Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscilla
Noiva VIP Setembro 2015 Espírito Santo

Sumiço do blog!

Priscilla, dia 22 de Abril de 2015 às 20:47

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Olá pessoas!!!!! Eu ando meio sumidinha aqui da comunidade, é verdade. Estou em uma correria louuucaaaaa gente! Então deixa eu contar a novidade... eu e meu noivinho resolvemos antecipar o nosso casório no Civil. Por uma ou outra conveniência, vamos nos casar agora no final de maio. Por isso, vamos...

Olá pessoas!!!!!

Eu ando meio sumidinha aqui da comunidade, é verdade.

Estou em uma correria louuucaaaaa gente!

Então deixa eu contar a novidade... eu e meu noivinho resolvemos antecipar o nosso casório no Civil. Por uma ou outra conveniência, vamos nos casar agora no final de maio.

Por isso, vamos nos mudar para um apartamento novo agora no dia 1º... OU SEJA... pensem na correria!!!!!!!!!!!!!

Minha cabeça está a uns 15 mil por hora. Mudança, casamento no civil, montagem de casa, compra de coisas que faltam, lavagem das roupas de cama do enxoval... e ainda tem o religioso e a festa em setembro!!!!!!!!!!!

hsiauhsiuhaisua

Mas vamos que vamos, gente! Estou muito feliz e isso é o que importa. Já deu tudo certo, pois Deus permitiu que eu realizasse o meu casamento com o amor da minha vida.

Tentarei postar aqui todas os detalhes, viu? Tem muitas novidades!

Beijão para todos! Smiley laugh

Smiley heart

34 Respostas

• Caroline
    Noiva Novata Março 2021 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Felicidades!
    • Responder
  • Greth
    Super Noiva Julho 2017 Pará
    Greth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bacana noivinha ...Então precisa correr rsrs...felicidades ao casal
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe