Booooooooooooooooooooooooom dia noivinhas e noivinhos de plantão rs.
Hoje vim compartilhar com você uma ideia que acabei adotando para meu casamento, então vim falar dos famosos sousplat um detalhe que deixa nossas mesas maravilhosas e que por está tão em alta o trem que acaba saindo caro, mas enfim eu queria tanto e fiz vários orçamentos e com certeza não iria gastar esse dinheiro todo apenas num detalhe meio "bobo", mas não desisti e fui fazer varias pesquisas e buscas de DIY na internet e foi quando achei o papel rendado, pessoal serio eles são maravilhosos e tem de diversos tamanhos e formas e depois de muitas fotos e vi que ficava super lindo eu fui em busca de preço e para minha alegria fica super em conta, tem pacotes que vem com 100 que sai por R$ 30,00 reais, claro existem vários critérios quando a preço, por exemplo você pode escolher um papel rendado menos ou mais trabalhado ou pode escolher um de diâmetro menor ou maior ou de outras formas tipo o retangular mas ainda sim sair muito em conta, podem comprar pela internet mesmo se na sua cidade não tiver. Com relação a essa ideia, caso você decida adotar e ficar com duvida no tamanho certo para ficar bonito basta saber o diâmetro que será os seus pratos e jogar uns cm a mais para que apareça as bordas do papel rendado, vi um vídeo que a mulher utilizou 2 tamanhos para 2 mesas em ocasiões diferentes , uma que foi no casamento no qual ela usou 37 cm e outra que foi um jantar em casa que ela usou o de 30 cm.
A seguir vou mostrar algumas inspirações para você também se inspirar;
INSPIRAÇÃO 1INSPIRAÇÃO 2
INSPIRAÇÃO 3
INSPIRAÇÃO 4
INSPIRAÇÃO 5
INSPIRAÇÃO 6
INSPIRAÇÃO 7