Novinhas,A minha decoração do corredor será com a flor Gipsofila, mais conhecida como mosquitinho. E a dúvida é: fica melhor com tapete verde ou vermelho? Vejam as fotos e deixem a opinião de vcs. Beijos!
Minha decoração da cerimônia também vai de assim, com corredor de mosquitinhos. E confesso que também estava na dúvida, mas estou mais para o lado do verde do que do vermelho kkk
Eu entrei no debate tipo "como assim um tapete Verde?", e olhando as fotos fiquei maravilhada!!!! Rs não gosto muito do vermelho, mas é a "tradição" né? Mas o Verde é muito mais lindo!! Amei.
Eu particularmente nao gosto muito do tapete vermelho. Nunca me simpatizei por ele. Rsrs. Colocaria o verde. Que será meu caso tbm. Ha tbm a opção do espelhado. Fica lindo com qualquer coisa. Porém achei um pouquinho salgado p meu orçamento.
A única coisa q tenho certeza até agora é que quero flores brancas na igreja com tapete Verde hehehe fica lindo, meigo, da um charme nas fotos!! Acho q o tapete vermelho chama mais atenção que a noiva hehe beijos