Olá meninas, vim mostra uma tendência que está criando forma ainda melhores e ficando cada vez mais charmosa! Para noivas DY: que estão colocando a mão na massa e fazendo algumas coisas pois o dinheiro tá curto ( Assim como o meu kkk ) ou por preferência mesmo tem essa ideais bem legais e inspiradoras. Claro que isso serve para todas viu !! Lembrando que DY: economiza bastante e da um toque especial e personalizado dos noivos !! Meninas essas idéias requer tempo e paciência da noiva e as madrinhas ou amigas que estão aí ajudando nossas noivinhas nessa etapa especial, mais com calma tudo fico lindo e maravilhoso é só querer! ( Tudo feito de papel ) decoracoes, flores , buquê, centro de mesas e até um chame para os convites, cortina de flores , painel para fotos e caixinhas com um mimo a mais ! Espero que gostem e que isso de algumas ideias para vocês !
Ver mensagem citada
Magina quero ajudar e dar inspirações para as noivinhas em andamento aí como eu tô fazendo vários DY e logo mais venho com novidades 🙌🏾, espero que consiga boa sorte !
Ver mensagem citada
Haja tempo viu kkkk, é mut mut paciência tem que lembrar que será algo para o seu grande dia então capricha é essencial EA paciência a gente vai lidando com ela kkkk bjos
Ver mensagem citada
Sim sim, e maravilhoso não é mesmo a gente se inspira e da um toque especial nosso ! Super econômico e ajuda mut a distrair a mente, disfarça a ansiedade kkk
É tudo muito lindo, mas tem que ter muita paciência para fazer rs
Noiva Constante
Abril 2018
Mato Grosso
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
😍😍😍😍apaixonei nessas ideias de DIY. Que ei tenha tempo para conseguir fazer tudo que eu quero e preciso fazer! Muito obrigada por esta postagem noivinha! Muito útil!!😘
Ver mensagem citada
São lindas né mesmo, to apaixonada por tudo e acho que valoriza muito os trabalhos manuais é tendência é muito econômico ajuda bastante nesse momento de crise
Flores de papel são o sucesso do momento! e o mais legal é que não são fáceis de fazer, com vários vídeos e fotos de passo a passo. As utilidades são as mais diversas e deixam tudo lindo!
Ver mensagem citada
Maravilha ! Que ótimo pense bem nos preparativos de tudo e venha nos mostra e inspirar outras noivinha! Super apoio às idéias DY é econômico e lindas tão barato é incrível ao mesmo tempo
Ver mensagem citada
Nossa arraso !!!! Parabéns 👍🏽 adorei a ideia dos cara ventos bem diferente! Eu tô na mesma luta kkk fiz 460 coração ainda falta mais 500, pra minha cerimonia ao ar livre ! Parabéns linda que de tudo certo que vocês sejam mut abençoados e volte para mostra tudo pra nós viu srsrs invista nesse talento com papéis pois é uma arte linda e ajuda muitas noivinhas com orçamento curto ! Lacro ##
Ahh eu adoro papel *-* sou a louça dos papéis hahaha assim que o casamento passar quero investir um tempo pra fazer um curso! No corredor da cerimônia ao invés de corações estou fazendo cataventos, já fiz uns 400 até agora. O buquê das madrinhas eu ia fazer de origami, mas acabei optando por corações de feltro. Os convites eu mesma fiz de forma manual com papel kraft, a caixa dos padrinhos tb. Ainda não me decidi quanto ao cantinho das fotos, mas devo seguir alguma coisa nesse estilo
Ver mensagem citada
Que ótimo noivinhaaa não esqueça de mostra para nós é assim incentiva outras meninas, super apóio DY é econômico e com paciência fica lindo ajuda aí muitas que estão desempregadas ou sem um orçamento ! Mut obrigado e boa sorte
Ver mensagem citada
Que bom, espero que te ajude de alguma forma a fazer suas decoracoes chás, festinhas, convites e buquet é bem econômico boa sorte bjo
Ver mensagem citada
Noivinhaaa não diga isso kkkkkk, nos somos capazes deixa a insegurança de lado e se arrisque comece aos poucos com coisinhas simples ,Boa sorte
Ver mensagem citada
Oiaa que legal que você se inspirou nas ideias DY eu super apóio as noivas a fazer algumas coisas pra interagir mais ainda nos preparativos. Economiza bastante e ajuda na prática. Tem vários vídeos no YouTube que ensina a fazer diversas coisas e as ideias eu achei no aplicativo gratuito Pinterest ele é ótimo e tem várias outras ideias manuais! Tudo que vejo eu encontro por lá e logo dou uma pesquisada pra ver como faz Boa sorte noivinhaaa parabéns pela iniciativa maravilhosa!!!