Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lethícia Mardegan
Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo

Surtando antes da hora

Lethícia Mardegan, dia 12 de Abril de 2016 às 19:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23
Noivinhas... Falta mais de 1 ano para o meu casamento e eu já estou pirando!!!!! Ja contratamos o espaço com buffet e tudo se encaminha bem. Mas todas as noites sonho com o dia C, passo o dia vidrada nisso, até mesmo interrompo meus estudos com a cabeça na lua pensando na festa. Como vcs estão lidando com a ansiedade e o que fazem para conseguir manter o foco no cotidiano, sem deixar os pensamentos do dia C atrapalharem tudo? Inclusive, a ansiedade já está afetando ate mesmo meu organismo. Ajudem-me!!!!!!!

23 Respostas

Última atividade por Adrieli, dia 1 de Junho de 2016 às 17:11
  • A
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiquei assim no começo, porque não sabia de onde tiraria o dinheiro pra fazer a festa, sabia que minha mãe ia ralar muito pra conseguir me ajudar... Aí, desisti da festa e tudo caminha bem agora... É normal esse medo de algo sair dos trilhos, mas não pira, vai dar tudo certo! Organiza tudo aos poucos...

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 Goiás
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, o meu casamento tb será so ano que vem. Tem dias que fico muito ansiosa, mas tento nao focar so nisso, visto que ficamos mais ansiosas do que o normal. e as vezes essa ansiedade pode virar uma doença como sindrome do panico entre outras.

Então mantenha a calma, fique tranquila tente focar em outras coisas, vai dar td certo e sua festa sera linda

• Responder
  • Angélica
    Noiva Esperta Setembro 2017 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Lethícia! Olha eu sou uma noiva que sofre de transtorno de ansiedade kkkkkk

Mas na semana passada eu surtei, chorava por tudo, relia os contratos, nada estava bom. Mas daí a minha mãe conversou muito comigo e disse que tudo vai ficar mto lindo. Além dela, conversei com o meu noivo e ele disse que o casamento está sendo mais do que ele esperava, ele disse que achava que ia ser mais simples kkkkkk Eu não entendi muito bem, porque até agora eu só providenciei o necessário para uma cerimônia kkkk

Eu estou no ultimo ano da faculdade, tendo que fazer o meu TCC e ultimamente o casamento (que só vai acontecer em set./2017) tem tomado muito a minha atenção, perdi até o foco dos estudos, ou seja, percebi que pensar muito no que já está resolvido estava me prejudicando, então dei uma parada, principalmente agora que consegui o salão que eu queria pro meu dia da noiva (estava enlouquecendo de preocupação em perder a minha data no salão).

Após muito drama, agora posso dizer que estou tranquila.

Bjs

• Responder
  • G
    Noiva Ativa Julho 2016 São Paulo
    Giselaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha tenta se acalmar! rsrs falta 50 dias para o meu e agora que estou ficando nesse estado... tome um chá de camomila, ajuda! rsrsrs Smiley winking

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o meu falta 17 meses e eu tbm estava desse jeito.. E estaja me prejidanco um pouco.. So aquetei o faixo qdo meu noivo disse que eu tava chata.. Agora desencanei um pouco. Achei melhor, do q ficar sem noivo lkk
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante outubro 2017 Goiás
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou nessa,caso outubro de 2017,e desde que marcamos a data não consigo pensar em outra coisa...fico pesquisando na NET para ter idéias, acho que enquanto não fechar todos os contratos não vou me acalmar, mas estou tentando falar o mínimo possível no assunto....
    • Responder
  • Tatianne
    Super Noiva Novembro 2018 Bahia
    Tatianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já estive assim, mas com decepções de ter de mudar a data pra 2 anos apos o planejado inicial, começei a me controlar..

Agora faço só olhar e me controlar.. kkkkkkkk

• Responder
  • Ana Leticia Weber
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Ana Leticia Weber ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina,

Estou nervosa desde o dia que escolhemos a data, mas surtando mesmo eu estou é com os valores das coisas...meu deusu!

Bjs e fique calma que vai dar tudo certo.

• Responder
  • Angélica
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha... é muito cedo para se preocupar tanto... vá com calma ou vai se estressar demais... beijos !!!!!!!!!

• Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha estou nesse níveeel, focada ao extremoo.. Nem eu me aguento mais falando de casamento hahahaha.

• Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou pirando cada dia mais..

e falta praticamente 7 meses e contactei só alguns fornecedores.. e to morrendo de medo de ficar faltando algo.. estou ansiosa..estou pirando

• Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2017 Goiás
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha nem fale, o meu falar 1 não e sonhei que chegou o dia e eu tinha simplesmente esquecido de convidar os padrinhos, ninguém sabia de nadaSmiley sad foi um pesadelo....kkkkkkk acho que isso é normal. Anos com um caderno pra cima e pra baixo anotando td..hahahahaha. bjs
    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2016 Espírito Santo
    Allana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Logo quando eu noivei surtei ao extremo , aos poucos fui caindo na realidade e meu coração deu uma acalmada , mais quando fico mais envolvida em algum assunto do casamento fico mega ansiosa , por exemplo agora estou p fecha a lua de mel pensa em uma menina ansiosa ?

• Responder
  • Ismênia
    Noiva Ativa Junho 2016 Rio Grande do Sul
    Ismênia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aii aii isso é um asssunto complicado, hoje falta 58 dias pro meu casamento mas estou na função a tempos e meus pais e meu noivo não me aguentam mais falar de casamento kkkk, vivo 24 horas por dia pensando dele e sempre tem alguma coisa pra pesquisar sobre isso, até emagrecer uns quilinhos eu emagreci de tanto pensar no dia C Smiley sad é muuuuito dificil manter a calma e não se deixar ficar anciosa eu aindanão aprendi kk

• Responder
  • Rayane
    Noiva Curiosa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também não vejo a hora de chegar o tão sonhado dia! Faltam 7 meses e eu já não durmo direito, passo o dia pesquisando sobre os preparativos, minha decoradora já não aguenta mais tantas mensagens e tantos encontros! (Brincadeira kkk) Parece que vou surtar.. Kkkkk mas ainda sim, não há sensação melhor.. O grande dia da nossa vida está próximo! Vamos curtir cada momento!
    • Responder
  • Naara
    Noiva Ativa Abril 2016 Rio Grande do Norte
    Naara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na reta final, não vejo a hora que passe. Últimos detalhes para sábado, tem gasto na preparação, ai na última semana vc pensa que vai so relaxar, aí que aparece coisas para comprar. Chega logo sábado. Não durmo mais...
    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha

Estou igual, me caso somnte em Setembro/2017, já fechei o Buffet e estou prestes a fechar a Igreja mas penso toda hora no dia "C" rs

Tento manter o foco em outras coisas, mas, estou desempregada ai já viu né rs, coitada da minha mãe que fica me ouvindo falar todo segundo em casamento rs.

Mas tente se acalmar flo, tudo correrá bem bjs.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Julho 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somos duas... não consigo estudar direito.. não durmo direito.. e quando durmo sonho com o casamento kkkk
    • Responder
  • Cristina
    Noiva Principiante Julho 2016 Pará
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É só o começo noivinha rsrs.. Faltam menos de 3 meses para o meu casamento.. Estou quase enlouquecendo.. Não sei mais o que faço com tanta ansiedade, já emagreci 6 kg nessa brincadeira Smiley ups
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha tbm sou assim... Acho q com o tempo vc consegue lhe dar melhor com isso... No início nao dormia, nao comia e nao me concentrava em nada... Agora até que melhorou em partes... Mas vc acredita que afetou meu sistema nervoso é eu me estressar ou ficar angustiada que tremo, minha pressão cai.. E meus cabelos então estão despencando.. Só Deus.
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Maio 2016 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa ja estou uma pilha kkkk só Deus pra dar graça
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Setembro 2017 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou como você! Ansiedade a mil, mas temos que manter a calma. Rsrs
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha eu também só penso no grande dia tento ocupar minha mente fazendo coisas ou passeando, trabalhando...tudo para não enlouquecer.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe