Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva VIP Março 2018 Santa Catarina

Surtando em 3, 2, 1

Daniele, dia 10 de outubro de 2017 às 14:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 26

Oi minhas queridas, se preparem que lá vem textão!

Sempre fui uma noiva muito tranquila com os preparativos do casamento, até porque começamos a planejar tudo com muita antecedência. Definimos muito bem o orçamento, o tempo de preparação e etc. Tudo indo muito bem até que... nos deparamos que faltam somente 5 meses para o grande dia. Smiley surprise

Está chegando o momento de iniciar as entregas dos convites para os padrinhos, as correrias estão aumentando, a ansiedade e a insegurança andando lado a lado comigo e para completar o noivo resolve surtar antes de mim! Sim, hoje ele teve um pico de estresse dizendo que está cansado de sair pra lá e pra cá todos os dias resolvendo questões do casamento, finais de semana sem sossego, paga daqui e paga de lá... enfim! Nós mulheres preparamos tudo praticamente sozinhas e somos firmes para não deixar a peteca cair. Eu e ele estamos com os nervos à flor da pele. Os dois trabalham, os dois fazem faculdade, estamos terminando de mobiliar nossa casa e estamos preparando o casamento, o tempo está apertadíssimo... eu sou uma pessoa um tanto paciente (aprendi a ser) e disse pra ele que a partir de agora as correrias só pioram rsrsrsrs estamos nos esforçando para pagar tudo e sair tudo como sempre sonhamos, mas às vezes é difícil um dar força para o outro. Já temos todos os contratos fechados, temos uma assessora que nos ajuda quando solicitada, mas nada se compara ao que os noivos vivem diariamente preparando um casamento. Sei que todo esforço e dedicação valerá a pena, mas o desejo que eu tenho neste momento é que chegue 2018 logo e que tudo isso passe logo para sermos felizes juntos, pois para a mulher sempre é mais difícil lidar com tudo sozinha e ainda ter um noivo estressado ao lado.

Desculpem o desabafo meninas, e vocês como estão nos preparativos para o grande dia?

26 Respostas

Última atividade por Leydiane, dia 12 de outubro de 2017 às 16:37
  • Leydiane
    Noiva VIP Março 2018 Minas Gerais
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amem Daniele 😙
    • Responder
  • D
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Leydiane, boa sorte pra nós noivinha!!!

• Responder
  • Leydiane
    Noiva VIP Março 2018 Minas Gerais
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha vc vai casar um dia depois de mim Smiley smile . Estou bem ansiosa mesmo, to resolvendo os detalhes aos poucos, mas realmente são muitas coisas envolvidas, e embora acho que vou sentir um pouco de falta dessa adrenalina depois kkk tbm quero maiss eh 2018 chegue rápido, pra poder respirar um pouquinho kkk. Enfim, que Deus nos abençoe para não surtarmos kkk Smiley kiss Smiley heart

• Responder
  • D
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É verdade Ana, vou fazer isso mesmo. Obrigada pelas dicas Smiley kiss

• Responder
  • D
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Thamiris, que bom. Fico mais aliviada, espero que tudo se acalme por aqui também daqui um tempo... Obrigada!

• Responder
  • D
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelas dicas Vanessa, vou fazer isso mesmo.

• Responder
  • A
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha se acalme, os noivos surtam mesmo,aliás até então acredito que eles nunca haviam lidado com tanta informação ao mesmo tempo! Eu surto sempre, ontem mesmo meu noivo que me acalmou! e assim se repete um acalmando o outro, as vezes a gente chuta o balde sai come alguma coisa ou põe um filme pra assistir, e finge que não ta acontecendo nada, que não temos um acumulo de contas kkkk o segredo e procurar manter a calma ( por mais impossível que pareça ) e se ver que está perdendo a cabeça esqueça de casamento por alguns dias !!!

• Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Daniele! É normal isso. Eu e meu noivo estávamos num pico de stress muito grande, estávamos muito cansados! Quando falta de 6 a 3 meses é quando acumula muita coisa, pra decidir, fazer e resolver. Mas fica tranquila. Posso te dizer com segurança. Há 1 mês do meu dia C, agora as coisas estão bem mais tranquilas, tudo encaminhado, e só estamos acertando os detalhes finais...

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Novembro 2017 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entendo noivinha... estou à 45 dias do casamento, e o tempo ficando realmente mais corrido a cada dia. Ainda temos alguns convites para entregar, mas as pessoas já estão convidadas por boca mesmo. Se programem bem para a entrega dos convites pois é estressante, apesar de ser gostoso, pq sao mtas pessoas.

Uma dica que te dou também, que faço, é: fiquem um dia ou outro sem falar sobre casamento, realmente cansa mto viver em função de uma coisa, mesmo que essa coisa seja nosso casamento. Saiam num sábado a noite, e curtam a companhia um do outro e se policiem para não falar sobre casamento.. combina com ele, tirem esse tempo, se não o estresse só aumenta. Um dia ou outro não vai fazer falta, se vcs forem bem organizados. Mesmo que tenham compromissos do casamento pra cumprir, cumpram e no restante do dia não toquem no assunto. É libertador isso kkkk

• Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Maio 2018 Bahia
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amémmm 😍😍
    • Responder
  • D
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Maiana, precisamos desligar um pouco e curtir. Vou pensar na ideia de uma viagem, um passeio e etc. Obrigada noivinha!

• Responder
  • D
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelas dicas Isys Smiley kiss

• Responder
  • Maiana
    Noiva Constante Abril 2018 Rio de Janeiro
    Maiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, faltam 6 meses pro meu casamento e eu já perdi as contas de quantas vezes surtei.. rs.. O noivo também está muito estressado. Resolvi dar uma desacelerada. Nos meses de setembro e outubro não fiz quase nada relacionado ao casamento. Mesmo apertados, fizemos uma pequena viagem com minha família a São Paulo. Relaxamos um pouco. Vcs precisam de um tempo pra vocês. Sem pensar em casamento, fornecedores, pagamentos. Vai dar certo! Beijos
    • Responder
  • Isys
    Noiva Ativa Maio 2018 Rio de Janeiro
    Isys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que como tudo é uma fase precisamos aproveitar cada momento. Eu sempre sonhei com casamento, esse grande dia e tudo mais. Estou feliz passando por essa fase e sei que curtiremos muito não só o grande dia mas tudo que Deus já reservou pra nossa familinha.

Não se estressem, esse momento tem que ser prazeroso, resolvemos nos casar em maio e começamos a nos organizar no último mês. É bastante coisa pra fechar e de vez em quando bate um desespero da quantidade de coisas que temos que pagar. Uau! Mas confiamos que já deu tudo certo.

Os homens realmente lidam com pressões de forma diferente, mas continua firme e vai passando pra ele as coisas já resolvidas. Tudo vai dar certo e o dia de vocês vai ser maravilhoso! Smiley smile

• Responder
  • Jade
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah isso não mesmo kkk não sei como é possível amar uma pessoa e ao mesmo tempo sentir vontade de dar um murro nele. kkkk Resumidamente é isso nossos dia. kkkk

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simmm, faz isso msm. Dá até um gás p continuar kkk renova as forças! Bjoo

• Responder
  • D
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muita gente fala que vamos sentir falta da correria, mas só dos surtos dos noivos que não né? rsrsrsrs boa sorte pra nós Jade Smiley kiss

• Responder
  • D
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela força Mariana. Que Deus abençoe nós todas!! Smiley heart

• Responder
  • D
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelas dicas Amanda, acho que está na hora de desligarmos um pouco dos preparativos e ficarmos um pouco juntos... Felicidades pra você também noivinha #Chega2018 Smiley heart

• Responder
  • D
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quanto mais o tempo passa, mais perto o dia vai chegando e tudo aumenta, né? Boa sorte pra nós Andressa!

• Responder
  • D
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, passa muito rápido. Quando piscarmos, o dia vai chegar.

• Responder
  • Jade
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha eu já estou semi surtada imagina quando cehgar mais perto kkk e meu noivo esta estressado tb pq temq terminar a nossa casa. Ou seja ele irritadinho e chatinho de um lado e eu super chata irritada com tudo. Mas essa fase logo passa e a gente vai sentir falta dessa correria. kkkk

• Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Maio 2018 Bahia
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É nessa hora que precisamos segurar as pontas mais que tudo!! Sei bem o q vc tá passando, faltam 7 meses pro casamento e comigo é o contrário, eu que corro atrás de tudo sozinha! É bom que você procure relaxar as vezes e passar mais tranquilidade ainda do que vc já passa pra ele! Mas creio q Deus vai nos abençoar e fazer dar tudo certo! Boa sorte noivinha, vai dar tudo certo e você vai ficar muito feliz e satisfeita! 😘
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Daniele, vcs precisam de um tempo p fazer outras coisas q não seja sobre casamento.

Eu e meu noivo separamos a noite p conversar qq assunto, qnd vamos dar uma volta ou passear, tocar em papo de casamento é proibido kk

Não podemos surtar, nem deixar de ter o nosso momento juntos por estresse de casamento.

Eu tbm quero q 2018 chegue logo pq não aguento mais kk...

Podia fazer algo especial p vcs dois curtirem um tempo, namorar kk... sem pensar em festa.

Felicidades pra ti!

• Responder
  • Andressa
    Super Noiva Dezembro 2017 Santa Catarina
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah eu te entendo muito! Falta 67 dias para meu casamento e estamos começando a entregar os convites e arrumando detalhes finais, a correria só aumenta e ansiedade tbm, mas no final dá tudo certo!

• Responder
  • Táblida
    Noiva VIP Julho 2018 Minas Gerais
    Táblida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina, o tempo voa né... Comecei com os preparativos à um ano... agora só me restam 9 meses e eu não to nem na metade kkkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas