Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Glayce
Noiva Constante Fevereiro 2016 Sergipe

Super chateada!!

Glayce, dia 19 de Setembro de 2015 às 10:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Bom dia noivinhas, hoje quero contar minha triste experiência com uma loja de vestido de noivas. A minha cerimonialista marcou horário pra mim numa loja de noivas para provar alguns vestidos. Chegando lá a recepcionista não deu a mínima. A mulher que a minha cerimonialista pediu pra eu procurar não veio falar comigo. Todas as mulheres que estavam lá aguardando foram atendidas e só ficou eu e minha mãe na sala de espera, sendo que fomos as primeiras a chegar. Fiquei super mal, quase choro de tanta tristeza... Esse meio de casamento há muitos altos e baixos, e, pessoas legais e outras nem tanto. É isso aí... Só quis desabafar!! Não recomendo essa loja.

16 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 21 de Setembro de 2015 às 10:06
  • P
    Super Noiva Agosto 2092 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chato esse tipo de situacao , mas que bom q isso aconteceu agora, bom que vc sai logo fora e procura um lugar melhor para vc. Pior seria se mostrassem as garras depois de fechado negócio... Procura mais tenho certeza q achara lugares melhores...
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Fevereiro 2018 Pernambuco
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deua não voltava lá.Vai em outra loja. Fica bem beijosss
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Março 2017 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me formar no ano q vou me casar... Nossa já fico doida... Muito ansiosa e sem tempo pra fazer tudo sozinha
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito simples, não volte mais lá e reclame com sua cerimonialista, mas não fique triste por isso.

Boa sorte Smiley winking

• Responder
  • Talitha
    Noiva VIP Setembro 2015 Sergipe
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa sorte com a pesquisa. Mas corra que 5 meses passa voando.Quando encontrar venha postar aqui.
    • Responder
  • Glayce
    Glayce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É verdade Talitha. Muito obrigada pela força Smiley smile estou nas pesquisas ainda faltando 5 meses pro casório. Espero encontrar um vestido lindo!
    • Responder
  • Talitha
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não há explicações lra um mau atendimento.Elas que perderam uma cliente.Espero que encontre um vestido muito lindo e do jeito que você sonha.
    • Responder
  • Talitha
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei sim Gleice, no Noiva Chic.Eu estava só pesquisando faltando mais de 1 ano pró casamento (maio do ano passado), e a Gal me atendeu no telefone sempre meiga chamando noivinha, e eu nunca havia sido tratado dessa firma e fui lá no outro dia.A Conceição que me atendeu e retornou mais outro dia quando Fechei o vestido lq. Depois troquei o modelo, mas elas sempre muito atenciosas, nem fui em outra loja.
    • Responder
  • Glayce
    Glayce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minja cerimonialista ligou e fez a reclamação por mim... Eles se desculparam e se explicaram... Mas, não volto mais lá.
    • Responder
  • Glayce
    Glayce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Talitha, foi justamente lá no Prenupcia que fui pessimamente tratada. Não deram a mínima. Realmente fui meio "lesada" em relação a reclamar, fiquei tão triste que se eu fosse reclamar, ia chorar na frente das funcionárias... Fui no Noiva Chic e fui muito bem recebida, amei o atendimento. Você fechou o seu vestido lá no Noiva Chic?
    • Responder
  • Talitha
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Outra coisa.....eu qd vou em algum lugar e vejo pessoas sendo atendidas na frente abro logo a boca pra reclamar, mostrar minha insatisfaçãoinsatisfação e zarpar de lá.Voce esperou muito tempo até ir embora.
    • Responder
  • Talitha
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa Gleyce, você pode falar aqui o nome da loja????Somos da mesma cidade, e geralmente lojas de noiva nos tratam com tanto carinho e atenção.O Noiva Chic você tem que agendar antes, mas caso você vá sem agendar eles vêem um tempinho pra você, mas são muito atenciosos e te tratam como princesa.Outra loja que sei que tratam bem de o Prenupcia.
    • Responder
  • Glayce
    Glayce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem me fala... Já avisei a minha cerimonialista o ocorrido, ela ficou super chocada, não esperava por isso.
    • Responder
  • Glayce
    Glayce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade Danielle. Semeamos o que plantamos.
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente deve ser horrivel vc ir prparada para um dia magico, provar varios vestidos para usar um no seu grande dia, e ai puft uma equipe dessa vem te receber. Alerte a cerimonialista para naum recomendar mais essa loja, e reclame, reclame sim pq eh seu direito, vc tinha hora marcada e e foi desreipeitada Smiley sad qualquer coisa, peça para a sua cerimonialista ir com vc nas lojas, se acontecer de novo já pode dar uma lição no pessoal Smiley smile

• Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiiii que horror!! Tem muita gente ridicula nesse meio mesmo. Mas todas serão recompensadas por tudo que fazem. As pessoas esquecem disso, E isso não é nem jogar praga em ninguém, é simplesmente a lei do retorno. INclusive, biblico: COlhemos o que plantamos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe