Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Ativa Junho 2019 Minas Gerais

Tempo para preparar

Tati, dia 18 de Abril de 2017 às 20:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 40

Começar a preparar o casamento quase dois anos antes é muito tempo?

Quero tanto começar a organizar o meu, mas parece que é muito tempo para ficar procurando por fornecedores e essas coisas.

40 Respostas

Última atividade por Daiane (Ane), dia 29 de Abril de 2017 às 11:33
  • Daiane (Ane)
    Super Noiva Janeiro 2021 Paraná
    Daiane (Ane) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu penso o seguinte é bom sim já procurando mais n compra as coisas pq ate a sua data pode vir outros modelos q vc goste e se arrepende de ter comprado
    • Responder
  • Nathalya Tibbitt
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Nathalya Tibbitt ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É muito bom noivinha você já esta pesquisando e fazendo suas escolhas, pois é tudo muito caro e é bom começar a pagar com antecedência, mais não são todos os fornecedores que fecham contratos faltando ainda 2 anos pra o casamento, você pesquisa como vai querer o casamento ai quando tiver faltando 1 anos você já pode esta fechando com os fornecedores rs bjus Boa sorte ♥

• Responder
  • Dora
    Noiva Curiosa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Dora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu tb será daqui a 2 anos, e já tô pesquisando as coisas, p ter a noção de quanto vou gastar .. é bom q da tempo de fazer do seu jeitinho
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante outubro 2018 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pesquisa fornecedores, ideias, quanto antes você começar.. . Mais tranquila você vai conseguir organizar as coisas... detalhes
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É uma boa opção noivinha porém não são todos os fornecedores que fecham contrato com 2 anos de atencendencia, mas mesmo assim procura quem sabe vc tem sucesso!

• Responder
  • C
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que nada noivinha! Passa super rápido! E outra vc vai ter mais tempo pra procurar os fornecedores, tempo pra pagar, pq essas coisas de casamento são caras né! Vai dar tudo certo querida!
    • Responder
  • Kátia
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você vai poder escolher onde é como você quer sem se preocupar com disponibilidade...... isso é perfeito..... sem falar que mais tempo maior o prazo para pagar e mais barato você consegue..... pq hoje em dia tudo sobe de preço todo dia praticamente ....
    • Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que é um tempo ótimo.. pq vc vai ter tempo pra pagar as coisas

• Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2020 Minas Gerais
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, quanto antes melhor, estou organizando com 1 ano e meio de antecedência e são muuuitas coisas, da pra ficar meio perdida rs, mas eu acho uma boa idéia resolver aos poucos pra não deixar passar nenhum detalhe.😘
    • Responder
  • Carol e Rafa
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Carol e Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu comecei a organizar com 2 anos de antecedencia, e falo que foi a melhor coisa que fiz, ja fui fechando alguns contratos, e os fonecedores seguraram o preço de 2016 para mim e meu casamento será em 2018. O e pagamento eu vou fazendo até a data, tenho ate 1 mês antes do casamento para pagar tudo. Para mim compensou

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha,em questão de fornecedores muitos não passam orçamento com a data longe,mais aí você pode tirar certa quantia por mês e ir guardando.. O meu está longe e eu já estou olhando tudo kkk
    • Responder
  • T
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu me preocupo com isso, pois quanto mais tarde fechar com o fornecedor mais caro vai ser.
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm pensava assim até pra facilitar o pagamento mais me impressionei.. Vários fornecedor nem te mandam o orçamento pela data ser longe -.-
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião quanto mais tempo for pesquisando antes do casamento é melhor... Porque aí você vai tendo noção das coisas e não fica tão perdida .Esse tempo pra mim esta maravilhoso noivinha
    • Responder
  • Vivian
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem alguns fornecedores q não fecham com tanta antecedencia assim

tb passei por essa ansiedade ano passado, mas esperei e so to começando a fechar agr esse ano pro casamento acontecer em maio/18

vai pedindo orçamentos, so pra ter uma ideia de preços e vcs irem se preparando

procure fornecedores e suas referencias tb, qnd chegar o momento (daqueles q vc nao conseguir fechar contrato ainda) vc ja vai ter td anotadinho e tb vai ter uma ideia do q contratar e tal..

• Responder
  • Camila
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bom....vc consegue organizar tudo quando estiver próximo ao vai curtir detalhes com quase tudo pago...mas tem que ter equilibrio psicólogo, eu sou muito ansiosa não aguento esperar nada
    • Responder
  • Thiago
    Noivo Ativo Maio 2018 Paraná
    Thiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com 2 anos dá pra se organizar bem...vai pegando uns orçamentos e se organizando financeiramente enquanto isso...tempo suficiente para correr atrás de tudo, sem atropelar as coisas
    • Responder
  • Carla
    Noiva Esperta outubro 2017 Ceará
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é muito tempo não, pode começar porque o tempo voa, comecei com um ano e seis meses e ainda tô achando pouco tempo!!!
    • Responder
  • Jade
    Noiva Ativa Maio 2019 Rio de Janeiro
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que 2 anos é o tempo ideal... e juntar dinheiro bem antes disso, se possível, porque esta tudo muito caro...Fui visitar um monte de casas de festa e ja tem festas marcadas pra 2019, ou seja, se demorarmos muito não conseguimos escolher data/salão/buffet por falta de agenda!E a melhor parte disso tudo são as condições de pagamento (conseguimos parcelar em muitas vezes) e desconto também por estarmos escolhendo com antecedência!Vai com tudo, noivinha!!!! 😘
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Novata Novembro 2021 Roraima
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já estou nervosa! 😂
    • Responder
  • Ligia
    Noiva Constante outubro 2018 Paraná
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que em torno de dois anos é o tempo ideal, pois você tem tempo pra preparar tudo com calma e tranquilidade e ainda consegue lidar com os imprevistos que sempre surgem.

• Responder
  • Iris
    Noiva Ativa Setembro 2017 Mato Grosso do Sul
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é muito tempo não, e com esse tempo de antecedência consegue muitos descontos
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Master Março 2017 Minas Gerais
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é muito tempo não. Passa tão rápido, que num piscar de olhos já chegou
    • Responder
  • Naay
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é em 2021 mas já estou definindo as coisas para que eu consiga guarda o valor é me organizar sem ter aqueles problemas de última hora
    • Responder
  • Naay
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu também
    • Responder
  • Fran
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O tempo passa muito rápido vc tem mais tempo pra escolher e pesquisa bastante
    • Responder
  • Fran
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Engano seu
    • Responder
  • Angeline
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Angeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha sica é começar a juntar dinheiro e quando faltar um ano e meio, aí sim vc começa a procurar os fornecedores.
    • Responder
  • T
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parece ser a melhor opção começar a preparar com antecedênciaSmiley smile
    • Responder
  • T
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou começar a preparar agora para não enlouquecer depois kkk
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Dezembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei os preparativos , visitar buffet , degustações com esse tempo e foi a melhor coisa porque consegui fechar e pagar tranquilo , fora que dá pra pensar com mais calma sobre todo o resto . A ansiedade é muita , me caso em dezembro do ano que vem , mas achei uma boa a antecedência 😄
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Comecei com 2 anos também e foi a melhor coisa. Estou fazendo tudo do meu sonho, porque tenho bastante tempo pra pagar. Boa sorte!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe