Falta pouco 89 dias E uma mistura louca de ansiedade, medo , pensamentos , felicidade e o de vocês meninas faltam quantos dias ? Como esta o coração? Bj
Aiiii q ansiedade né noivinha rs pró meu falta 80 dias também me caso em setembro e não vejo a hora *--* também estou nessa mistura de sentimentos mas com fé em Deus acredito q dará tudo certo
115. Ansiedade muito grande. Uma mistura de sentimentos tbm. Preocupação c as contas q faltam pagar, felicidade por está chegando, expectativa de cm será, medo q algo dê errado, tristeza por está saindo da casa da minha mãe, alegria por ir p minha casa. Em um minuto sou só sorrisos, no outro quero chorar.
Nossa e mesmo você tem tempo pra ver tudo com calma então relaxe e pesquise bastante.. Eu?? Eu tô a flor da pele noivinha Ansiosa e querendo que chegue logo o diaa
Verdade a minha sorte que ainda dar para responder tudo sem presa, mais mesmo assim estou super ansiosa, eu tento controlar as vezes mais é bem difícil. Imagino como você deve estar ansiosa, nervosa.kkkkk tenta ficar calma que se Deus quiser e ele quer vai dar tudo certo. Beijos! !!!!
Ver mensagem citada
Muito obrigado noivinha Sim vai ser meu momento foram 9anos e meio esperando esse dia chegar Só Deus sabe o quanto é importante pra mim todos os detalhes,estou fazendo tudo com muito carinho cada detalhe escolhido a dedo. . Quero tudo dando certo no dia deus tá no comando e ele vai me dar só vitórias