Oi meninas. Hoje fiquei muito triste!!! Eu já marquei a data do casamento numa igreja maravilhosa, a igreja dos meus sonhos. Hoje fui num buffet, onde o orçamento é muito bom, bem barato, o serviço é de qualidade e é o pacote completo, ficando poucas coisas de fora, como DJ. Todos elogiam esse buffet, só tive referências boas. Os outros buffets são mais caros, e não tem o pacote "completo". Eu achei até um outro buffet legal, com preço bom, mas a decoração é bem fraquinha, não tendo me agradado 100%. O problema é que nesse buffet que gostei não tem a data disponível que marquei na igreja, então fui correndo na igreja e tentei remarcar a data, resultado: não tem mais data para o primeiro semestre de 2018, e eu havia marcado para abril de 2018. No buffet só tem disponível a data 7 de abril ou segundo semestre de 2018. Estou muito em dúvida se fico com o buffet e mudo de igreja ou se fico com a igreja e mudo o buffet ou se adio o casamento, podendo ficar com buffet + igreja dos sonhos. 😞😞😞
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados

Conselhos para a vida em casal
10 lugares super românticos para casais no Rio de Janeiro
Desfrute dos melhores momentos na Cidade Maravilhosa ao lado do seu amor em...

Conselhos para a vida em casal
10 lugares super românticos para casais em São Paulo:...
Na nossa lista tem passeios românticos em São Paulo para todos os gostos, desde...