Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro

Teatro da Vida Real #desabafo

Amanda, dia 14 de Julho de 2018 às 00:55

Publicado em Fórum Antes do casamento 65

Quando ouvimos a palavra CASAR automaticamente vem em mente a imagem daquela moça bonita e sorridente vestida de branco. Porém ninguém imagina por tudo que ela teve que passar até o dia de sua grande estreia. Sim estreia! Casar é ter maturidade o suficiente para começar a escrever a própria...

Quando ouvimos a palavra CASAR automaticamente vem em mente a imagem daquela moça bonita e sorridente vestida de branco. Porém ninguém imagina por tudo que ela teve que passar até o dia de sua grande estreia. Sim estreia!

Casar é ter maturidade o suficiente para começar a escrever a própria história. Ao dizer sim, Yes I do wedding subimos no palco da vida e o cronometro é disparado com dia e horário para começar o grande espectáculo.

Mais ninguém conta o que rola nos bastidorescfb_1332122.jpg

Até o dia da grande estreia é uma montanha russa de emoções. De agora em diante você precisa fazer enxoval, planejar a festa e decorar sua futura casa.

E muito cuidado com os fornecedores embora eles sejam fundamentais, você corre o risco de não acertar na escolha e fazer da sua estreia uma tragédia.

Mais toda história tem um mocinho, pq não recorrer a ele? Pq o mocinho tenta ajudar mais ele é enrolado demais e confia em sua amada e delega a ela total autoridade para dirigir o espectáculo. Ele se compromete de sempre comparecer aos ensaios mais prefere aparecer somente no dia da estreia.

E assim a mocinha que sonhava em casar vai vendo o quanto é difícil administrar tudo isso. Mais ela é valente e não aceita perder, mesmo com nervos a flor da pele ela segue confiante que vai dar tudo certo e no grande dia ela estará plena para dizer o sim.

#SóUmDesabafo!

65 Respostas

• F
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    EXATAMENTE ISSOOO KKKKKKK
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui é tipo Google você pesquisa e sempre encontra uma resposta 😁😁😁
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Agosto 2023 Minas Gerais
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mande uma mensagem, fala: amor olha essa forminha, o que achou? Qual cor vc acha legal???
    Acho até importante envolver eles nos preparativos...
    • Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😂😂😂 vdd, esse grupo traz uma paz kkkkkk pq uma entende a outra
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rindo alto aqui... Coitado dos mocinhos eles aprendem na marra pelo nosso método infalível de repetição...Smiley smile Smiley smile
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai amiga você já me conhece, sou bem criteriosa e controladora, assumi a responsabilidade e quis abraçar tudo. Agora vou até o fim. Respira e não pira!
    • Responder
  • Natasha
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo, antes de tomar decisão eu peço a opinião e não fecho nada sem ele estar junto. Ele pode não entender, mas de tanto que falo ele já decorou tudo que quero kkk
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Temos que encarar isso tudo com leveza se não quisermos surtar!

Deixei meu noivo responsável pelo salão. Fazer os pagamentos e tal. As outras coisas eu prefiro ver e escolher, pois quero do meu agrado e ele quer que seja do meu agrado, então está ótimo. Mas quando ele fala algo, tenho procurado ouvi lo. A maquiadora por exemplo foi uma indicação dele, claro que eu aprovei o trabalho também rsrs
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Preocupação é normal, mas é indescritível a sensação de ver as coisas tomando forma. Porém não é uma mar de rosas, tem dias que dá vontade de sumir mais aí você entra aqui na comunidade começa a conversar e segue o baile... Bem Vinda Ao Mundo das LOUCAS! Ops. Noivas 😂😁😂😁😂😁
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Viva ao grande espetáculo! 🍻

• Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem complicado mesmo, ja estou agoniada mesmo sem ter contratado fornecedor algum, imagino com tudo ja para pagar.. deve ser uma loucura
    Mas uma boa loucura!! Kkkk
    • Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem complicado mesmo, ja estoh preocupada sem ter comecado
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade noivinha, organizar uma festa de casamento é um treinamento para o verdadeiro casamento, onde a gente sai da casa dos pais sem nenhuma noção do que é ser casado de como administrar o dinheiro para dar até o fim do mês e pagar todas as contas, sem saber que o príncipe encantado tem manias e defeitos que desconhecíamos e saber que é difícil conviver com outra pessoa que não teve a mesma criação que vc. Ninguem disse que Casar não é fácil, os preparativos do casamento é só um treinamento
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk Belo desabafo noivinha!
    Sim...a uma luta diária com as emoções e as preocupações com os bastidores e toda organização parecem consumir as energias, mas sem dúvidas faremos todas um grande espetáculo! 😄
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Andressa, tem momentos que a ansiedade é tanta... Curioso como nossa cabeça muda, eis que após o pedido surge uma noiva. As vezes feliz, outras louca mas sempre com um desejo enorme para fazer tudo dar certo até o dia do sim 😊 Pq depois do sim no altar, começa outra história....
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os bastidores ninguém conta....😁😊
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Setembro 2019 Minas Gerais
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei seu desabafo. O Casamento envolve uma mistura de sentimentos muito grande, muitas coisas pra pensar, pra organizar, sem contar o medo de não conseguir e dar tudo errado. Mas no final tudo dará certo e o grande espetáculo será maravilhoso. Smiley love
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou tarja preta noivinha....#real
    Afirmo que é bem cansativo e tem dias que da vontade de largar tudo. Porém rola aquele respira e não pira. E vamos seguindo em frente. O desafio é o combustível 😊 E como já sabemos por experiência de todas que passaram por isso, no final tudo dá certo e sim no altar é lindo.
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahha
    Desde criança eu amo histórias. E agora literalmente me vejo em uma 😊
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Yes! Foi justamente um desabafo e um pouco dessa desconstrução de que é tudo perfeito e ideal...rsrsrs
    Mais vai ter casamento sim, e a estréia será maravilhosa com direito ao mocinho no altar esperando sua amada 😊.
    Sucesso para nós! Bjs
    • Responder
  • Moniza
    Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro
    Moniza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Puuuuuura verdade! Se contar ngm acredita não, mas...
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim linda, tudo vai dar certo! Tenhamos fé! Smiley laugh Beijos!!

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bom ter cuidado nos bastidores pra não ficar louca. É cansativo sim, mas não é uma missão impossível.
    • Responder
  • Joyce
    Super Noivo Abril 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei uma escritora/ cronista....yayyyy

Que a mocinha vire protagonista da sua própria historia e vença todos os obstáculos
    • Responder
  • Renata De Oliveira
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Renata De Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa amanda..esse desabafo foi libertador ao mesmo tempo..faço dessas suas palavras as minhas. Tbm me sinto assim. Mas como todas sabemos..nem tudo é um mar de rosas..tudo nessa vida tem seus altos e baixos. Q Deus nos aabençoe mto nessa nova empreitada!Smiley smile
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é...
    Os preparativos de tudo que envolve o grande dia e a montagem do futuro lar é uma grande desafio. Mais no final sempre acreditamos na plaquinha onde diz: e foram felizes para sempre.
    Vamos conseguir e vai ser lindo 😍
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha esses mocinhos são melhor do que encomenda.... Mais tadinhos eles não são obrigados a saber paleta de cores que será tendência para 2019 e outros mínimos detalhes. Eu prefiro deixar ele de trunfo para as grandes batalhas, principalmente aquelas que irão impactar em nosso futuro.
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É justamente isso! Não entendem de flor ideal de acordo com a estação do ano... Entre outros frû frû do casamento. Sendo assim na minha opinião mais ajuda quem não atrapalha. Mais isso não torna ele mais ou menos importante ou participativo no casamento.
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Livia, no início eu também pensava assim mais os preparativos do casamento é uma infinidade de detalhes. Se eu for esperar só os finais de semana para decidir juntos a cor das forminhas, o recheio dos doces.... Sabe essas coisinhas tão minúsculas, mais que tomam maior tempo vou me desgastar mais ainda. Sendo assim assumi isso como minha responsabilidade e vou até o fim. Agora o que for relacionado a casa e coisas de maior valor que irão impactar em nosso futuro iremos com toda certeza partilhar juntos assim como as tarefas domésticas que também serão divididas.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haha... Bem assim mesmo noivinha.. o universo casamento vai muito além de um belo dia. Mas a gente supera amém! Beijos.
    Smiley heart
    • Responder
  • Prii
    Super Noiva Abril 2024 Rio Grande do Sul
    Prii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo!!! Super verdade... Mas o meu mocinho me ajuda e participa de cada segundo(menos nas buscas) mas no fim nossa estréia é linda!!
    • Responder
  • Natasha
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apesar do meu noivo não entender muito ele opina em tudo e quando precisa poe a mão na massa
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe