Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karine
Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais

Sunday morning ☀️

Karine, dia 6 de Novembro de 2018 às 23:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Boa noite noivinhas 🙋🏻‍♀️
Alguém aí irá se casar pela manhã ?
Gostaria de saber algumas dicas que consideram importantes . Me caso domingo de manhã em out/2019 ...

16 Respostas

Última atividade por Lorena, dia 14 de Novembro de 2018 às 12:24
  • Lorena
    Super Noivo Setembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bride, eu pensei em me casar inicialmente pela manhã. Mas acabei mudando de ideia por causa de umas questões da igreja da qual faço parte. As dicas são, procure marcar um horário que seja ideal pra você e pros seus convidados, use e abuse de leques, protetor solar, e tudo mais porque o sol pode castigar e já tive péssimas experiências com isso. Abuse das águas saborizadas e no mais se jogue no seu grande dia que tem tudo pra ser incrivelmente maravilhoso.

• Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aiii que sonho! Felicidades, noivinha, e parabéns pelo excelente gosto! Seu dia C será inesquecível! Tem tuuuudo pra ser um dia super incrível! Smiley heart

• Responder
  • Dani
    Super Noiva Agosto 2019 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiee, tudo bem noivinha!

Olha, não há problema algum, desde que esteja tudo bem planejado. Serei madrinha do meu tio, ele se casará em 07/04 as 11h da manhã, e será no mesmo esquema do seu. Será em buffet.

Pensando em evitar atrasosvVc pode sugerir de todas se arrumarem no mesmo lugar (madrinhas, maes, daminhas) a fim de evitar atrasos. Providencie uma cx de costura para eventuais surpresas. No que diz respeito a recepção vc não terá problema, visto que tudo já estara pronto.

E o bom é que vc ainda pode viajar no mesmo dia.

Muitas felicidades.

• Responder
  • Karine
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por do sol é lindo mesmo. Eu ja falava em casar domingo de manhã, acho que estamos mais dispostas. É um dia que quase todo mundo está disponível e acho lindo também rs quero curtir muito. Espero que seja gostoso mesmo. Beijos noivinha
    • Responder
  • Karine
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ei noivinha. Estou com medo de atrasos tbm, principalmente porque na minha família tenho fama de atrasar em todas ocasiões rs e ainda no Google diz que o 1• dia de horário de verão será no dia 20/10 😐 espero que dê tudo certo, amém 🙏🏻 rs
    • Responder
  • Karine
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha. Felicidades também 💙
    olha, eu queria o café da manhã, mas como a cerimônia será às 11 acho que vai ficar corrido, pq no convite estará marcado para 10:30. Se tivesse café, acho que devia começar mais cedo.
    Apos a cerimonial será servido o almoço (até então não quero macarrão, provavelmente terá um chef 👨🏻‍🍳 fazendo paella mineira ao vivo e o dia todo salgados finos, frios, assados, fritos e Petit Gourmet a vontade até às 18hs; bebidas, sobremesas, doces, bolos). Terá a mesa de café mas para o final da festa . Estou ansiosa, a nossa degustação foi maravilhosa, além de todos os pratos serem bem caprichados, bem personalizados sabe ? É de dar água na boca rs
    • Responder
  • Gisneide
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gisneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo mas tenho medo de atrasos e correria, então optei por me casar as 13h, numa chácara, num domingo. Os convidados serão recebidos com canapés, suco e águas saborizadas, após a cerimônia um pequeno coquetel até que eu retorne das fotos para abrir o almoço. Acho cerimônias diurnas lindas, leves e descontraídas. Se eu mantivesse a ideia do casamento pela manhã, optaria por servir brunch.
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho maravilhoso casamentos diurnos..
    Eu me casei no período da tarde (pegamos por do sol nas fotos externas).
    Acho que será muito gostoso seu casamento.

• Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo local! Felicidades noivinha!

Sobre o buffet, o que você vai servir? Já vi casais servindo café da manhã, acho super chique!

Beijos Smiley heart

• Responder
  • Luciana
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lindíssimo o local! Você vai arrasar. Smiley love

• Responder
  • Karine
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha; vou sim olhar seu casamento agooora mesmo 😘😘
    meu dia de noiva, cerimônia e recepção seram td no mesmo local . Vai valorizar demais casando de dia mesmo, lá é muito bonito. Apenas a boate e a mesa do bolo são na área interna. No contrato está marcado para às 11hs mesmo, e no convite vou colocar 10:30hs . Vou deixar algumas fotos do espaço aqui. Beijinhos

Sunday morning ☀️ 1

Sunday morning ☀️ 2

Sunday morning ☀️ 3

Sunday morning ☀️ 4

Sunday morning ☀️ 5

Sunday morning ☀️ 6
    • Responder
  • Karine
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha. No contrato do espaço está às 11hs, vou colocar no convite 10:30hs da manhã para ficar certinho. O bom que não é tão longe de onde o pessoal moram e não terá trânsito rs
    Acho que sexta no meu caso ficaria beeeeem corrido por conta do pessoal que chegam cansado sexta do serviço. Mas enfim ... tenho medo mesmo é do primeiro dia do horário de verão cair para dia 20 de out 19 :/ até então no Google está marcando essa data . Mas como foi alterado esse ano né, vou ter que esperar p ver . Obg pelas dicas
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Karine! Me casei de manhã.

Dá uma olhada na minha crônica e fotos para te inspirar https://www.casamentos.com.br/cronicas-casamento/rodrigo-luciana--rw24183

Marquei para 11h. Aconselho não marcar antes disso. Os convidados atrasam e também para se arrumar fica ruim. Eu comecei a me arrumar às 8h e 10h30 estava pronta....rs

Casando de manhã, o ideal é fazer um almoço ou brunch, o que torna o buffet um pouco mais caro do que apenas coquetel. Mas vale super a pena. O clima é muito legal.

Eu fiz minha cerimônia ao ar livre e no mesmo lugar foi a recepção, porém no salão fechado. Acho que o fato de ser de dia, deu mais charme para a minha escolha.

• Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O primeiro passo é não marcar a cerimônia pra muito cedo. Depois conversar com os fornecedores pra saber se eles oferecem os serviços no domingo pela manhã e se sai pelo mesmo valor. Eu havia aberto um debate sobre isso, porque foi me informado que alguns fornecedores cobrem taxa extra por ser num domingo, mas obtive respostas aqui que alguns dão até desconto, então na dúvida é melhor verificar. Quanto a recepção vc pode servir um lanchinho leve ou pelo menos um cafézinho para os convidados antes da cerimônia, porque até o almoço tem um tempinho, né?rsrs. O meu sonho é casar num domingo pelas 11h, mas meu noivo acha melhor casar numa sexta à noite, então já estou começando a pensar nessa possibilidade também.

• Responder
  • Livia
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindíssimo.
    Mas optei no final da tarde. Pq me caso de manha do msm dia no Civil. Estara corrido.
    No pinterest tem varias inspirações.
    Tem uma noivinha aqui na comu que colocou as madrinhas de preto. Ficou lindooooo.
    E outra entrou vestida de noiva de tom amarelo.
    Ai vai do seus estilo ♥️🤔
    Se precisar estamos aqui....
    Bjinhos
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe