Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Novata Novembro 2019 Minas Gerais

Tempo

Lilian, dia 28 de outubro de 2016 às 00:04 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 5

Quanto tempo antes devo começar a fechar meus contratos.

5 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 28 de outubro de 2016 às 03:07
  • Bruna
    Super Noiva Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    BUFFET/LOCAL/DECORACAO/DJ - fechei com 2 anos e 2 meses com antecedência tudo no mesmo local, meu cunhado casou lá. Terminamos de pagar em Maio/17 e nos casamos em Dez/17.
    Foto e Vídeo - fechei em MAIO/16 fiz parcelas iguais até 5 dias antes do casamento.... não estou conseguindo pagar mas Deus vai abençoar.... ótimos profissionais garanti a data.... paguei 2 parcelas.
    Vestido - queria primeiro aluguel fechei lá na rua das noivas o desenho que eu queria a moça fez na hora. Fechei em MAIO/16
    FOTO CABINE fechei acho que Abril ou Maio/16 e o mesmo esquema parcelas iguais término de pagar em julho/17 parcelas de 100,00.
    Vou esperar acabar o BUFFET pra fechar os músicos da cerimônia.E depois fecho o local que vou me arrumar. Também quero fechar o Bartender.... espero que em breve eu consiga resolver tudo o Bartender só vou fechar caso eu consiga quitar até julho/17 o vestido e a foto e vídeo.
    Mas mesmo com toda antecedência a crise atrapalhou meus negócios meu noivo não foi promovido e nem teve aumento real de salário então temos que nos virar com o que temos. Deu problema nos pagamentos. Acho que de 15 meses até 24 meses tempo considerável para organizar tudo.
    • Responder
  • E
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu ja fechei o buffet pra ir pagando, mas depende do seu tipo de casamento. O quanto antes é o ideal, afinal o valor será dividido até 1 mês antes do casamento. quanto mais demorar, mais caro.

• Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca é bom deixar para última hora pense da seguinte forma quanto mais demorar para fechar contratos menos tempo vc terá para pagar e tudo é vem caro!
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Fevereiro 2017 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O quanto antes! Tudo vai depender do tipo de festa que vai querer e para quantos convidados! Pelo menos um ano e meio antes.

• Responder
  • Lethícia Mardegan
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Lethícia Mardegan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Florzinha, quanto antes, melhor. Porém sempre tome muito cuidado. Fique sempre no pé dos seus fornecedores e tenha sempre em mãos os contratos. Busque conversar e acertar detalhes importantes através de email, pois whatsapp é muito inseguro e vc pode perder tudo do nada. O lado positivo, é que vc pode organizar e parcelar tudo com mais calma. Fechei contrato do espaço, buffet, decoração, dj e mais algumas coisinhas inclusas no pacotão, 2 anos antes da minha festa. Beijinhos e boa sorte!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas