NoivinhasQual o tamanho do salto de vcs?Encontrei um que gostei, porém com salto de 10 cm. Tenho medo de ficar desconfortável,já que iremos ficar praticamente a noite toda em pé.
Ta ai uma duvida cruel minha noivinha, mas acho que a melhor coisa que eu devo fazer é nao usar salto. Tenho um problema que quando uso depois fico com as pernas roxas, entao prefiro evitar mesmo amando muito usar salto
Então no meu caso como meu noivo é só uns 5 cm mais alto que eu, não quero usar nada que passe dos 10 cm apesar de amar salto alto não quero ficar muito mais alta que ele, sem contar q vc fica bem mais a vontade com um salto mais baixo... 😘😘
Oi, eu optei por usar um salto de 10cm, comprei 2 sandalias todas elas porem com o mesmo tamanho de salto, uma delas tem plataforma e o salto e daqueles mais grossos achei super comfortavel. Mas, isso tasmbem vai de gosto e a altura do noivo, o meu noivo tem 1,83 e eu 1,60 acho que se eu não usar nada de salto fico super baixinha perto dele. Mas, há tambem aquelas noivas da mesma altura do noivo ou mais altas, que preferem não usar salto para parrecerem da mesma altura, tambem há aquelas que só optam pelo conforto. Minha dica é use o que voce ache mais confortável, e o que te agrade mais , por exemplo: se você sempre está de salto, use salto e seja feliz, um abraço e felicidades!!!