Oi minhas queridas, se preparem que lá vem textão!
Sempre fui uma noiva muito tranquila com os preparativos do casamento, até porque começamos a planejar tudo com muita antecedência. Definimos muito bem o orçamento, o tempo de preparação e etc. Tudo indo muito bem até que... nos deparamos que faltam somente 5 meses para o grande dia.
Está chegando o momento de iniciar as entregas dos convites para os padrinhos, as correrias estão aumentando, a ansiedade e a insegurança andando lado a lado comigo e para completar o noivo resolve surtar antes de mim! Sim, hoje ele teve um pico de estresse dizendo que está cansado de sair pra lá e pra cá todos os dias resolvendo questões do casamento, finais de semana sem sossego, paga daqui e paga de lá... enfim! Nós mulheres preparamos tudo praticamente sozinhas e somos firmes para não deixar a peteca cair. Eu e ele estamos com os nervos à flor da pele. Os dois trabalham, os dois fazem faculdade, estamos terminando de mobiliar nossa casa e estamos preparando o casamento, o tempo está apertadíssimo... eu sou uma pessoa um tanto paciente (aprendi a ser) e disse pra ele que a partir de agora as correrias só pioram rsrsrsrs estamos nos esforçando para pagar tudo e sair tudo como sempre sonhamos, mas às vezes é difícil um dar força para o outro. Já temos todos os contratos fechados, temos uma assessora que nos ajuda quando solicitada, mas nada se compara ao que os noivos vivem diariamente preparando um casamento. Sei que todo esforço e dedicação valerá a pena, mas o desejo que eu tenho neste momento é que chegue 2018 logo e que tudo isso passe logo para sermos felizes juntos, pois para a mulher sempre é mais difícil lidar com tudo sozinha e ainda ter um noivo estressado ao lado.
Desculpem o desabafo meninas, e vocês como estão nos preparativos para o grande dia?