Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Master Setembro 2018 São Paulo

Surpresas que eu fiz para ele!

Amanda, dia 24 de Agosto de 2017 às 18:03 Publicado em Fórum Vida de casal 0 14

Inspirada na missão Daenerys Targaryen, resolvi mostrar algumas das surpresas que fiz para o meu Noivo. Gente fiz tanta coisa que não vou lembrar de tudo, sou assumidamente romântica e sempre procuro fazer alguma coisinha em datas especiais e fora delas também. Encontrei ideias sensacionais no site Namorada Criativa, e já fiz caixinhas, cartões, cartas (amo escrever) e peguei várias ideias de decoração romântica para surpresas, fora os moldes que o site disponibiliza. Já fiz jantares, cafés da manhã, já dei ursinhos etc. Essas são algumas das surpresas, espero que sirva de inspiração!

Fiz um Fotolivro na Saraiva, é muuuito legal. Ficou do jeitinho que eu queria e ele amou, não tenho foto aqui mas fica mais ou menos assim. Tem de vários tamanhos e você personaliza como quiser.Fiz um Fotolivro na Saraiva, é muuuito legal. Ficou do jeitinho que eu queria e ele amou, não tenho

Fiz essa caixinha e coloquei uma correntinha que comprei para ele dentro (ideia do Namorada Criativa). Nesse link. Fiz essa caixinha e coloquei uma correntinha que comprei para ele dentro (ideia do Namorada Criativa

Café da manhã em um dia normal (Estava inspirada kkk). Café da manhã em um dia normal (Estava inspirada kkk).

Jantar especial em aniversário de namoro! Além da comida kkk, também fiz os souplats e porta velas, e o "arranjo" do meio da mesa.Jantar especial em aniversário de namoro! Além da comida kkk, também fiz os souplats e porta velas,

Nesse mesmo dia resolvi entregar o presente dele assim, não reparem na minha bebê no sofá kkk Resolveu ajudar na surpresa.Nesse mesmo dia resolvi entregar o presente dele assim, não reparem na minha bebê no sofá kkk Resolv

Fiz essa caixinha para fotos Polaroid, que também está na foto de cima. (ideia do Namorada Criativa). Nesse link. Fiz essa caixinha para fotos Polaroid, que também está na foto de cima. (ideia do Namorada Criativa)

E também fiz essa surpresa em um dos aniversários de namoro. Ele tinha feito essa com o coração de rosas, buquê e a Melissa para mim. Aproveitei e montei a minha com um caminho de corações de papel, os corações no teto e a caixinha com o Fotolivro dentro, e várias outras coisinhas kk. E também fiz essa surpresa em um dos aniversários de namoro. Ele tinha feito essa com o coração de r

Teve mais algumas mas não vou lembrar de tudo kkk, amo fazer essas coisas. E vocês Noivinhas? Costumam fazer surpresas?

14 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 25 de outubro de 2017 às 15:41
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Faz sim Graci! Eu pelo menos adoro fazer essas surpresas, acho que mimar um pouco quem a gente ama não faz mal né kkk.

• Responder
  • Graciele
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Graciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha eu achei lindo, você realmente é muito criativa, eu não sou de fazer ainda não, mas após de casada pretendo surpreender sempre meu maridinho...

• Responder
  • Andressa
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Queee lindo!!

• Responder
  • Thaislane
    Noiva Esperta outubro 2019 Sergipe
    Thaislane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ideias maravilhosas amei 😍❤😍🍃Ajudou muito 😍😍😍😍🍃
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Sabrina Smiley heart
    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva outubro 2018 Santa Catarina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Top jsa ajudou mtooo ♥

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkk Que delicia Bia!! Eu também amo fazer essas surpresas, acho que por mais simples que seja, isso fortalece ainda mais o relacionamento. Não necessariamente precisa ser algo tão elaborado, mas gestos de carinho são sempre bons para uma vida a dois. Minha cabeça também ferve de ideias.

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Beatriz Smiley heart

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Denise, sempre quero fazer alguma coisinha kkk Adoro planejar e montar essas surpresas.

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tem idéias muito legais né? Amo fazer surpresas!

• Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amanda eu amo o site namorada criativaaaa hihi ja fiz quase tudo o ultimo foi a festa na caixa ficou lindooo

• Responder
  • Denise Leal
    Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais
    Denise Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao sou boa de fazer surpresas.Agora voce hein.. Arrasou noivinha tudo lindo. Parabens pela criatividade.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olhaaaa... que bela ideia!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai gente, encontrei alguém que ama surpresas como eu! Bate aqui õ/ hahahah!

Amanda eu amo fazer essas coisas, infelizmente não tenho fotos aqui.. E não vejo a hora de fazer as de comemorações dos meses de casamento, estou super ansiosa, já tenho milhões de ideias hihihi!Smiley love

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe