Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andréia
Noiva Curiosa Julho 2019 São Paulo

Sou uma noiva desesperada?

Andréia, dia 17 de Março de 2017 às 10:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13

Ja procuro desde agora decorações, vestidos, faço ate orçamentos em alguns lugares kkkk e meu casamento é só daqui dois anos, estou sendo muito equivocada ou apressada?

13 Respostas

Última atividade por Thiago, dia 17 de Março de 2017 às 13:10
  • Thiago
    Noivo Ativo Maio 2018 Paraná
    Thiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é desespero ir pesquisando porque quando for realmente atrás de tudo, já meio que saberá o que quer é o quanto precisarão investir...facilita rs
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não não, caso o ano que vem, no final do ano e já estou procurando!!! Quanto antes melhor!
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Abril 2018 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Claro que não Andréia, também comecei a planejar o meu bem antes! É bom porque dá tempo de pagar tudo e chegar na época bem tranquila! Claro que tem coisas que são melhores deixar pra mais perto, mas é ótimo já ter pelo menos a noção do preço de tudo

• Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não está não, noivinha. Eu procura desde antes de ter um namorado. Inspirações e conhecimento nunca é demais.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi linda.. Não tá apressada não.. Na verdade faltam 1 ano e 10 meses né hahaha tá no tempo certo mesmo de começar ... se tiver dinheiro pra começar a pagar, melhor ainda.. além de conseguir descontos, consegue também ficar tranquila quando estiver perto. Pra mim faltam 2 anos... pretendo começar a mexer com isso em setembro, outubro desse ano, que é quando eu apresento meu tcc e já fico com um cargo a menos na questão de tempo.. Aí começo a me organizar melhor.. até la, foco no estudo, no trabalho, e em guardar dinheiro hehe

• Responder
  • Andréia
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com vc, acho muito cedo agora pra ir fechando contratos, por enquanto faço orçamentos em lugares que gostei muito só pra ter uma ideia mesmo de quanto é e quanto eu preciso juntar, por enquanto me foco mais em pesquisar, organizar em minha mente o estilo que quero do meu jeitinho, e ir guardando dinheiro.

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Buscar inspirações acho que não tem problema algum. É até bom pq vc já vai certa, quando for fechar, do que quer. Mas fechar contratos agora acho cedo. COm dois anos eu guardada grana. Fechei o buffet com 1 ano e 9 meses pra ir parcelando

• Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exatamente como eu. Kkkkk
    • Responder
  • Andréia
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso é verdade, mas por outro lado vou ficando cada vez mais ansiosa kkkk sempre gostei das minhas coisinhas do meu jeito, e pesquiso muito desde ja pq quero tudo perfeito no meu dia!!!

• Responder
  • Andréia
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso mesmo, eu coloquei aqui 2019 pra fazer uma média kkkk pq se bobear vai pra 2020, porque envolve tantoooooooos gastos e detalhes

• Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também sou assim e olha q se bobear o meu será só em 2020 kkk. Mas o bom que se alguém pergunta a gente já pode ajudar e também podemos ir planejando os gastos
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que não!! Você está certíssima... assim vc vai pesquisando preços, lugares , fornecedores e com isso vai economizar bastante.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe