Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovana
Noiva Curiosa Setembro 2017 São Paulo

Tempo para organizar

Giovana, dia 30 de Janeiro de 2017 às 13:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Meninas vou me casar em setembro e não tenho nada organizado ainda socorroNão sei por onde começar

11 Respostas

Última atividade por Giovana, dia 31 de Janeiro de 2017 às 22:31
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então concluímos que será em média 200 convidados,o lugar ainda estamos indo atrás porem encontrei um buffet de Pizza maravilhoso super em conta vou fechar com ele provavelmente quero tentar fazer algumas coisas da decoração para tentar economizar pois meu casamento vai ser cerimônia+festa (não pretendo casar na igreja) então tenho que encontrar um local para poder fazer os dois
    • Responder
  • Talita
    Noiva Constante Março 2017 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha , faça a lista de convidados e estabeleça um orçamento que vocês tem e podem gastar, façam orçamentos em primeiro lugar salao e buffet . Procure check list no google e até mesmo aqui no site tem e ajuda bastante.Vá orçando e vendo o que precisa contratar. Foco, organização que dará tudo certo!! Beijooos

• Responder
  • Juliana
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, já vi gente conseguindo organizar casamentos maravilhosos em menos de seis meses, então tenho certeza que vai dar tudo certo, noivinha.

Boa sorte!

• Responder
  • Diovana
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Diovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, noivinha! Olha as coincidências... além do nome parecido, tb caso em setembro e não tinha nada organizado até semana passada... heheDurante Janeiro buscamos orçamentos de locais e fomos conhecer chácaras e salões. Aí, enfim, semana passada fechamos o salão. E ontem dei um start na organização: fiz um cronograma com tudo o que precisamos fazer/resolver/decidir, colocando o prazo e qual de nós 2 é o principal responsável pelo item. Assim, espero que as coisas andem... rsEntão, mãos à obra, noivinha! E vamos correr atrás do tempo perdido... Super beijo! Smiley kiss
    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhaaa, corra atrás do prejuízo.. A não ser q vc seja MUUUUITO rica hahaha.

Até pq mts fornecedores já estão com agendas cheias.. Você já escolheu o local pelo menos?

• Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Giovana! bem-vinda aqui na comu! Smiley smile

Para começar, deixo estes debates que vão te ajudar na organização dos preparativos:

Por onde começar? - Saiba como organizar cada etapa do seu casamento!

Clube das noivas novatas!

Tips para um casamento econômico: como fazer um bom planejamento

Perguntas frequentes sobre casamentos.com.br

Aqui você vai encontrar toooda ajuda e apoio que precisar, você vai ver

E pode contar comigo sempre que precisar de dicas casamenteiras Smiley ring

Um beijo!

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comece pela lista, depois vá atrás de espaço e buffet. E ah! Caso possam, chame uma cerimonialista, ajuda muito! Com contratos, contatos, orçamentos, negociações... sem falar que é fundamental para o dia.
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Julho 2019 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você for utilizar esse serviço, eu aconselho contratar pra ontem um cerimonial! Eles vão te auxiliar na montagem de um cronograma com os itens prioridades a serem resolvidos mês a mês! Mas, se não for usar, tem diversas planilhas do Excel na Internet pra auxiliar nisso também!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já decidiu que tipo de cerimônia vai ser? Acho que é a primeira coisa a decidir, para poder reservar o local.
    • Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então fiz uma lista mais ou menos aqui deu 190 convidados quero fazer algo meio rústico que de para fazer um pouco da decoração a mão pra não gastar muito pois como está muito em cima não temos muitos recursos
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Correeeee Giovana!! Já sabe quantos convidados terá? Que tipo de festa quer?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe