Boa tarde meninas!
Semana passada, na sexta 21/09, fiz o post de felicidade de iniciar a contagem dos 365d para o grande dia!!! Só que também é nossa data de namoro, completamos 5 anos de muito love ♥
Meu noivo tinha falado para sairmos para jantar onde amamos né: comida japonesa.
Sai do trabalho, fui pra casa, me arrumei e ele me buscou lá. Ai passamos na faculdade para assinar a lista de chamada (hehe), e fomos para casa dele para ele se arrumar também né.. E, essas coisas que vou escrever agora eu só percebi DEPOIS, tá? hahahahah
No caminho ele me vira e disse assim "Amor, vamos no restaurante tal em frente de casa mesmo ta?", eu concordei, adoro lá, conhecemos todos lá. E ele só confirmou, "Beleza, vamos lá M E S M O".
Chegando no apto dele, ele me entrega duas rosas e diz assim:
"Uma para cinco anos de namoro, e outra para um ano do nosso casamento"
Morri de amores já, claro
Quando fomos para o restaurante, levaram a gente lá para o fundo, outro ambiente, e não deixaram mais ninguém se sentar ao nosso redor. Ficamos isolados. Ai deixaram o teto solar aberto também! Sempre fui lá e nem sabia que tinha KKKKKKKK
Como sempre fomos bem tratados lá, eu não havia notado as diferenças, e todo mundo olhando a gente, e a minha risada é super alta, e como sempre nos divertimos muito, eu dava risada lá no fundo e todo mundo olhava.
E eles, fizeram esses mimos no jantar. Em flores (apesar de ser comum, lá não vem assim), e o coração no barco de wasabi. Achei um mimo hahah
Coração na ponta! ♥Tudo em florzinhas que lá não é comum! Frequentamos lá sempre
O barco lá tbm não vem no rodízio, eles sempre entregam mesmo
E por fim, ele tinha combinado (tudo antes na semana), a sobremesa:
Pensa se não chorei? hahaha Lindo da minha vida ♥Uhuuul!
Deus é maravilhoso demais, e me deu um noivo lindoooo!
É isso meninas, quis compartilhar com vcs que toda aquela empolgação terminou em um dia maravilhoso ♥