Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Super Noiva Agosto 2016 Rio de Janeiro

Super preocupada e começando a me desanimar

Paula, dia 16 de Setembro de 2015 às 23:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 175

Olá noivinhas e noivinhos! Então, estou aqui só pra desabafar, faltam 330 dias para o grande dia e eu ainda não fechei o salão, nem decoração, enfim, não tenho muitas coisas fechadas e estou MUITO preocupada com isso! E outra coisa, todos estão falando que eu estou pirando com essas coisas, se eu começo a falar um pouquinho sobre qualquer coisa relacionada ao casamento falam que eu não paro de falar nisso e isso está me deixando completamente desanimada, até mesmo pra pesquisar as coisas. E aí, algo parecido acontecendo com vocês ? Espero que não! Beijos Smiley heart

175 Respostas

Última atividade por Paula, dia 21 de Setembro de 2015 às 09:46
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos esperar o tempo passar então! Fica com Deus tbm!! Beijinhos
    • Responder
  • Kesia
    Super Noiva Dezembro 2015 Paraná
    Kesia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De nada! :} Essas coisas são assim mesmo, mas com o tempo você vai se animando ^^ Fica com Deus beijos :*

• Responder
  • Michelly
    Noiva Esperta Junho 2016 Goiás
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai sim Smiley smile

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Disso eu tenho certeza, colocar Deus no controle de tudo sempre e nunca deixar de acreditar! Não desanime, vai dar tudo certo pra você tbm!! Beijinhos
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha! Que dê tudo certo pra nós duas!! Obrigada! *-*
    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É flor. Eu também. Me desânimo mais quando vejo o preço das coisas. Estou juntamente com meu noivo lutando pra terminar a nossa casa. E depois vamos partir pra festa mas sinceramente. Casa própria gasta tanto que as vezes desanimo com o restante das coisas. Mas pra tudo dar certo Jesus precisa ser o nosso centro. Centralize Cristo nos seus projetos e tudo correrá bem. Vai dar tudo certo... Bjsss
    • Responder
  • Michelly
    Noiva Esperta Junho 2016 Goiás
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinhaa, não se desespere, vc ainda tem mtmt tempo, pro meu falta 258 dias e eu estou super tranquila, a unica coisa que esta fechado é o aluguel do salão de festa. E para nos noivas é normal estar empolgada e falar muito de casamento, então não se preocupe com o que as pessoas falam.

E fique tranquila que vai dar tudo certo, ainda tem muito tempo Smiley shame

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assim espero haha Beijinhos Smiley heart
    • Responder
  • Livia
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom! Ufa! rsrsrs
    E vc vai ver...tudo vai dar certo! =)

:*

• Responder
  • Flávia
    Noiva Ativa Novembro 2015 Minas Gerais
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém!! Assim seja!Smiley winking
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seu texto enorme me emocionou :') kk Obrigada pelas palavras e por me mostrar que nós noivinhas somos fortes e podemos passar por essas coisas todas, assim como você! O seu casamento cai ser lindo e perfeito! Que dê tudo certo pra mim e continue dando certo pra vc!! Beijão
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas deu pra entender que estão em colunas kkkk Estou gravando bem todos os conselhos que estou recebendo! Obrigada!! E com certeza, daqui não saio mais kkkkk Super beijo!
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Ativa Novembro 2015 Minas Gerais
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, não se preocupe com isso até mesmo porque VC já tem mta coisa para se preocupar, também passei por isso e ainda passo principalmente com as pessoas mais próximas d mim q são minha mãe e minha irmã, pelo fato d minha irmã não ter casado na igreja e realizado o sonho d minha mãe d casar uma filha ela tem, parece, muita inveja ed eu estar conseguindo isso, mas, minha mãe ao invés d me apoiar, não, ela crítica tudo o q eu faço, até mesmo me perguntou essa semana se eu iria deixar ela ir no meu casamento no civil, só pq eu não chamei ela para ir comigo dar entrada nos papéis e abrir os proclames, não tinha nenhuma necessidade d eu tirar ela do conforto d casa para andar com ela no sol rachando e deixar ela em fila de cartório. Minha irmã fica o tempo inteiro criticando tudo q eu faço e jogando piadinha do tipo: para d comer... VC não vai entrar no vestido, seu noivo vai fé largar... Entre outras. O que VC está passando eu já passei e passo até hj, um jeito q encontrei para não sofrer tanto e enviar a cara no trabalho, sou técnica em enfermagem, então trabalho em um hospital d dia 12x36 e cuido d um bebê a noite12x26, então fico fora d casa 24h e quando retorno procuro ou deitar e durmir ou saio para olhar os detalhes do casamento. A questão d VC não ter olhado algumas coisinhas ainda, é só VC ter mta paciência, calma, e orar mto. Eu decidi fazer a recepção com 4 meses antes e sem nenhum dinheiro guardado, mais Deus é tão fiel q vou casar sem dever nada. Tudo simples, mas fiz questão d convidar todos da cerimônia, +- 400 pessoas. Entrega na mão d Deus e confia, seu casamento vai ser um arraso... Maravilinda!!!!! Descance em Deus noivinha!!Desculpa o texto enooooorme : )
    • Responder
  • Livia
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, agora que vi que saiu tudo um do lado do outro. rsrs
    Mas estão em colunas. rsrsrs

A melhor decisão vc tomou: compartilhar com ele.

Claro que vc deve ter sua BFF, mas mesmo assim, compartilhe só o necessário.

Ah, ninguem precisa saber das finanças de vcs, como vcs vão pagar, quanto vai ficar. A não ser que vão ajudar. rsrsrs
    Muitas vezes é só para fofocar.

E compartilhe aqui sim. Estamos todas no mesmo barco. kkk

Amem.

Beijos

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Améém! Que Deus te ouça! Moro no Rio flor, teve evento pra noivinhas no início de setembro mas quando fiquei sabendo já tinha passado a data! Smiley sad Mas virão outros! Obrigada pela força! *-*
    • Responder
  • Ananda
    Noiva Principiante Junho 2017 São Paulo
    Ananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma....respira!!! N se desespere, isso já n ajuda. De resto, vai elencando prioridades. Onde VC mora? Aqui em SP tem feira da noiva em outubro, acho.. Já da um adianto bom. No mais, Deus está no comando. Vai td dar certo. Bjo
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que super dica essa, amei o jeito que vc se organizou! Obrigada pela força e por essa excelente dica! E bom, nunca fui de falar da minha vida pra ngm mas parece que depois que fiquei noiva tudo era motivo pra falar de tudo que estava planejando mas em todos os comentários de noivinhas aqui no debate não teve uma que não me aconselhou a guardar os planejamentos pra mim e o noivinho, com certeza já fiz isso! Pra falar de casamento agr só com o noivinho e aqui!! Obrigada de novo! Fica com Deus! Beijão Smiley heart
    • Responder
  • Livia
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Paula...

Não se preocupe. Vc está em tempo de ver tudo e fechar os fornecedores. Fica fria. Não seja influenciada pelas opiniões de terceiros(mesmo que forem dos pais) para vc não desanimar.

Vc não vai agendar com mil fornecedores para fechar com o melhor. O que indico é fazer uma planilha de prioridades e estipular o mes para cada coisa. Siga a planilha e tudo dará certo.

Me caso em janeiro. Fechei o buffet em julho, vestido no final de agosto e os convites, agora em setembro vamos convidar os padrinhos, outubro vamos fechar foto e filmagem e os musicos(se formos contratar). Em novembro vamos fechar os superfulos: maquina de foto, carrinho de sorvete, etc. Nesse tempo já estou pesquisando quem vai fazer meu make e cabelo(vou casar num domingo).

Olha como fiz minha planilha e do lado coloquei quem corre atrás, o mes que temos que correr e uma coluna de concluido.

Buffet Buque noiva Convites Daminha/Pajem Decoração DJ salão Lembrancinha Padrinhos Lista convidados Padrinhos Lembrancinha Crianças Vestido noiva Buque de doce daminha Casamento Civil Cerimonialista Religioso Dia da noiva Florista Foto/Filmagem Lembrancinha Pais Lembrancinha casamento Musicas Musicos cerimonia Retrospectiva Roupa Noivo Save the Date Site de casamento Suporte para aliança Maquina de foto Noite de Nupcias Lua de Mel

Fica a dica. Quem sabe vc não se acalma.

Ah, uma coisa eu aprendi é não ficar falando do casamento. Não só do casamento, mas da vida em geral. Quanto menos pessoas souberem dos nossos planos, melhor ele será concluido. A mente humana é mundo influenciavel e isso atrapalha muito.

Deus te abençoe e te de paz no coração.

Beijos

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ajudou sim noivinha, obrigada!! Que dê tudo certo!!! Beijão Smiley heart

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah, isso é verdade! Palo menos a parte de " Vamos nos casar! " está totalmente decidido kkkk Obrigada pelo apoio, que dê tudo certo mesmo! haha

• Responder
  • Weide
    Noiva Constante Agosto 2016 Sergipe
    Weide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por nada, precisando chame.
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Novata outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha.:Smiley heart Olha também me sinto assim as vezes mas sou bem pratica, não dou bola para comentários que não acrescentam coisas boas em minha vida. Primeiro pensei no valor x que eu queria gastar (coloquei o menor valor, , pra ter condições de acrescentar algo à mais depois), fui bem sincera com fornecedores do que eu queria e procurei lugares que me vendesse o pacote com quase tudo, daí a gente consegue ficar mais tranquila pra resolver outros detalhes. Espero que eu tenha ajudado um pouco. Beijocas vai dar tudo certoSmiley kiss .
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva VIP Março 2016 Ceará
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fica assim não flor....faz uma coisa de cada vez, o importante já aconteceu, resolveram casar e já tem a data.....agora vai fechando as coisas maiores....

Vcs ainda tem muito tempo, não se preocupe vai dar tudo certo....

• Responder
  • Jessyca
    Noiva Esperta Março 2016 Pará
    Jessyca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém noivinha!! Grande beijo
    • Responder
  • E
    Noiva Esperta outubro 2016 Goiás
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com fé em Deus noivinhaSmiley smile
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É, essas pessoas não correm atrás dos sonhos e querem colocar a gente pra baixo pra não conseguir realizar os nossos. Mas, não vamos desanimar!! Vamos passar por essas pessoas e vai dar tudo certo!

• Responder
  • Ericka
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim... as pessoas falam que é muito cedo, riem e falam que sou louca em querer gastar com uma festa. Mais eles não entendem oq são sonhos.
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém noivinha!!! Maaaaas, nossa, ta super perto do seu grande dia em?! Como estão as coisas já que foi pega de surpresa haha Se precisar de alguma coisa pode contar!! Beijinhos

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkk Já tenho certeza de que vou dar um suspiro bem grande de alívio assim que acabar cerimônia, festa e tudo tiver dado certo! haha Obrigada pelas palavras! Super beijosSmiley kiss

• Responder
  • Angelica
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim.. sim..e sim noivinha...todo mundo fala que so sei falar de casamento e tal kkke olha que como fui meio que pega de surpresa kkkvamos casar em dezembro e agora que decidimos que realmente vai ter festa...enfim..esquenta nao... daqui a pouco td se encaixa... Deus é contigo e o melhor esta por vir... creia Nele e será melhor do que imagina... td vai fluir bem
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É, parece que quanto mais procuramos mais coisas lindas e CARAS aparecem para nos tentar kkkkkkk Mas vou fazer vários diy's pra tentar desafogar um pouco! Que dê tudo certo mesmo! Muito obrigada!! Beijão Smiley kiss

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muita coisa em cima das noivinhas, oh God! rs Respirando pra não pirar! Obrigaaada! Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe