Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cáritta
Super Noiva outubro 2018 Goiás

sousplat - gastando pouco

Cáritta, dia 14 de Maio de 2018 às 10:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16

Booooooooooooooooooooooooom dia noivinhas e noivinhos de plantão rs.

Hoje vim compartilhar com você uma ideia que acabei adotando para meu casamento, então vim falar dos famosos sousplat um detalhe que deixa nossas mesas maravilhosas e que por está tão em alta o trem que acaba saindo caro, mas enfim eu queria tanto e fiz vários orçamentos e com certeza não iria gastar esse dinheiro todo apenas num detalhe meio "bobo", mas não desisti e fui fazer varias pesquisas e buscas de DIY na internet e foi quando achei o papel rendado, pessoal serio eles são maravilhosos e tem de diversos tamanhos e formas e depois de muitas fotos e vi que ficava super lindo eu fui em busca de preço e para minha alegria fica super em conta, tem pacotes que vem com 100 que sai por R$ 30,00 reais, claro existem vários critérios quando a preço, por exemplo você pode escolher um papel rendado menos ou mais trabalhado ou pode escolher um de diâmetro menor ou maior ou de outras formas tipo o retangular mas ainda sim sair muito em conta, podem comprar pela internet mesmo se na sua cidade não tiver. Com relação a essa ideia, caso você decida adotar e ficar com duvida no tamanho certo para ficar bonito basta saber o diâmetro que será os seus pratos e jogar uns cm a mais para que apareça as bordas do papel rendado, vi um vídeo que a mulher utilizou 2 tamanhos para 2 mesas em ocasiões diferentes , uma que foi no casamento no qual ela usou 37 cm e outra que foi um jantar em casa que ela usou o de 30 cm.

A seguir vou mostrar algumas inspirações para você também se inspirar;

INSPIRAÇÃO 1sousplat - gastando pouco 1INSPIRAÇÃO 2sousplat - gastando pouco 2INSPIRAÇÃO 3sousplat - gastando pouco 3INSPIRAÇÃO 4sousplat - gastando pouco 4INSPIRAÇÃO 5sousplat - gastando pouco 5INSPIRAÇÃO 6sousplat - gastando pouco 6INSPIRAÇÃO 7sousplat - gastando pouco 7

16 Respostas

Última atividade por Caio, dia 13 de Agosto de 2018 às 14:02
  • Rebeca
    Super Noiva Abril 2019 Pernambuco
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai, que ideia maravilhosa. Em que tipo de loja vc encontrou? Vou procurar aqui na minha cidade Smiley smile
    • Responder
  • Cáritta
    Cáritta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Amanda, ele meio que imita os de crochê mesmo acho tão lindo.

• Responder
  • Cáritta
    Cáritta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom noivinha Smiley love

• Responder
  • Cáritta
    Cáritta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom noivinha, espero que ajude.

• Responder
  • Cáritta
    Cáritta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é os que orcei por aqui estava saindo a R$ 2,5 cada isso foi o que achei mais barato.

• Responder
  • Cáritta
    Cáritta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Você vai ter quantos convidados? Talvez você consiga tem pacotes com 100 unidades que não chega nem a 30 reais, mas assim eu particularmente acho que se fizer sem também vai ficar muito lindo. Eu tenho algumas inspirações também sem eles por que seria uma gasto bobo, tipo capricho meu, se inspire no pinterest e e usa a criatividade sua mesa vai ficar topssima. sousplat - gastando pouco 8sousplat - gastando pouco 901_-buffet_evento_decoracao_foto_cobertu

sousplat - gastando pouco 10sousplat - gastando pouco 11

• Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Agosto 2024 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cáritta, lindas inspirações! Nem parece papel doily. Eu e minha mãe fizemos meu sousplat de crochê.
    • Responder
  • Natana
    Noiva Ativa Maio 2020 Rio de Janeiro
    Natana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, amei!!!!!
    • Responder
  • Cáritta
    Cáritta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha Smiley heart

• Responder
  • Cáritta
    Cáritta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nos convites eles ficam maravilhosos também , acho que esse papel é mil e uma utilidades.

• Responder
  • Iara
    Noiva Ativa Novembro 2019 Maranhão
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei essa dica, noivinha!

• Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindos, Caritaaaa... amei as ideias. Vou fazer uns orçamentos de souplast por aqui, ainda não tenho noção

• Responder
  • T
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então noivinha abri ate um debate sobre isso..não estou querendo colocar devido a corte de gastos, e como terei muitos convidados acho que vou gastar muito...

Estou pensando em colocar somente o prato e um guardanapo com um anel (devo fazer) mais puxado para o rustico.

Tomara que fique bonito!

• Responder
  • Stefanie
    Noiva VIP Janeiro 2019 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindos noivinha 😍
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindas inspirações, eu vou usar esse papel pros convites e talvez use para o casamento tbm pois adorei a ideia haha.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe