Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alessandra
São Paulo

Surpresas para Convidados

Alessandra, dia 27 de Agosto de 2014 às 09:43 Publicado em Fórum Festa 0 24

Olá meninas!!!

Resolvi inovar e surpreender os convidados além de uma linda cerimonia e festa.

Na hora de abrir a pista de dança, contratei um gruppo de Street Dance para fazer uma pequena apresentação para meus convidados e em seguida agitar a pista de dança.

E ao invés de fazer restrospectiva, decidi homenagear meus convidados passando selfies deles, sem eles saberem.

24 Respostas

Última atividade por Renata, dia 16 de Setembro de 2014 às 14:59
  • Renata
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Otima ideia!!!!

    Nosso Dj deu a ideia de nossa restrospectiva colocar mais fotos dos convidados e menas fotos nossa!!! Eu gostei muito, porque ele disse que faz assim nos casamento e as pessoas ficam se procurando! Na expectativa de aparecer no telão!

    • Responder
  • Suellen
    Super Noiva Julho 2015 Paraná
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei a ideia de substiruir a retrospectiva pela selfie!!

    Vou adotar sua idéia!

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Principiante Dezembro 2015 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super legal sua ideia adorei..parabéns..

    • Responder
  • Alessandra
    São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ser td de bom!!!!! Acho muito legal a idéia. Parabéns
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Principiante Dezembro 2015 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa super legal sua ideia adorei...

    no meu eu quero que meu v noivo e os padrinhos dance para mim...

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Março 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal! Adorei Smiley smile
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Principiante Dezembro 2015 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa super legal sua ideia adorei...

    no meu eu quero que meu v noivo e os padrinhos dance para mim...

    • Responder
  • Alessandra
    São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não, eles se apresentarão e depois agitarão a pista.

    Logo depois da valsa e de uma homenagem que meu irmão quer fazer ao nosso pai que já é falecido.

    bjs.

    Alê.

    • Responder
  • Alessandra
    São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, entrei no facei de um por um e coletei as selfie.

    E os que não tinha fui tirando, conforme me encontrava com eles.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Maio 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas ideias!!! Amei! Mt criativa!
    • Responder
  • Bruna
    Noivo VIP Dezembro 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ideia interessante. Gostei
    • Responder
  • S
    Super Noiva Setembro 2014 Rio de Janeiro
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q top !!! Vai arrasar!!!!
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Esperta Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Será sucesso total!!!!
    • Responder
  • R
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que ideia legal.Ameii
    • Responder
  • Alessandra
    São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thaina td bem? Eu espero que seja sim!!!!! A ansiedade que é de mais
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossaa noivinhaa vai ser um arrazo emm.. Smiley laugh

    • Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caramba que legal, vai ser o maximo

    Smiley winking

    • Responder
  • Alessandra
    São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas.....Também adorei essa idéia das self! !!! Foi uma forma de homenagear as pessoas que gostamos
    • Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alessandraaa... que ideia boa. Adorei. Gostei da ideia do selfie.

    Bjssss

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem legal hein...mas vai ter selfie de todos?

    • Responder
  • D
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei a ideia de homenagear os convidados sem eles saberem Smiley smile

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Setembro 2014 Paraná
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa muito legal noivinha.....

    • Responder
  • Mayara Farakassis
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito top!!!! vc e seu noivo dançaram com o grupo de Street Dance??? dança!!!!! ficara muito show!!!!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas