Olá, noivinhas! Tô meio sumida ultimamente por conta da correria braba que tá por aqui. Faltam 3 dias, gente!! Eu nem tô acreditando!!Vou resumir como está sendo essa semana.
No fim de semana fui levar mais uma remessa de coisas pra minha casinha *-* Minha mãe até foi junto pra ajudar a organizar umas coisas lá comigo e meu noivorido.
Voltamos ontem e ele já veio com a gente pra já ficar aqui pro casório. Finalmente retoquei minha mecha e agora ela já tá perfeita para o grande dia \o/ (ontem 22h e eu terminando de fazer isso xD)
Daqui a pouco vamos na rua resolver algumas coisas e comprar umas últimas coisinhas que ficaram faltando. Ainda tenho que ligar pro meu fotógrafo hj pra gente conversar sobre alguns detalhes. Ele pediu pra eu ligar ontem e eu só vi a msg hj, tadinho kkkkk.
Bem, amanhã ainda tenho que ir no Detran pra finalmente renovar minha habilitação (vcs não tem noção a confusão que foi pra eu poder marcar isso --') e já com o sobrenome do noivorido. Não vejo a hora de ter documento com meu novo nome *-----* À tarde temos que ir na igreja conversar com o pastor que vai celebrar nosso casamento.
Na quinta feira vou depilar minhas pernas (tô igual uma ursa, gente, credo kkkkk) e depois vou na loja experimentar meu vestido pra ver se tá tudo ok e estando, já trazer ele pra casa *-* Também vou dar uma olhada em uns colares novos que chegaram, que a moça da loja separou pra eu ver. Aliás, haja roupa pra trazer: meu vestido, vestido da minha mãe, roupa do meu pai e do noivo. Vou precisar de reforços pra trazer tudo isso kkkk.
Bem, na quinta à noite minha madrinha e o noivo chegam aqui em casa. Vou buscar eles na rodoviária que tem aqui perto. Sexta de manhã (às 6h, virarei um zumbi xD) chega meu padrinho e tb vou buscá-lo na rodoviária. Esses 3 são de Sampa.
Vamos aproveitar o dia juntos. E no sábado finalmente será o grande dia *----* Por volta de meio dia estarei me encaminhando para o salão começar meu dia de noiva.
Ah, e ainda tenho que arrumar minha mala xD
Ufa! Essa semana vai voar e vai ser incrível
tá chegando!