Ola Noivinhas(os) e casadinhos
Sempre li por aqui na comu sobre sonhos, e sempre achei que NUNCA aconteceria comigo, e para o meu desespero fui a vitima da vez, isso mesmo a VITIMA da vez vou contar para vocês rsrsrs
AGUENTE que la vem história (TEXTÃO)
Então... Havia chegado o dia o do meu casamento onde eu estava pronta para entrar na cerimônia porém ai começou um problema, eu estava de sapatênis e para o meu DESESPERO meu VESTIDO, O meu vestido estava no meu da perna(canela), pensa no meu desespero kkk mas ate ai tudo bem, quando cheguei na entrada estava meu pai me esperando de calça jeans e blusa de bolinha minha gente blusa de BOLINHA porem do males esses foi o menor pq quando entrei no salão, ai meu coração kkk cade a minha tão sonhada decoração???? não tava la estava tudo meio escuro e o meu pastor que iria realizar a cerimonia NÃO estava la e quando cheguei no altar eu quase tive um infarto meu noivo de shorts SEM camisa isso msm PRODUÇÃO KKKK estava apenas de SHORTS sem camisa e sem sapato, agora imagina meu desespero no SONHO KKKKK ai eu acordei e vi que tudo era apenas um sonhos GRAÇAS A DEUS que era apenas um sonho RUIM KKKKKK
Mais alguém sonho com o grande DIA?? conte-nos! rsrs