Olá noivinhas ... Como estão?
Havia visitado um espaço a três semanas atrás, estão reformando, já estava lindo, nós amamos!Porém o diretor comercial que nos atendeu da primeira vez, havia falado que tinha previsão de aumentar o valor 4 mil a mais assim que a reforma fosse finalizada (outubro ou novembro de 2019). Voltei apaixonada.
Ontem fui com a minha mãe que ainda não havia conhecido, chegamos, andamos por tudo, e ela amou ( detalhe que na primeira visita ela não foi , mas falou que seria lá meu casamento, ela tinha certeza). Depoia de 40 minutos esperando, fazendo planos , outro rapaz nos atendeu, e depois de muita conversa descontraída mas focada, FECHEI o primeiro contrato do meu casamento com R$ 1.040 reais de desconto! Sim, meninas o salão está reformando, meu casamento será em 24/04/2021 , o salão está com previsão de aumento de preço, e consegui esse desconto.
Eu estava insegura, com uma proposta meio louca. Quando estava saindo de casa eu falei "Deus me ajuda que de tudo certo, prepara um valor bom" E Ele preparou!!
Primeiro contrato fechado, no valor que eu queria!! Cerimônia e Recepção já tem endereço!
Deus nos surpreende da forma que não acreditamos!
E vocês já receberam um milagre com um fornecedor??