Olá meninas e meninos Boa Noite
Quero dividir com vocês algo que tem acontecido comg, e tem me deixado muito chateada
tem uma amiga do trabalho que casou em setembro de 2014,quando eu entrei na empresa só faltavam 3 meses pra ela casar.
eu e ela nos aproximamos muito,mas é claro que eu sabia que ela não iria me convidar pro casamento dela afinal a lista dela estava gigante,e ela já estava tendo que pagar por fora p mas 50 pessoas e me conhecia a pouco tempo.
ela sabia que eu iria casar,e uma noivinha adora conversar com outra noivinha por que a conversa flui e é a mesma linguagem rs
eu ajudei ela em tudo que eu podi,tudo que ela me perguntava eu dizia que estava lindo,que super iria dar certo, nunca falei um palavra que a colocase p baixo ou a magoase.
podia não ser do meu agrado os detalhes, mas gosto é gosto e eu jamais falaria que não tinha nada haver! ela falou que iria colocar comida japonesa no cardapio, todos do trabalho diziam que era exagro,que queria gastar dinheiro atoa,que poucas pessoas tem os costume de comer e tals
ai vei me pedir opinião eu falei não pagaria pro meu mas se você quer e estiver em conta vai fundo Jú, ela ainda tinha uma cunhada que pisava nela,dizia que a decoração que ela escolheu estava horrivel,que carro brega, pediu convite pra levar uns 10 amigos (só coisa sem noção);
acabou que fui convidada me senti muito honrada ela fez questão que eu fosse disse que tem pessoas que ela conhece a anos e não deu o apoio que eu dei em 4 meses e blá blá
foi lindo o casamento,tuuuuuuudo completamente perfeito.
ai começamos a falar do meu e dos meus detalhes,ai eu disse que comprei minha arvore de digitas e que o meu noivo escolheu as cores verdes e roxa pras carimbeiras, e que vinha com a caneta caso a pessoa queiseze assinar o nome. ela disse assim: nossa roxo é horroroso vai estragar sua árvore vai ficar horrivél,joga a caneta fora que vai parecer favela --'
falei estou fechando com a foto cabine vai ficar legal né?! ela disse iiiih ta só inventando né vai ser maior confusão, o povo fazendo fila indiana iiixi já estou até vendo;
falei das lembrançinhas disse que é brega,que chique é amêndoas no potinho de acrilico.
não sou de me importar com essas coisas,meu apelido na minha igreja é menina das cavernas kkk,por que sou um pouco fria,não tenho paciência,falando normal acabo sendo grossa e tals.
mas saber que você ajuda a pessoa,faz de tudo p que ela fique bem sorrindo,alegre e quando é na sua vez um balde de água fria atrás do outro.
conversei com meu noivo e ele me disse,pras essas pessoas damos as frases te quero bem mas não melhor que eu,por que ela não teve tempo de fazer a arvore,o cabide,a cabine de fotos quer menosprezar o que você vai fazer;
nao comento mas nada,não consigo ser meio termo ignoro de vez se não acabo falando o que to pensando e magoando a pessoa.
com vcs acontece ou acontecu isso ?