

• Responder
  • Francyane
    Super Noiva Maio 2016 Rio de Janeiro
    Francyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu que dava tudo errado, que eu chegava atrasada rs é por ai vai

• Responder
  • Driele
    Noiva Ativa Julho 2016 Minas Gerais
    Driele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkk outro dia sonhei que já estava no mes do casamento e não tinha nada pago ainda, e eu nao tinha dinheiro entao eu falava no sonho que tinha que cancelar tudo!!!

• Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Engraçado que toda vez que via debates sobre sonhos do casamento (ou pesadelos) eu pensava: "estou super tranquila e controlada, não tenho pesadelos, estou conseguindo ficar firme". Entretanto, ultimament tenho sonhado muito que não consigo me casar, kkkk... Ora meu noivo não aparece, ora eu me atraso, ora minha mãe não está pronta, ora eu chego e não tem casamento... É cada coisa estranha, kkkk...

• Responder
  • Paula
    Noiva Constante Julho 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Até agora eu não tive sonho nenhum, mas minha mãe anda sonhando que vai chegar o dia do casamento e eu não vou ter escolhido o vestido, kkkkkkkk, acho que ela está mais anciosa que eu.

• Responder
  • S
    Super Noiva Setembro 2016 Paraná
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu sonho muito, hoje mesmo sonhei que não tinha pratos para os convidados, não tinha onde se servir, ja sonhei que entrava descalça no casamento, ja sonhei que ninguém foi, sonhei que o decorador deu pra tras, sonhei que o buffet não veio e eu tive que pedir pizza, sonhei que esqueci o dia do meu casamento acordei domingo e lembrei desespera meu casamento era no sabado e eu esqueci de ir, nossa noivinha sonhei tanta coisa que nem me lembro mais.

• Responder
  • Emanuelle
    Noiva VIP Março 2016 Ceará
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não to sonhando. mais sei que quando tiver mais perto vou ficar assustada e nervosa, e quando fico assim me dar dor de barriga........kkkkkkkkkkkk..

Imagino um monte de bobagem..mais vai dar certo...

• Responder
  • Tais
    Noiva Novata Fevereiro 2016 São Paulo
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa meninas pensei que somente eu sonhava com essas coisas, pior que são sonhos horríveis e um pior que o outro e saber que faltam apenas 30 dias me faz surtar mais ainda RS.... A correria e o stress são constantes mas com a ajuda de DEUS tudo está indo bem... Falta alguns detalhes mas creio que DEUS proverá.
    • Responder
  • Ericka
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim falta muito, então tenho muito tempo ainda para ter pesadelos, o pior é que eles já vem acontecendo kkkkkkkkkkk Sonhei que na hr que ia me vestir, trocaram o vestido e oque tinha lá, era tão horrível que parecia aquelas de filme de noivas zumbi kkkkkkkkk.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tais.. eu tive muitos sonhos.. ou melhor pesadelos. hahaha. o pior foi o dia que sonhei que entrava na igreja com um vestido horrivel, sem cauda.. ( que eu tanto amo) e os cantores trocaram todas as musicas que eu escolhi.... graças a Deus foi soh um sonho, pois no dia C estava tudo lindo... hahaha

• Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é tanto estresse né :s Deus nos ajude

• Responder
  • Carol Cavalcanti
    Noivo VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Carol Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiii Noivinha, graças a Deus não tive sonhos estranhos. O único que tive foi que o meu noivo estava chorando enquanto eu estava entrando. Contei a ele sobre o sonho, ele disse que sonhou a mesma coisa. Smiley smile

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive o mesmo sonho kkkkk eu sonhei que eu ia toda desarrumada foi péssimo
    • Responder
  • Soane
    Super Noiva Abril 2016 Rio de Janeiro
    Soane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu foi que meu casamento saiu totalmente do jeito contrário que eu planejei e eu sai correndo chorando no meio da festa kkkkk. Socorro só Deus msm, mais creio que seja msm ansiedade noivinha.

• Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Maio 2016 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso é nervosismo e anciedade. Super normal. Faz uma oração, ou meditação, ou mentaliza coisa boa antes de dormir, vai ajudar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe