Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jussara
Noiva Ativa Abril 2018 Paraíba

Super triste!!!

Jussara, dia 13 de Abril de 2017 às 21:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23

Oi meninas. Hoje fiquei muito triste!!! Eu já marquei a data do casamento numa igreja maravilhosa, a igreja dos meus sonhos. Hoje fui num buffet, onde o orçamento é muito bom, bem barato, o serviço é de qualidade e é o pacote completo, ficando poucas coisas de fora, como DJ. Todos elogiam esse buffet, só tive referências boas. Os outros buffets são mais caros, e não tem o pacote "completo". Eu achei até um outro buffet legal, com preço bom, mas a decoração é bem fraquinha, não tendo me agradado 100%. O problema é que nesse buffet que gostei não tem a data disponível que marquei na igreja, então fui correndo na igreja e tentei remarcar a data, resultado: não tem mais data para o primeiro semestre de 2018, e eu havia marcado para abril de 2018. No buffet só tem disponível a data 7 de abril ou segundo semestre de 2018. Estou muito em dúvida se fico com o buffet e mudo de igreja ou se fico com a igreja e mudo o buffet ou se adio o casamento, podendo ficar com buffet + igreja dos sonhos. 😞😞😞

23 Respostas

Última atividade por Sheila, dia 15 de Abril de 2017 às 15:32
  • Sheila
    Super Noiva Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Difícil essa viu????

• Responder
  • Jussara
    Noiva Ativa Abril 2018 Paraíba
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinhas vou analisar, mas acho que vou mudar de igreja e ficar com o buffet, pois queremos casar em abril. A igreja é linda, mas pesquisei outras lindas também rsrs Me conformei em mudar a igreja. Quando eu decidir definitivamente, venho contar a vocês. Obrigada pelas respostas. Beijos 😙😙
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adiaria, porque ai teria os 2 sem sacrificar nenhum.
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei que é muito complicado pra nós mulheres adiar a data de casamento é um sonho, normalmente a gente quer pra ontem, fik lok pra viver esse momento mas eu adiaria pq a igreja e o buffet que eu amei sao muito importantes pra mim. A igreja mais ainda pq é o meu sonho significa muito na minha vida, qnd criança eu dizia que ia casar lá. Mas o buffet, nada melhor que servir comida mara pros nosso convidados.
    • Responder
  • Vivian
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho q no seu lugar eu adiaria pra fazer tudo conforme meus sonhos! Ou continuaria buscando o buffet dos sonhos! Boa sorte!!

• Responder
  • C
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vc já pensou na possibilidade de mudar a data pro segundo semestre de 2018? Assim vc se casaria na igreja dos seus sonhos e teria a reserva do buffet. Eu me casaria no mesmo dia em que vc, mas por motivos parecidos adiei pra setembro do ano que vem. Pensa com carinho, converse com o seu noivo e nos conte depois! Boa sorte!
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Segundo semestre e perto, pelo menos fica com os dois. Caso tenha entregue o convite dos convidados aí seria um problema, mas acho que não sua situação
    • Responder
  • Gabriely
    Noiva Ativa Maio 2018 Goiás
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha voce poderia repensar na sistematica de buffet e contratar uma cozinheira bem qualificada e a prataria e casar na igreja dos seus sonhos .
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Noivinha... essa é a pior parte ... estou olhar a data compatível com os seus fornecedores.... mas no seu lugar... eu marcaria para segundo semestre 2018 !!! Passa tão rápido... de verdade ... abril para setembro por exemplo, vc nem vai ver passar kkkkkk
    • Responder
  • Thayná Santos
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayná Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha! Que barra! Olha, cada pessoa pensa de uma forma. Eu como sou(tento ser) muito religiosa, procuraria outro buffet para a data da igreja. Caso não achasse, aí sim, se seu desejo é casar logo( creio que seja, porque depois que colocamos a aliança no dedo o maior desejo é muda-lá para a outra mão kkkk) mudaria a data da igreja. E se de tudo o coração falar mais alto pelos dois ( buffet e igreja) jogaria para o segundo semestre de 2018. Espero ter ajudado . Beijinhos e boa sorte. Deus abençoe!
    • Responder
  • Camilla
    Noiva Ativa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu se fosse vc adiava o casamento pra que as datas coincidam.Eu troquei de data 2 vezes, tinha escolhido dia 10/11 mas seria a 2° noiva o ficaria mt tarde , troquei pra dia 3/11 so q dp lembrei q era niver de uma sobrinha do noivo por fim fiquei com dia 20/10 que não é niver de ng da familia e serei a primeira noiva da igreja! Buffet fechado e igreja ok!Detalhe da igreja msm liguei pro salao pra confirmar a disponibilidade pro dia 20/10 rsrs
    • Responder
  • Stefani
    Noiva Ativa Junho 2020 São Paulo
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu mudaria a data, não é fácil achar buffet bom e barato, e a igreja é o principal tbm.. realize seu sonho de uma forma barata no segunda semestre de 2018.
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oxente menina gasta sapato atrás de buffet, mais casa na igreja dos seus sonhos, é só chorar um pouco pra conseguir descontos. Kkkk boa sorte
    • Responder
  • Mickaelly
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Mickaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vish noivinha, que complicado. Mas se a igreja é tao importante pra você, muda o buffet, quem sabe você não encontra um mais barato né? Ou o contrario! Mas vai dar tudo certo noivinha , tenha fé! 🙏💕
    • Responder
  • C
    Noiva Master Julho 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu acho viável você procurar um pouco mais e só mudar em último caso.
    • Responder
  • Rafaella
    Noiva Constante Novembro 2017 Santa Catarina
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse tipo de coisa acontece, tem q ver o q é prioridade pra vc. Eu tbm to um problema com o local do meu casamento, fechei no lugar que eu mais gostei (eles me garantiram q comportava meu casamento), mas essa semana eles fizeram um casamento e postaram as fotos e pelas fotos parece q ficou apertado. Agora vou rever com o fornecedor pra ter certeza q caberá se não vou procurar outro, porq pra mim o conforto dos convidados é mais importante q o lugar.
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc precisa pensar o que conta mais pra vc. No meu caso, a igreja q eu queria, o horário disponível não me agradava, qdo me conformei em fazer nesse horário disponível, já não tinha mais a data e eu já tinha fechado vários fornecedores. Marquei em outra igreja e eh vida que segue! Receberei o sacramento do msm jeito e estarei casando com o homem da minha vida. Pra mim eh o que mais conta!
    • Responder
  • Graziela
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Bahia
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada qual agi de uma forma... Eu mudaria a igreja!
    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha coloca na balança. O que vale mais a pena pra você? Qual a melhor opção pra não fugir do orçamento mas ter o dia C como você sonha? Vale a pena adiar o casamento e esperar mais uns meses ? Esses questionamentos você pode fazer junto com o seu noivo e decidir o que é melhor. Eu sinceramente também fiquei na dúvida, mas espero que tenha ajudado. Beijos e Boa Sorte. 😘
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Palita ve se vc consegue encontrar outro buffet na sua região e com qualidade e preço bom
    • Responder
  • Josiane
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem se o buffet se encaixa no meu orçamento e do meu agrado, eu mudaria a data do casamento na igreja e pronto... vida que segue, preocupações a menos.boa sorte na sua escolha noivinha.
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2017 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É uma duvida muito grande né noivinha!! Mas se você acha que realmente não há outro buffet que queira, é melhor agendar a data mais pra frente.. mas se acha que pode achar outro buffet que te agrada não mude!! Eu acho que iria mudar a data do casamento mesmo, para ser tudo do jeito que quero. Pense bem e depois conte aqui o que decidiu. Beijinhos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe