Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria Duda
Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo

Super adiantada = tédio

Maria Duda, dia 28 de Maio de 2019 às 19:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 259

Ooi gente !

Então, eu e meu noivo resolvemos casar msm em abril do ano passado e no msm mês ja fechamos o local , decoração e depois fomos fechando os outros fornecedores ... e agora , faltando um pouco mais de 6 meses para o casamento eu to como? Sem nada pra fazer ! Agora só falta mandar fazer os convites, comprar as alianças, fazer as fotos pré wedding e o chá de cozinha, acredito que ja esta tudo encaminhado:

local , assessoria, decoração, buffet, totem, dj, orquestra, bartender, dia da noiva, vestido, sapato, tiara, padrinhos estão convidados, lembrança dos padrinhos, pais e daminhas para o dia do casamento, fotógrafo, tiaras das daminhas, porta aliança, meu buque e buque das madrinhas, cerimonialista, lua de mel, ... graças a Deus adiantamos tudo , mas agora to assim , sem nada pra fazer e os dias parece que não andam :/

E vocês , como estão ? Na correria ou na calmaria ?

259 Respostas

Última atividade por Jordani, dia 21 de Agosto de 2019 às 12:14
  • Jordani
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jordani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu na vida kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu só caso em dezembro do ano que vem e já vi praticamente tudo. Até o vestido já comprei.

É melhor tudo encaminhado do que ficar na correria.

• Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Melhor assim que a chance de sair algo errado é mto pequena. Curta o momento porque qto mais perto, maior a ansiedade e preocupação.

• Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Melhor assim noivinha, mais chances de sair tudo perfeito pois teve bastante tempo para organizar. Curte agora seu tempo de cabeça fria pois pode ter certeza que quando tiver quase chegando, você vai estar louca com os pequenos e últimos detalhes.

• Responder
  • Renata
    Noiva Constante Junho 2020 Santa Catarina
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou no mesmo barco que você noivinha, fechamos praticamente tudo! Falta mesmo só alguns detalhes que a maioria deles é pra ver ano que vem quando estiver mais perto do casamento.

Dai sim vai bater o nervoso kkkkk

• Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha eu ainda acho melhor a calmaria, do que esta na correria. Como o meu ainda falta muito tempo, estou nas pesquisar, alias muitas pesquisas. Por enquanto só fechei o buffet, a agendei o casamento na igreja. Apenas isso. Mas estou tentando fazer um pouquinho cada mês.

• Responder
  • Juliana
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, estou igual a você. tenho 1 ano e 4 meses para chegar o meus casamento.

Já fechei muitas coisas também, igreja, local da festa, assessora, decoração, buffet, banda e dj, músicos para igreja, dia da noiva, fotografo. O restante vou fazer tudo no próximo ano.

Agora estou me concentrando em guardar dinheiro e fazer o enxoval para a casa nova e também comprando algumas langareies de enxoval para depois de casada.

Acredito que ano que vem vou estar na correria total até pq quero fazer móveis planejados na casa e também alguma reforminhas nela.

Bom minha situação é essa, tédio total e muita pesquisa.

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahh noivinha mas isso é bom, melhor do que se você estivesse na correria e mal tendo tempo pra si...

Aproveite e tire um tempo para cuidar de você, relaxe e aproveite essa fase!

Vai passar rapidinho...

• Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

HAHAHAH somos duas!

eu tbm já fechei praticamente tudo, até meus convites rsrs e olha que caso em abril..

mas isso é bom. agora é só ir pagando e esperar o grande dia! ♥

• Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agora é só cuidar de vocês noivinha, aproveita esse tempo 😊😊😊
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 Distrito Federal
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haha super entendo. Caso em Fevereiro e já fechamos tudo em Junho. Realmente bate aquele desespero de "então já fiz tudo?" Kkkk
    Agora é só ir pagando e ter paciência para o grande dia
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mais uma lista pra lista das anciosas kkkk mas isso é bom! Pelo menos a gente não surta, eu tenho pavor disso..

• Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina eu me vejo no seu lugar daqui uns meses kkkkkk o meu falta mais de um ano e já fechamos MUITAS COISAS, pois começamos a planejar com quase dois ano de antecedência kkkkkkk isso que dá ser agoniada kkkkk

• Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim muito bom mas aja dindin pra tudo 😬
    • Responder
  • Maria Duda
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa que delícia, é tçao bom arrumar o que é nosso !

• Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qto ao casamento na calmaria porem compramos uma casa e tem q por tudoooo nela então estamos todo fds correndo atrás de coisas pra casa
    • Responder
  • Jaque
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu achava que estava organizada até chegar nos 2 meses faltantes kkkkkkkkkkk to desesperada.

Minha casa ta enrolada, mas a festa já esta mais ou menos organizada. Preciso só de alguns detalhezinhos.

• Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai como eu quero estar na calmaria quando faltar apenas 6 meses para meu casório hehe
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você é privilegiada realmente, veja isso com outros olhos sabe? Pq a maioria ficam muito estressadas.

Aproveita pra ver as coisas que vc quer pra lista de casamentos, as coisas que vc quer ter em casa, esses detalhizinhos sabe?

😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

• Responder
  • Luana
    Noiva Esperta Março 2020 Goiás
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nao fechei contrato com ninguem ainda kkk e so falta 9 meses pro dia C KKKK to apavoradaSmiley laugh

• Responder
  • Kyvia
    Noiva Curiosa Março 2020 Piauí
    Kyvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amem. 😍😍😍
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, aproveita o tédio kkk eu estou correndo atrás agora porque depois o tempo passa muito rápido e as vezes deixamos passar batido !

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simm Duda!! Tá pertinho, agora 31 dias! Smiley xd !

Vou ficar um tempo postando as coisas do casamento para ajudar as noivinhas, não sei quando vou me desligar para geralmente as casadinhas não ficam tão ativas depois né?! hehe!!

E aproveita mesmo teu chá, faz uma difereça enorme entregar muitos de uma vez! Smiley laugh

• Responder
  • Ericka
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou na mesma situação.. Ai resolvi fazer chá de cozinha.. E fazendo muitas coisas eu mesma para decoração..então isso tem me distraído kkk
    • Responder
  • Maria Duda
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não vejo a chegar setembro pra correr atras das coisas do chá !

• Responder
  • Carina
    Noiva Master Março 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Duda fique feliz vai chegar lá sem dor de cabeça.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Esperta Agosto 2022 São Paulo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se eu me conheço, deixarei tudo para última hora.

• Responder
  • Érylin
    Noiva Constante Maio 2020 Distrito Federal
    Érylin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii Duda Smiley laugh Normal. eu me caso em abril do ano q vem e já to adiantando td, pagando td... porém, não tenho mais nada para procurar, pq eu já fui atras de tudo, reservei tudo e agora to pagando! As vzs fico entediada também, kkkkkk

• Responder
  • Denize
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Denize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii Duda! Faltando três meses para mim e estou começando à ficar entediada também! Rs

Pq parece q nada mais é novidade, tudo encaminhado e nada mais para orçar rss

O q tô fazendo para passar o tempo, são alguns diy, como as plaquinhas para a balada, o buquê de fitas, o nome das solteiras na barra do vestido... assim talvez o tempo passe rss

Marquei a despedida de solteira 1 mês antes, pq terei um mês para rir e lembrar c as meninas, enquanto o casório não chega. Smiley atonished

• Responder
  • Geiziane
    Noiva Principiante Novembro 2021 Espírito Santo
    Geiziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Duda, me caso em setembro de 2020, tô começando a organizar agr, já vi alguns locais para o casamento e buffet, mas não fechei nada ainda. Será q vou ficar sem nada pra fazer quando estiver faltando em 5 meses? Uma coisa q eu quero é que esteja faltando poucas coisas para pagar até lá kk 😘😘
    • Responder
  • Michele
    Noiva Principiante Setembro 2022 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou na mesma situação! Kkk
    Não vejo a hora de começar a fechar os fornecedores
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maria Duda bate aqui rs...
    Fiquei assim tbm um tempo agr chegou a época de entregar os convites e estou um pouco mais acelerada, faltam 3 meses e mês que vem e meu chá então voltei um pouco a ativa rs, mas ainda acredito q seja melhor o tédio do q preocupação com dinheiro e tempo rs...
    Felicidades.
    • Responder
  • Érika
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te entendo perfeitamente... no meu caso, estou no tedio pq so vou começar a fazer as coisas no final do ano, que é quando vai surgir algum dinheirinho... ate la, tento conter a ansiedade!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe