Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aurélia
Noiva VIP Junho 2018 Ceará

Sparkles ou chuva de arroz?

Aurélia, dia 30 de Maio de 2018 às 09:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Olá meninas estou na duvidaaaa. A minha intenção era fazer os dois Sparkles e chuva de arroz. Sparkles para os padrinhos e a chuva de arroz seria para nossos pais,pajens e minha cunhada. Até já tinha feito os tubetes.

Esta semana tivemos uma reunião com o nosso cerimonialista e ele disse disse que não deveríamos usar a chuva de arroz por que é horrível para o penteado da noiva, pois só falta não sai do cabelo.

E ai noivinhas estou na duvida se corro o risco ou não de usar a chuva de arroz, oque vocês acham?

Chuva de arrozSparkles ou chuva de arroz? 1

Sparkles..... Também já compreiSparkles ou chuva de arroz? 2

8 Respostas

Última atividade por Aurélia, dia 9 de Agosto de 2018 às 13:56
  • Aurélia
    Aurélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhas no final decidimos pelo Sparkles ...e sem chuva de arroz... o efeito foi maravilhoso adorei a escolha...

Ficaram lindas as fotos..Sparkles ou chuva de arroz? 3

• Responder
  • Aurélia
    Aurélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito lindo casadinha

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu usei Sparkles porque eu amei os efeitos das fotos, além de não deixar sujo a calçada da Igreja. E realmente, arroz é algo que encalacra na roupa e no cabelo mesmo.

Vou colocar algumas fotos da nossa saída pra você ver e se inspirar.

Sparkles-1Sparkles ou chuva de arroz? 4Sparkles-2Sparkles ou chuva de arroz? 5Sparkles-3Sparkles ou chuva de arroz? 6

• Responder
  • Adeilza
    Super Noiva Junho 2019 Rio de Janeiro
    Adeilza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo usar arroz, mas na minha igreja não pode nada, nem arroz, nem pétalas de rosa na entrada, então só me resta os sparkles
    • Responder
  • Aurélia
    Aurélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu peteado será preso...

• Responder
  • Eloísa
    Noiva VIP Agosto 2019 Minas Gerais
    Eloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos meus planos também está usar os dois, acho lindo os dois e o arroz por mais que falem é tão tradicional e fofo. Minha cerimonialista me perguntou qual seria meu penteado, eu disse que o mais solto possível, aí ela disse que solto é mais fácil de tirar, eu balanço o cabelo depois e sai, que é mais complicado quando é um penteado bem preso.
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Novembro 2019 Paraná
    Deisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tbm acho que cerimonialista sabe bem oq diz, deveria acatar os conselhos afinal é uma pessoa experiente!

Beijinhos

• Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cerimonialista já tem uma certa experiencia, se ela te alertou, acho que deve escuta-la.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe